Ati R680 @ HD3870X2

deve ser algum erro , pois cat 8.4 so saem em Abril e antes desses ainda saem os tais Cat 8.3 CrossfireX (la para dia 13 ou 15 Março)


edit: pois , os tais 8.4 k eles xamam é o driver packaging version >> 8.45 (k são as catalyst beta que sairam antes das Cat 8.2 )

8.451 = Cat beta ( dia 23 janeiro )
8.453 = Cat 8.2


we have still found the current crop of drivers (Catalyst 8.1 and 8.45) .


http://www.techspot.com/review/86-ati-radeon-hd-3870-x2/



uma coisa e a driver packaging Version , outra coisa e o Catalyst version , eles na review é que meteram "tudo no mesmo saco " .............

Noobs...... :D


cumps
 
Última edição:
Gostava de saber qual tem melhor performance duas powercolor pcs 3870 em cf ou uma powercolor 3870x2??? sff
Visto que tenho crossfire 2x8 a minha board nao da 2x16
 
Última edição:
Gostava de saber qual tem melhor performance duas powercolor pcs 3870 em cf ou uma powercolor 3870x2??? sff
Visto que tenho crossfire 2x8 a minha board nao da 2x16

O melhor é ir para a HD 3870X2. Ate pq estas versões standart vêm ja de origem a 825Mhz de core clock.
E so ocupam 1 slot, etc
 
Como está esta grafica a nivel de drivers?
O cooler que vem de origem é silencioso?
iap. possi dizeer-t ke mudei de uma 8800gt para esta e é muito mais calada. nivel de drivers esta má :P

a nvidia lança sempre boas drivers a ati demora sempre alguns meses a mandar as de jeito. as 8.2 ja jogas fixe mas o fps minimos ainda estao muito baixos. com as 8.3 ja tenciono jogar o crysis sem slow motion :D

a ATI tem muito mais kualidade de componentes ke a geforce. a minha antiga era uma ventuinha rasca e um cooler de aluminio ridiculo. esta aki é cobre e uma ventuinha bem forte e mais silenciosa :)
 
iap. possi dizeer-t ke mudei de uma 8800gt para esta e é muito mais calada. nivel de drivers esta má :P

a nvidia lança sempre boas drivers a ati demora sempre alguns meses a mandar as de jeito. as 8.2 ja jogas fixe mas o fps minimos ainda estao muito baixos. com as 8.3 ja tenciono jogar o crysis sem slow motion :D

a ATI tem muito mais kualidade de componentes ke a geforce. a minha antiga era uma ventuinha rasca e um cooler de aluminio ridiculo. esta aki é cobre e uma ventuinha bem forte e mais silenciosa :)

Bom em ouvir que é silenciosa, e mau em ouvir que a nivel de drivers está má, quando sai os novos drivers?
De qualquer maneira acho que amanha vou mandar vir uma destas, só tive uma ATI até agora, e foi uma banhada, tive problemas com a gráfica e jurei para nunca mais, vou dar uma segunda oportunidade a ATI, porque a x2 da nvidia vai sair por 500 €, e não há guito para tal.
Por isso, vamos ver o que vai sair.....
 
Bom em ouvir que é silenciosa, e mau em ouvir que a nivel de drivers está má, quando sai os novos drivers?
De qualquer maneira acho que amanha vou mandar vir uma destas, só tive uma ATI até agora, e foi uma banhada, tive problemas com a gráfica e jurei para nunca mais, vou dar uma segunda oportunidade a ATI, porque a x2 da nvidia vai sair por 500 €, e não há guito para tal.
Por isso, vamos ver o que vai sair.....

Vais ter é que ter alguma paciência pois os drivers ainda não estão a colocar esta gráfica a correr qualquer aplicação sem problemas. Esperemos que o 8.3 venha de facto corrigir os problemas de Stuttering nos jogos.
 
Vais ter é que ter alguma paciência pois os drivers ainda não estão a colocar esta gráfica a correr qualquer aplicação sem problemas. Esperemos que o 8.3 venha de facto corrigir os problemas de Stuttering nos jogos.

Stuttering nos jogos? Mas em quais?
E quando se pensa sair esses novos drivers 8.3?
 
Última edição:
se estas mt preocupado c/ drivers, convem avisar k ate ha pessoal k nem consegue ver videos do youtube c/ estas graficas em condicoes...

cm ja foi dito, e kestao de esperar, tenho a certeza k o problema sera resolvido.
 
Esse problema do youtube não será de não conseguir ver os videos em full screen ? Há um solução para isso, desactivar nas opçoes do leitor no youtube a aceleração por hardware.
 
Esse problema do youtube não será de não conseguir ver os videos em full screen ? Há um solução para isso, desactivar nas opçoes do leitor no youtube a aceleração por hardware.
o leitor do youtube nao tem opcoes de acelaracao por hardware, se estas a falar de desactivar a acelaracao de hardware em todo o windows, ai sim resulta, tirando o facto de TUDO ficar sem acelaracao, impossibilitando por ex. jogar. Ora kem compra uma grafica destas nao deve excluir essa hipotese, digo eu :P

claro k podes activar e desactivar, afinal de contas sao so uns 10 clicks k tens de fazer de cada vez;)
 
Back
Topo