Asus F8Sn

Qual é o ponto da situação actual?

Os problemas na memoria turbo deixaram-me mesmo de pé atrás...

A malta com problemas é tudo das encomendas iniciais?

cumpts
 
Boas... tive a fazer uma pesquisa e este modelo especifico não se encontra no site nacional da asus, além disso não se vê muito nas grandes lojas (***** etc...) alguém sabe se o modelo vai ser descontinuado? Gosto bastante do portátil é uma das hipoteses que tenho para comprar, mas gostava de saber a opinião de quem está mais dentro do assunto... e já agora gostava que me explicassem qual o motivo (se existir) para nao ter HDMI (dos novos toshiba o A300 18A também não tem) e para quem ja possui a maquina gostava de perguntar o que acham dos materiais, especialmente o teclado, e se aquece muito....

Cumprimentos, zannardi
 
E kal é a nova configuração??

Processador 8300 em x do 9300 e disco de 320Gb em x do de 250Gb.

A diferença de preço penso que seja de cerca de 100€ a menos que a primeira configuração, o que, a meu ver, não compensa o facto de ter um processador ligeiramente superior e uma perda de 70Gb de disco.
 
F8SN-4S001E

14'' WXGA+ Color Shine Intel Core 2 Duo T9300 (2.5 GHz) 3072MB(2048M +1024M) DDRII 667 + 1G turbo memory 250GB 5400rpm SATA + TPM NV GeForce9500 512MB VRAM DVDRW Supermulti Lightscribe Gigabit LAN 802.11a/g/n Bluetooth Webcam 1.3 MP - Fingerprint - Mala e Rato - Vista Business

1.299 €

F8SN-4S049E

14'' WXGA+ Color Shine Intel Core 2 Duo T8300 (2.4 GHz) 3072MB(2048M +1024M) DDRII 667 320GB 5400rpm SATA + TPM NV GeForce9500 512MB VRAM DVDRW Supermulti Lightscribe Gigabit LAN 802.11a/g/n Bluetooth Webcam 1.3 MP - Fingerprint - Mala e Rato - Vista Business

1.199 €


PVPR e parece que o novo modelo n tem Intel Turbo Memory
 
pessoal estou com um problema...o pc crashou e nao desligava, tive que fazer reset manual...
Mas agora está sempre a reiniciar sozinho, mal aparece a palavra ASUS :S
O que fazer???

cumps
 
Consegues entrar na BIOS?

Tens loading directo para o vista?

Palpite assim ao calhas:

-> Memoria turbo atrofiada, e o vista ao tentar fazer loading atrofiasse logo, nem ligando, voltando a reiniciar?

cumpts

consigo ...

...a unica coisa k da para fazer é aceder a bios ou entao arrancar a partir do cd...nem da para entrar em safe mode nem nada :(

ja tentei reiniciar de todas as maneiras...ate entrar com o dvd recovery...ele lê...e entra...so que eu nao quero deixar executar-lo pk me apaga tudo e eu tenho um trabalho mt importante la...so por isso é k ainda nao o fiz...s nao era facil...

quanto a turbo memory...será que a posso tirar do portatil? como é que se faz?
 
Alguem sabe como activar a porta firewire ? é que em ambos os portateis que tenho aqui, nas ligações não aparece a porta firewire :|

RuiCosta17, arranja o CD de Linux, acede ao disco, recupera os dados que precisas para uma pen/disco/rede, e formatas.
 
consigo ...

...a unica coisa k da para fazer é aceder a bios ou entao arrancar a partir do cd...nem da para entrar em safe mode nem nada :(

ja tentei reiniciar de todas as maneiras...ate entrar com o dvd recovery...ele lê...e entra...so que eu nao quero deixar executar-lo pk me apaga tudo e eu tenho um trabalho mt importante la...so por isso é k ainda nao o fiz...s nao era facil...

quanto a turbo memory...será que a posso tirar do portatil? como é que se faz?

a mim aconteceu-me uma cena quando desliguei "á bruta" o portatil,chegava a parte de escolher os sistemas operativos,e se escolhesse qualquer opcao do vista ele reiniciava(o linux dava)

ora,como eu tinha o linux todo f*d*do tambem,andei la com umas invencoes saquei do meu dvd do vista lá do tempo dos releases candidates,visto que nao tenho mais nenhum,e o recovery disk disto é uma bela treta visto que é 8 ou 80 ,oh recovery? recovery é mandar tudo pás silvas né
,na instalacao acedi á consola,fiz browse até ao disco do vista,e tinha lá algo como Recovery.exe e outro que era QualquercoisaRecovery.exe ,corri os dois,e com um milagre ele arrancou de novo
 
Pessoal obgd por tudo...
Ja consegui arrancar o Vista...
Instalei o Ubunto, acedi aos ficheiros...mas depois iniciei o portatil com o cd do vista e escolhi a opção de reparação...akilo corrigiu o erro e voltou a funcionar bem ... :D
 
Back
Topo