Asus eeePC 701

tambem já tinha visto na ***** e deu-me que pensar, se bem que tenho algumas duvidas, acho os modelos 901 mt mais apelativos, o tamanho e praticamente o mesmo, visto o 701 ter as colunas ao lado do LCD, e 512ram acho mt pouco...
a nivel de processador é que me deixa tambem algumas duvidas, acho que o 701 não traz o atom e sim um celeron mais fraco... Corrijam-me se estiver enganado!
mas sem duvida dá que pensar, 150euros é um optimo preço e o 901 custa o dobro!
 
Não deve ser...o messenger pelo menos as versões que conheço até agora não consomem muitos recursos do processador. E quanto ao celeron do 701, acredita que me surpreendeu; uma vez coloquei-o a processar um video, coisa que normalmente só faço no meu pc principal (P4 @ 3,06GHz), e ele fez o trabalho muito bem feito! Claro que demorou o seu tempo, mas foi bastante menos quanto estava à espera. Portanto o processador pode parecer fraco, mas até se aguenta em algumas situações extremas.
 
alguém me sabe responder sff:

- qual a autonomomia com a bateria de origem? (de 4 células)
- qual o preço de uma bateria de 6 células e qual a sua autonomia com esta?
- qual o preço da expansão de ram para 2 gigas?
- é simples a instalação do xp num que tenha o linux instalado?
 
com muito receio, lá arrisquei a instalar o WLM 2009. Vá lá... não se arrasta :D

a 1ª vez que formatei o meu 701, foi após de ter instalado o Office 2003 e o Media Player 11, o que ele se arrastava...:eek:
 
lindo, e com mais 10 euros ainda juntam um cartão SDHC de 4 GB mais bolsa (sleeve).

estes dois artigos valem mais uns 25/30€.
 
será possível não existirem baterias de 6 células a menos de cento e tal euros?

é que estou farto de pesquisar e não encontro...
 
será possível não existirem baterias de 6 células a menos de cento e tal euros?

é que estou farto de pesquisar e não encontro...

Boas!

Não sei de quantas células é, mas é de alta capacidade :D

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=58_91&products_id=1405

A 75€

Cumps
 
Boas!

Não sei de quantas células é, mas é de alta capacidade :D

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=58_91&products_id=1405

A 75€

Cumps
sim essa tem 10400mha
as de 6 celulas penso que sao as de 6600mHa (as que vem nos 90X/100X...)
essa não sei quantas celulas terá mas à partida deve ter mais e ser maior que as habituais baterias...
 
brutal.

e bom preço.

então se formos para a combo da ***** são 160€ o pc, mais bolsa e cartão SD de 4 GB.
mais 75€ para esta bateria fica tudo por 235€.
 
sim essa tem 10400mha
as de 6 celulas penso que sao as de 6600mHa (as que vem nos 90X/100X...)
essa não sei quantas celulas terá mas à partida deve ter mais e ser maior que as habituais baterias...


A bateria de 10400mha é de 8 células com 7.4V (77Wh)

€86.90 aqui: http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=11546


----------------------------------------------------
Segundo o wiki.eeeusers:

Asus Original Battery


Asus Li-ion Battery Pack A22-P70127)
  • <LI class=level1>4 cell with 4400mAh (4.5 x 4 x 14cm) (Surf models)
  • 4 cell with 5200mAh (4.5 x 4 x 14cm) (701 4G and 8G models)
Generic batteries

  • <LI class=level1>6 cell with 6600mAh (5.5 x 4 x 14cm) (Extension battery bought separately)
    <LI class=level1>6 cell with 7800mAh (5.5 x 4 x 14cm) (Extension battery bought separately)
  • 8 cell with 10400mAh (Extension battery bought separately)
in, http://wiki.eeeuser.com/eee_pc_701


-----------------------------------------------

Apos alguma pesquisa, não consegui descobrir o tempo de duração desta bateria de 8 células...



Em principio vou buscar hoje o meu... depois dou novidades.




Cumps,
 
Última edição:
Pois n sei s compre um penso q é demasiado pequeno e tem mt pouca capacidade... o ideal é mm aguardar q o 1000 baixe... mas o q eu adoro mm offtopic toshiba :)
 
Boas malta estou interessado em adquirir um pc destes visto q o preço é mt bom para isto :) Quem tem aqui um q diga se vale a pena, o meu maior receio é q com actualizaçoes etc la s vao os gb ao ar.

Eu é para musica, trabalhos, internet e ver uns filmes... ajudem me :)
 
Dá para isso tudo, e quanto aos GB, basta usares uma instalação nLite do Windows. Isso já foi falado anteriormente aqui!
A maior complicação está no tamanho do ecran quando se navega na net; é preciso quase sempre usar aquela barra deslizante para poder ver toda a pag na sua largura...
 
Back
Topo