Asus M50Sv

Pessoal comprei um destes portáteis maravilhosos e estou satisfeito,

só tenho uma coisa a apontar... fico com um ruido nos phones quando ligo o disco externo na entrada usb. Parece um piiii iii iiii, daqueles que se ouviam nos modens antigos...

Alguém sabe o é? Como se resolve?

Cumps,

mais ninguém com este problema??
 
bem pessoal acabei de comprar o meu M50 ( ultimo modelo ) e como sou um pco leigo em portateis..deixo aki umas pequenas perguntas! o k devo fazer para poder fazer agorra para optimiza-lo?? drivers, actualizaçoes, instalação/desinstalação de programas , etc.....
ja agora num jogo com o COD4 da pa jogar em k resolução e em k nivel (medium ou tudo hight) ?

obrigado
 
ppl k programas instalados da pela asus axam k nao vale a pena e k so ta a ocpar espaço???
ja agora o vosso portatil vinha com antena??!
 
olha, eu nao utilizo o TPM; o lifeframe, screensaver, e agora não me lembro de mais... mas isso vai de cada um, isso é uma cena que tu é que sabes o que utilizas ou não e se vais precisar de utilizar...

se estás a falar da entrada de antena de tv, não não vem.
 
tipo eu da asus nao vou instalar drivers nenhuns ate pk axo k ja vem tudo actualizado! agora da P.grafica é melhor actualizar certo??!
 
pl é normal este portatil demorar tanto a arrancar??! será problema do vista???!
alg ja trocou o SO para o XP???! notaram diferenças??!
 
Boas

Não acham que o volume no geral não é um bocado baixo? Eu digo isto porque em comparação com o meu Hp parece.
Há maneira de alterar? Drivers novos?

Cumps
 
Boas

Não acham que o volume no geral não é um bocado baixo? Eu digo isto porque em comparação com o meu Hp parece.
Há maneira de alterar? Drivers novos?

Cumps

pois...

estou com o mesmo problema com volume...
relativamente ao office por acaso n sabem se o portatil ja vem com a licença ou se temos nos que "arranjar" uma?

obrigado
 
Boas, Tenho uma duvida em relação a este portatil asus m50sv-as153c

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=5326


Se a placa gráfica (9500m gs) é MXM, ou seja se dá para trocar no futuro?

Obrigado
 
pois...

estou com o mesmo problema com volume...
relativamente ao office por acaso n sabem se o portatil ja vem com a licença ou se temos nos que "arranjar" uma?

obrigado
o office é trial, no fim de 60 dias (acho que é 60) tens de comprar uma serial.

em relação ao som, por acaso não me queixo, para mim satisfaz-me.
 
entao pessoal, estao a gostar do m50? o meu foi pa reparacao dia 24/04 e ainda nao o tenho :'( pelo que a asus diz as peças vindas da holanda chegam dia 26/05

tou a desesperar... :(
 
a unica, mas a unica vez que o larguei para ir fazer uma cena nao pus a mala num sitio firme e passado uns segundos lembrou-se e caiu ao chao. partiu o canto inferior direito, junto as saidas de mic, etc.. 180€ po galheiro.. vai ter de levar as "tampas" novas..


p.s.: nao gozem c a minha estupides = X
 
existe um icone algures que diz "try office. . ." carregas e aparece-te um Serial Trial para meteres, com esse serial o office fica a funcionar os tais 2 ou 3 meses, ja não me recordo


boas

é pa so complicaçoes:) desinstalei este e meti um sem este tipo de problemas...

maquina espetacular,a unica coisa que podia n ter era um trintar nas teclas quando se pucha por elas mas as vezes ate tem piada...

obrigado pela dica
 
Back
Topo