Asus M50Sv

Boas

É o seguinte, de início não configurei a cena da impressão digital, agora que ia fazer isso não encontro o programa.
Alguém dá uma ajuda?

Obrigado

Cumps
 
Se o mandares para lá alterado podem recusar. (não acontece a 100%, mas tem acontecido de vez em quando)
no proprio manual do portatil explica como mudar um disco rígido (actualizar) ou a memoria ram por isso não estou a ver que seja por ai que se perca a garantia

o que é aconselhado é comprar junto dos revendedores para garantir compatibilidade com o produto
 
Última edição:
Sim, no manual diz lá para irem junto dos revendedores para eles garantirem a compatibilidade, a partir dai no problem.

Uma coisa, já alguém daqui fez um Recovery com o CD?

Eu fiz uns 4 ou 5 e acho que nenhum, ficou perfeito!

Passo a explicar, aquilo tem diversos passos e há um que perguntar se uma pessoa quer reinciar já (recomendado) ou mais tarde, se ponho já, quando vai a entrar no Windows dá erro, diz que ainda não está instalado e volta a recomeçar tudo de novo.

Depois quando tento novamente já não escolh isso, meto reiniciar mais tarde e lá anda, aparece uma janela preta de DOS a passar umas letras e de repente abre uma outra janela a fazer uma pergunta qualquer (OOBE, Generalize, isto aparece lá...) e até tem lá qualquer coisa para fazer reboot também. Eu punha Ok e ele reiniciava e dps acho que voltava a aparecer e eu fazia igual e no final lá tinha o Windows a bombar, mas praticamente sem nada instalado.

Voltei a tentar, da primeira reiniciar mais tarde, depois na outra do OOBE não disse nada e ele no final reiniciou sozinho e quando entra volta ao mesmo e até que está ali tempos infinitos e nunca mais sai de lá, tenho de por mesmo qualquer coisa com opção de Reboot.

Agora acabei de instalar tudo e já tenho diversas coisas instaladas, mas mesmo assim parece-me pouca coisa.

- Asus Security Protect Manager
- ATK Hotkey
- ATKOSD2
- Intel TUrbo Memory & Matrix Storage Manager
- ITECIR Driver
- JMB36X Raid Configurer
- Live Update Symantec
- Motorola SM56 Modem
- MSXML 4.0 SP2
- Norton Internet Security
- NVIDIA Drivers
- Realtek HD Audio Driver
- RICOH
- Software do Intel PRO/Set Wireless
- USB 2.0
- VistaFeaturePack
- Windows Driver Package
- Wireless Console 2


Alguém costuma ter mais alguma coisa instalada após um Recovery?
 
Última edição:
no proprio manual do portatil explica como mudar um disco rígido (actualizar) ou a memoria ram por isso não estou a ver que seja por ai que se perca a garantia

o que é aconselhado é comprar junto dos revendedores para garantir compatibilidade com o produto

Lol nem é preciso manual.

É coisa + facil.

Mas eles implicam, é só isso que eu estou a dizer.
 
Boas, sim eu já tive de fazer recovery inflizmente. O meu problema foi que ao instalar o linux o Grub dava-me dois acessos ao vista (não percebi porque) e eu ao entrar em um deles aquilo deu um erro muito estúpido e fui obrigado a fazer recovery. Ainda tive bastantes dificuldades até que decidi formatar o disco e ficar só com essa partição. Ele instalou tudo bem sem qualquer problema e acho que os programas que ficaram instalados foram esses (entretanto já apaguei algumas coisas que não me interessavam). Mas realmente em outra tentativa que eu tinha feito ele por exemplo não instalou a cena da impressao digital mas como entretanto formatei já ficou tudo direito. Já instalei o Linux e rula por isso finalmente estou muito satisfeito com o portátil :)
 
Pois, eu já fiz uns poucos de Recoverys e agora queria saber se ele "apenas" instala isto ou se deveria ter instalado ainda mais qualquer coisa.

