Asus F8Sa-4S004E

Vivam
Reparei agora que no site da asus global no F8SA esta lá isto.
Mais observação da nossa " interioridade europeia " qual U.E. qual quê !!!
pagamos como europeus de 1ª e somos tratados desprezivelmente , na EUROPA vem com um cd install do Winxp original , quanto a nós temos que registar enviar um mail para a Asus e esperar pela boa vontade de nos enviarem o cd » my bad

quem anda ansioso por ele já anda por aí nas lojas :x2:
 
Última edição:
portatil

o portatil é 1280x800
um espectaculo mesmo , estou muito satisfeito:001:
supercontente , apenas um reparo vou ter que enviar um mail à asus sobre o comando multimedia que no site global é referido vir no pack e o meu nao trouxe, traz o windows vista business e a placa 512mb dedicada ,o portatil é espectacularrrrrr
:002:
 
Última edição:
Ao que parece essa resolução só vem na nova versão B1.

Que ao que li vai sair na próxima semana em alguns países. Portugal não sei. Mas o preço do F8SA b1 baixou.
 
o portatil é 1280x800
um espectaculo mesmo , estou muito satisfeito:001:
supercontente , apenas um reparo vou ter que enviar um mail à asus sobre o comando multimedia que no site global é referido vir no pack e o meu nao trouxe, traz o windows vista business e a placa 512mb dedicada ,o portatil é espectacularrrrrr
:002:



o meu tb n trouxe, vais mandar um mail para onde? Se puderes manda-me em pm o mail que enviares sff. :D
 
Parece que o meu F8SA deve chegar amanha ou além. Pelas especificações q me forneceram, a memoria da grafica é de 256 MB DDR. Mas parece q há mt pessoal q inicialmente tava a contar com isso e depois veio com 512 MB. Espero tb q seja o meu caso. Sobre a resolução do ecra, será q estes primeiros modelos vêm apenas com 1280*800?
 
Fui hoje buscar o meu. Confirmo os 512mb na hd2600.
O portátil está muito bom, mas tenho uma razão de queixa, o Vista. Tem coisas engraçaditas e tal mas tem piquices a mais e já me deu 2 blue screens logo no 1º dia... :lol:
O portátil não tem sistema de quando fechado ficar locked?
E já agora uma dúvida menos importante: isto não devia trazer jogos no windows?
Obrigado

edit: pra meter os jogos disponíveis. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=177566&highlight=business+jogos
 
Última edição:
Se te referes a aplicações pesadas, ainda não tive tempo de testar. Foi mais ligá-lo à net, fazer actualizações, desinstalar uns programas que vêm, instalar uns que preciso, ...
Do que me queixo até agora:
O portátil é muito bonito e tal mas pra limpar as dedadas é fdd. Nem com o pano que vem incluído aquilo sai facilmente.
Tentei criar uma rede com partilha de net com um cabo crossover entre o desktop e o portátil e não consegui. Parece-me que é mais uma daquelas cenas: vista rulez.
O scroll do touchpad é um pouco complicadito às vezes. Meto lá o dedo pra andar um bocado e já tou no fundo da página mesmo sem estar a carregar. lol
De resto está impecável. Podia era pesar 2kg mas isso... mas o tamanho pra mim acho que está excelente.
A cena das fingerprints é engraçadita para os preguiçosos como eu. hehe
Comprei na ***** Braga já agora.

Se alguém souber de uma second skin que se adapte bem a este portátil que mencione sff.
 
Bem eu que estava para mandar vir da América, acabei por comprar o F8Sa por cá. Apesar de por cá se dizer (as lojas) que a gráfica tem apenas 256 MB, ela tem 512 MB. É pena é a resolução ser de apenas 1280x800! Nada que uma televisão HD não resolva ;) E também não consigo ligá-la ao desktop (Xp) com um crossover. Eles até se ligam e tal, mas não se vêm nem se conseguem "pingar"! Se alguém descobrir o que fazer, escreva por aqui

PS: por estranho que pareça, o Crysis em Autodetect meteu-me tudo em High ^^ é pena ficar muito pouco fluido, porque as imagens ficam brutais!
 
Eu tb já andei as voltas pa tentar ligar ao desktop e consegui uma vez, não sei é como! lol
Mas o problema é mm das configurações do vista, um gajo perde horas a tentar perceber onde estão as coisas... >(

Após uma semana de ultilizações banais, vou tentar o meu primeiro jogo este fds :-D e de facto podia ser um pouco mais leve, traze-lo ao ombro passado uma beca começa-se a sentir-lhe o peso... :002:
De resto até agora tudo impecável, e as dedadas sao mm dificeis de tirar lol
 
Eu reparei numa coisa, tenho mandito sempre a bateria quer use ligado à corrente ou nao. Ontem a bateria tava a 95% e quando liguei à corrente ele começou a carregar. Segundo li num post aqui no forum ele era suposto carregar só quando estivesse com menos carga tipo 80% ou menos, estou enganado?
Dá para controlar isso?

Voces possuidores desta pequena bomba já alguma vez repararam nisto?
como fazem, tiram bateria ou deixam?



Abraços
 
já chegou o meu do canadá! com a 8600GT ;)

é bom esteticamente e ecrán de 14" torna-o mais pequeno que é o que eu queria!

Primeiras impressoes muito boas
 
Back
Topo