Asus F8Sa-4S004E

Eu nao sei onde li, mas fiquei com a ideia que a Asus estava ou ia disponibilizar CD's de regressão para o XP com as drivers etc. Não sei se foi aqui no forum ou n :confused:

No site da Asus, os modelos F8 já nao vêm com o vista mas sim com o xp lol




Já alguem correu o 3DMark06 na máquina? eu corri e obtive 3176, assim que puder corro o pcmark :rolleyes:



Abraços e boas festas para todos! :p
 
Eu não cheguei a perceber se alguém o mandou vir de fora. Mas se alguém já mandou vir um portátil dos EUA pode-me dizer de que loja e como correu?
 
Para mandar vir do canada pode ser a infonec ou a ncix. Dos EUA recomendo a ISTNC

Deve-se mandar email para eles e eles explicam tudo.

Depois a questão será pagar a alfândega cá. é a vida!
 
Estou a pensar mandar vir de frança.

http://www.materiel.net/search.html?search=Asus+F8S&cat=&x=0&y=0

Queria era mandar um email a Asus a perguntar isso, mas eles lá na página não têm email.
Terei que pagar alguma espécie de IVA cá se mandar vir de França ?


Só tens que pagar algum tipo de taxa alfandegária se comprares algo fora da união europeia, como a frança pertence à UE, apenas terás de pagar os portes do transporte caso a loja onde o comprares não os suporte (o que normalmente acontece).
IVA pagas sempre, em frança é capaz de ter é uma percentagem diferente, mas n terás de pagar qq diferença. Corrijam-me se estiver enganado.
 
Última edição:
Só tens que pagar algum tipo de taxa alfandegária se comprares algo fora da união europeia, como a frança pertence à UE, apenas terás de pagar os portes do transporte caso a loja onde o comprares não os suporte (o que normalmente acontece).
IVA pagas sempre, em frança é capaz de ter é uma percentagem diferente, mas n terás de pagar qq diferença. Corrijam-me se estiver enganado.
certo
 
Alguém tem tido problemas com a gráfica do F8Sa? Instalei os drivers novos mal tive o computador e desde aí sempre que estou calmamente a jogar algum jogo ou alguma aplicação a 3D, ele da me um ecrã azul com a mensagem do "device driver caught on infinite loop". Já experiementei instalar até os drivers originais, mas nada me pos isto a funcionar bem permanentemente!

Já agora, das poucas vezes que corri o 3dmark06 até ao fim, consegui 3321 pontos, embora outras vezes apenas conseguisse 1800.
E confirmo que mandar vir cenas de França só é preciso pagar os portes e em termos de iva, acho que hoje em dia já não dá, mas há uns anos era possível eles não cobrarem o IVA. É questão de perguntar. Mas eu cheguei a falar para esse materiel.net e eles responderam-me que não estavam a aceitar encomendas de Portugal
 
Alguém tem tido problemas com a gráfica do F8Sa? Instalei os drivers novos mal tive o computador e desde aí sempre que estou calmamente a jogar algum jogo ou alguma aplicação a 3D, ele da me um ecrã azul com a mensagem do "device driver caught on infinite loop". Já experiementei instalar até os drivers originais, mas nada me pos isto a funcionar bem permanentemente!

Já agora, das poucas vezes que corri o 3dmark06 até ao fim, consegui 3321 pontos, embora outras vezes apenas conseguisse 1800.
E confirmo que mandar vir cenas de França só é preciso pagar os portes e em termos de iva, acho que hoje em dia já não dá, mas há uns anos era possível eles não cobrarem o IVA. É questão de perguntar. Mas eu cheguei a falar para esse materiel.net e eles responderam-me que não estavam a aceitar encomendas de Portugal


Isso a mim nunca me aconteceu, mas tb ainda não desinstalei as drivers que vieram...
Desinstalaste a versão anterior? As vezes há conflitos...

Já agora que versão têm?
Eu tenho a 8.391.0.0, conhecem alguma mais recente ou modificada que melhore a performance? :rolleyes:

Abraço
 
Bem entretanto pos-me para aqui a inventar e basicamente arranquei o Catalyst à força que ele ja nem se deixava desinstalar. Corri o 3dmark06 e acabei-o com 3298 pontos, pelo que em performance não é nada relevante. Talvez tenha alguns erros resolvidos com jogos. Isto com a versºao mais recente (7.12) para desktop, moddada com o DH Mobility Modder.

http://www.driverheaven.net/modtool/

De facto o mal foi ter instalado a 7.11 "modded" sobre a que vinha de origem (que pareceu-me ser a 7.10, mas nem cheguei a confirmar). A ver se desta ele ficou bem.

Já agora, fica também o site do DNA Drivers e do Omega Drivers, este último reconhecido pela ATi como o melhor modder de drivers deles. Está no entanto desactualizado (7.10) e não tem para Vista.

http://www.dna-drivers.org/
http://www.omegadrivers.net/

Já agora aconselho a sacarem o RegCleaner, um freeware para editar o registo facilmente, nem acreditam a tralha que o registo acumula e que eu descobri só por andar a desinstalar drivers.
 
As chatisses que têm assim como facto de terem um teclado diferente espero bem que quem o está a mandar vir de fora esteja a poupar uns valentes €€€€!
 
A mala que vem com o portátil é esta?

huge.jpg
 
Alguém me pode dizer onde posso ver este portátil ao "vivo". Já procurei em algumas lojas que expõem portáteis, mas ainda não encontrei este.

Obrigado desde já.
 
A mala não é a que aparece na foto que aqui colocaram.
Penso que a mala que vem é a dos portáteis de 15".

Já agora outra coisa.
Alguém descobriu se dá para meter a Turbo Memory?
 
Última edição:
As chatisses que se passam para mandar vir de fora e o teclado diferente equivaleram a uma poupança de 300 e poucos €.

Acho que valeu a pena...ficou por 1030€
 
Back
Topo