Uma vez não instalou mesmo nada para além do Windows, outra vez instalou apenas duas ou três coisas e desta ultima instalou isto tudo.

O problema aqui não se prende em querer tudo instalado ou não, ou se trás muita coisa ou não, apenas queria saber, por isso se mais alguém poder contribuir também, agradecia.

Mesmo até alguém que ainda não tenha feito nenhum Recovery, se poderem colocar ai um print dos programas que têm instalados e com um risco por cima daquilo que foram vocês a instalar, já dava para ter uma ideia.

Obrigado!
 
Boas

É o seguinte, numa primeira análise, estou a verificar que a bateria se descarrega a um ritmo que me parece exagerado, qualquer coisa como 1 por cento por minuto.
Isto estando apenas a navegar na net ( com placa usb ) mas com o brilho do ecrã a 50%e outras restrições de performance para maximizar a carga da bateria.
São estes os valores normais?

Cumps
 
ASUS M51S desempenho optimo,peço ajuda...

boas,tenho um Asus M51S e tou muito contente com seu desempenho,pois trabalho muito com Corel,photoshop,etc,em relação aos jogos tambem não se sai nada mal em termos de gráficos,na altura que o comprei (2meses) estava mais virado pró G1s,mas este desenrasca muito bem...
agora uma pergunta:
Comprei o jogo pra Pc "Colin mcrae Dirt" tenho o meu pc com o vista home 32bit,placa grafica geforce 9500,3gb ram, e pela 20ª vez que já instalei o "Colin" quando clico pra iniciar o jogo com ele já instalado e o cd no leitor, dá uma mensagem
"DIRT EXECUTABLE NOT RESPOND" já entrei em contacto com a "CODEMASTERS" mas até agora não obtive resposta, já saquei patches pra ver se tinha algo que faltasse mas sem sucesso, já conferi se a minha gráfica tá actualizada,tudo ok, agora já não sei o que fazer pra jogar um jogo que comprei e nunca joguei,se alguem souber o que poderei fazer agradeço a ajuda.
[email protected]
abraços
 
Para quem tem o M50SV acha que a resolução de ecrã do portátil é boa ou fica assim um bocado esticada e desfocada? E também se tem assim algum "granulado"?
É que o Asus f8sn tem a mesma resolução e é de 14" e eu estou assim com uma dúvida em relação a isso
Se alguém me pudesse dizer e colocasse ai uma imagem sobre isso agradecia imenso :p
 
já alguém instalou o Ubuntu 8.04? o ambient light sensor está activado n não estou a conseguir desactivar através do teclado só pela consola mas tenho de fazer o procedimento sempre que ligo :s
 
Digam-me uma coisa.
O disco de origem 4200rpm parece-me demasiado lento.
Vi uma loja que faz trocas do disco logo na compra (não sei como fazem em relação à partição de recovery... a loja é a ***** (passe a pub).

Os discos de 7200rpm não aquecem em demasia neste portátil?
Na zona do mousepad não fica demasiada quente, ou o portátil tem uma boa ventilação dessa zona?
Estava mais a pensar em ir para um disco 5400rpm pelo calor que dissipa e pelo ruído que deve ser inferior a um de 7200rpm,
Mas opinem sff ;)
 
o que eles devem fazer é usar o dvd de recovery que vem com o portatil e instalam no novo disco, foi o que eu fiz e funcionou.

eu hoje meti o momentus de 200GB a 7200rpm com 16mb da seagate que me custou 120€, noto algumas melhorias, contudo não tenho muito tempo ainda de uso para poder falar melhor

quanto ao ruído é muito semelhante, quanto a temperatura situa-se nos 40-45ºC , o de origem anda entre os 30 e os 35ºC , mas as temperaturas também depende do tipo de disco e do fabricante, por exemplo as gráficas da nvidia aquecem muito mais do que as da ATI , mas pode ser por uma questão técnica dos proprios produtos, digo eu lool

a meu ver vale a pena
 
Back
Topo