Asus M50Sv

Jogas o crysis com essa resolução? e é fluido? como configurar o plano de energia para obter o máximo rendimento? Eu o COD4 jogo a 1152x864 com tudo activo em médio a 30fps +/-

Edit :: Tinha o anti-aliasing ligado afinal dá pra jogar em 1400x900 com tudo quase ao máximo que ele corre impecável :D
CoD4 a 1440 corre impecável? Que settings estás a usar?

Não consigo por isto a correr impecável.
 
de uma maneira geral,todos k compraram o m50sv estao satisfeitos ate agora???

e k estou muito indeciso entre comra-lo ou esperar pelo m50sa..(dependendo tb do preço dele, claro).
 
O meu tá com o de origem.

Nao sou muito exigente.

Chega a sobra. Firefox, Mail, Messenger, CS, TMNF, e pouco mais.
 
BOAS

Alguém me sabe dizer onde arranjo os melhores drivers da placa gráfica para as nossas maquinas?? É que eu tenho os de origem e acho que a placa grafica poderia dar mais e penso que o problema será dos drivers!!

Obrigado a todos e desfrutem ao maximo deste grande portatil
 
O meu anda a dar erros de ecrã azul uns atrás dos outros, o CD de Recovery é uma grande treta e o disco também não sei se será grande coisa!

Quem já trocou o disco que faça um teste com o HD Tach e cole aqui um print e a marca/modelo do disco, gracias!
 
fazes o seguinte, onde sacas o driver (por exemplo no laptopvideo2go), existe o download do modded inf , faz isso e mete esse ficheiro dentro da pasta dos drivers que sacas-te , depois executas e ja vai dar. alguma duvida lê o quickstart
 
ppl tou indeciso entre esta makina e o A-300 da toshiba!! alg m pode ilucidar??! e em termos de preço?!

obrigados....
 
Pessoal comprei um destes portáteis maravilhosos e estou satisfeito,

só tenho uma coisa a apontar... fico com um ruido nos phones quando ligo o disco externo na entrada usb. Parece um piiii iii iiii, daqueles que se ouviam nos modens antigos...

Alguém sabe o é? Como se resolve?

Cumps,
 
mas o programa da placa de som (Realtek), não devia ter nas configurações a opção de 5.1?

como vêem na imagem, só fala em estério ou quadrafónico. Pelo que me dá a entender é que através do SPDIF dá para ligares outros fones, ou meteres um sistema de 4 colunas sem subwoofer.

e acho estúpido se não der para ligar um sistema de 5.1, tendo HD e media center.
Sempre vem equipado com Dolby Home Theater que ajuda a não ser tão negativo, nesta situação.

PS: o meu antigo portátil da ASUS dava para 5.1, tinha as 3 entradas (microfone, auscultadores, SPDIF) e era configurado através do programa da placa de som (Realtek).
PS2: tenho 1 M50Sv-AS020C :D
 
pois, é através do Dolby Home Theater.

eu queria tanto ligar o meu sistema de som, 5.1 :'(
mas pronto, tenho de me contentar com o que tenho que já é muito bom :p

obrigado
 
Se instalar o vista64, consigo arranjar driver's para a placa grafica?

Ou o vista consegue detectar e instalar um driver qualquer generico?

Não queria instalar o vista x64 e depois ficar a usar a placa onboard :(

cumpts
 
Back
Topo