Asus F8Sa-4S004E

Relativamente à bateria porta-se normalmente.
Carrega até aos 100 e pára.

Até tem 1 coisa porreira para quem tem a mania q nao se deve ter a bateria metida com o portatil ligado à corrente... Ele desliga a luz de carga para não terem dúvidas e ficarem descansados :D.
 
O portátil chegou quinta e já passei mais tempo a tentar meter a ligação ao desktop por crossover do que a trabalhar nele e explorar outras coisas. Já tou farto. Desisto. Se alguém conseguir fazer que diga algo.
Hoje instalei o UT3 no portátil e até nem se porta mal, mas no início do jogo diz que os specs minimos não são correspondidos. LOL. Deve ser por causa da frase "The way it's meant to be played" :lol:

Já agora quais as aplicações asus que não fazem falta e só estão a comer memória? É que geralmente isto come 35% da ram sem estar a fazer nada...

Se alguém souber dum pack/cd pra download com todos as drivers pra XP que diga pra mandar o vista dar uma volta.
 
já chegou o meu do canadá! com a 8600GT ;)

é bom esteticamente e ecrán de 14" torna-o mais pequeno que é o que eu queria!

Primeiras impressoes muito boas

braposo quais são as specs e acessórios do teu? Quanto pagaste em portes? Tiveste problemas com a alfândega (taxas etc)?


troser estou com o mesmo problema que tu, n consegui ligar em rede ao desktop e tb ja perdi a paciencia lol




Abraço
 
Boas pessoal. Depois de tanta espera já tenho a minha máquina. É lindo. Tb fikei contente pq tenho 512 MB na gráfica. Ainda nao tive tempo de ver muita coisa mas para já confirmo tb a dificuldade de ligação com o meu desktop por crossover e tenho alguns problemas de comunicação por bluetooth com o meu sonyericsson k750i. Tb axo k vem com algum lixo instalado e por isso, qd tiver tempo, formato e instalo o realmente necessário.
Pra já tou com uma duvida. É o meu primeiro portatil e nao percebo bem a função do cd de recuperação q veio. Diz q tem lá o Windows. Entao será apenas um CD do Vista ou trás mais alguma coisa de diferente?
 
A solução pode ser alguem trazê-lo como bagagem ou à tira colo como computador usado.

Paguei 1000 € pela máquina.

Pelo que sei o preço só compensa se não pagares alfândega (uma solução pode ser se conheceres alguem nos EUA/Canadá que compre o PC e dp envie numa caixa de cartão normal que não se perceba que seja um computador, porque se vier directamente na caixa da loja pagas alfêndega).

O meu é Asus F8SV-A1 14" WXGA GeForce 8600M GT/T7500/1GB+1GTM/160G/BT/WiFi-N/Vista

Alguém que faça um tutorial de quais as aplicações a retirar que só pesam no arranque e na RAM sff.
 
Última edição:
Ando desesperado pela nova versão, pelos 1440x900 pois dava-me jeito ... ninguem sabe para quando novas noticias ... ? É que tirando este, o portatil de 14.1" que estou tentado a comprar é o HP dv2600 edição especial :(
 
Lamento informar-vos mas ainda vão ter que esperar alguns meses, a Asus n lança um modelo para lançar outro passado um mês, e isto se nao demorar tanto tempo como este demorou a sair!! Anunciado em Julho e saiu em Dezembro! :rolleyes:


Fazerem um tutorial das aplicações a retirar para nao consumir recursos era xelente! :D


abraço
 
Recentemente, reparei q qd o portatil nao tem o disco a trabalhar, faz emite um ruido baixo mas agudo e que, de algum modo, me começa a irritar. No inicio nao notei isto pq o ambiente em k estava era ruidoso. Tb só notei isto depois de ter desinstaldo alguns programas do pc q eu axava nao serem necessários como uma cena do TPM da infinion entre outros. O q é certo é k sempre q a luz do disco se apaga, ouve-se um ruidozinho e qd o disco lê/escreve, deixa-se de se ouvir, ouvindo-se apenas o disco a trabalhar. Será que algum de voces tem este problema ou se já repararam nisto?
 
ainda n reparei nisso... esse infinion e mais meia duzia de programas que aqui tem eram bem dispensaveis... é pena é o fingerprint precisar daquele programa ranhoso para funcionar
 
Eu n notei nenhum ruido, a unica coisa que se ouve é a agulha do disco de vez em quando. A cena do fingerprint read ainda nem meti a funcionar, que programa é que é necessário? se calhar ja o desinstalei lol
 
Eu já mandei isso dar uma volta. Acho que é Asus Secure qualquer coisa. Não vale a pena... é só mesmo pra consumir mais memória.

Sobre esse barulho ainda não notei nada. Mas vou começar a estar mais atento.
 
verifica se nao é algo que tens à volta do portatil que faz esse som.

eu ha bocado assustei-me. dps de ler o teu post comecei a ouvir uns barulhos esquisitos. mas dps apercebi-me que o barulho vinha das colunas que estavam desligadas.

up so far so aquele barulhinho normal do disco. mesmo o leitor de dvd é bastante silencioso para o que tenho visto noutros portatis
 
Esse barulho nota-se mais qd o pc está no ambiente de trabalho normal, com o processador e o disco em descanso, sem o media player ligado a tocar e tb com o bluetooth desligado. Se eu por acaso meter algo a tocar c o media player, ligar o bluetooth ou correr uma aplicação q puxa pelo cpu ou disco, o barulho deixa-se de ouvir. Reparei q esse som de alta frequencia é mais intenso na parte de baixo do portatil e sai algures na tampa onde está a RAM. Eu sou bastante sensivel a sons de alta frequencia e este barulho passado um tempo começa provocar-me dores cabeça. Entrei em modo segurança no windows e esse barulho desaparece. Por isso neste fim semana vou formatar e instalar tudo de raiz.
Já agora, sabem se há alguma hipotese de meter o XP na máquina? Arranja-se drivers pa isto? Já alguem tentou meter o XP a funcar com drivers?
 
Back
Topo