Asus M50Sv

Boas... penso que estas a falar do reconhecimento facial na escolha do utilizador ao iniciar o windows?
Meu M50 basta ires aos programas e procuras Smartlogon manager! depois e so escolheres o utilizador e tirar umas fotos... aparece logo ao iniciar, basta que ele reconheça e entra automaticamente

devo dizer que as vezes ate e rapido, mas a maior parte das vezes mais vale meter a pass!

Abraço
 
e alguem com o mesmo problema que eu? a cena da bateria quando ligada à corrente diz que "esta ligado, não esta a carregar"
 
tao ppl.. como e que ta a correr a experiencia no m50sv?? eu tou a curtir milhoes.. tirei 10gb a particao de dados e espetei um ubuntu e ta a bombar.. com drivers da nvidia pa grafica e td.. eheh =P

adoro esta maquinaaaa!!! ASUS M50SV ROCK's
 
tao ppl.. como e que ta a correr a experiencia no m50sv?? eu tou a curtir milhoes.. tirei 10gb a particao de dados e espetei um ubuntu e ta a bombar.. com drivers da nvidia pa grafica e td.. eheh =P

adoro esta maquinaaaa!!! ASUS M50SV ROCK's


drivers...boa...lol
diz ai ond as aranjast sff
abraço
 
tipo o que fiz foi fazer os updates e ir la a uma opcao que ele instalou-me os drivers para a grafica da nvidia.. n fiz nd d especial..
 
Boas tardes so queria esclarecer umas duvidas e como ja vi que ha pessoas que têm o portatil pode ser que me eslcareçam ca vai

qual é a autonomia do portatil?
quanto pesa?
Afinal qual é melhor? o M50SA ou o M50SV?
posso por um leitor Blu-ray depois de comprar o SV?
tem saida hdmi?
Qual é o limite de memoria do portatil?


obrigado [[]]
 
Boas tardes so queria esclarecer umas duvidas e como ja vi que ha pessoas que têm o portatil pode ser que me eslcareçam ca vai

qual é a autonomia do portatil?
quanto pesa?
Afinal qual é melhor? o M50SA ou o M50SV?
posso por um leitor Blu-ray depois de comprar o SV?
tem saida hdmi?
Qual é o limite de memoria do portatil?


obrigado [[]]

2.10 em poupança.
2.95kg
M50SA tras: + vista ultimate + 20gb e mais rapido + blueray + resolução
Acho que sim.
Sim
Deve ser 4gb.
 
O teclado numérico deve ser atrofiante, não?

O resto do teclado deve ser mais pequeno do que o normal, para caber ali tudo...

Ou será igual, apenas tem é menos espaço de lado a seguir ao teclado?
 
Não estou a conseguir instalar as actualizações da placa gráfica no ubunto já saquei do site a driver que ele me pede mas não dá. Já fiz as actualizações todas mas não me aparece nada relacionado com a a placa gráfica
 
Back
Topo