Asus F8Sa-4S004E

Muito estranho... eu comprei o meu na ***** de matosinhos (F8Sa) e o meu ecrã é WXGA... (de resto as specs são as mesmas, T7500, 2Gb, HD2600 512 Mb)

...depende do lote é?
 
jose esteves disse:
Não sei.. O meu tem apenas 2 semanas.. E o teu?
Cerca de 4 semanas...

SpeedDragon disse:
Os mais recentes secalhar vêm com WXGA+ (já que saiu na segunda revisão do F8S)
Pois só mesmo isso, provavelmente todos os F8S recentes trazem um LCD WXGA+. Se bem que no site da Asus sempre esteve WXGA+ como spec do F8Sa (pelo menos quando comecei a procurar portáteis no fim de Dezembro já lá tinha WXGA+). Devo ter comprado um da primeira revisão. :(
 
Eu tb estou muito satisfeito com ele! :) Não digo que o WXGA é mau (longe disso!) mas é chato saber que mais uma ou duas semanas (ou noutra loja) me podia ter calhado, pelo mesmo preço, um protátil com melhor definição.. eheh

De qualquer maneira para mim este é o melhor portátil de 14'' que anda por aí (pré penryn) na relação qualidade/preço!
 
Isso é um acessorio opcional ;) Hás-de reparar na parte de tras num parafuso no canto direito que tem umas siglas por baixo que dizem DTV/(Quaqluer coisa). DTV, julgo ser digital television. MAS posso estar enganado.
 
Se para Portugal tiver vindo algum com a placa TV instalada, esse trará comando. De qualquer forma, acho que todas as versoes trazem porta de infravermelhos, talvez seja possivel fazer algo com ela. O melhor é perguntar a alguem da Asus
 
Se para Portugal tiver vindo algum com a placa TV instalada, esse trará comando. De qualquer forma, acho que todas as versoes trazem porta de infravermelhos, talvez seja possivel fazer algo com ela. O melhor é perguntar a alguem da Asus

Mas por exemplo os HP 9*** tem controlo remoto, e penso que nao tenham placa TV...

cumps
 
Back
Topo