Asus eeePC 701

Boas a toda gente...vai fazer um ano que tenho o asus Eeepc 701...nunca me deu problemas :)...porta-se muito bem...desde o inicio tinha feito uma .iso do xp com nlite, com as boas ideias de aumentar ao máximo o espaço nele...tenho um cartão SD de 8 gb...agora tenho testado com o Vista e com o Windows 7 v.7264, também emagrecidas com Vlite...o problemas é as drivers, alguém que tenho feio algo?...agradecia muito alguma troca de informação... :)
 
Acabei de comprar este Portátil, na promoção vodafone "I love Mondays" a 79 euros, alguém me pode dar um apanhado geral sobre o seu funcionamento?


Ele só funciona com aqueles menus padrão da ASUS, com os separadores?
 
Última edição:
Não é lá grande promoção, uma grande superfície estava a livrar-se recentemente deste modelo (foi descontinuado há mais de ano e meio) a 99 euros, sem contratos de permanência nenhuns pelo meio...
 
N,ao, o contrato que eles envio só seria valido se fosse enviado e assinado, diz lá que se quiser a placa activa tenho 6 dias para enviar o papel, caso contrario este fica sem efeito.

Já agora umas dicas para um nobb em Linux!
 
N,ao, o contrato que eles envio só seria valido se fosse enviado e assinado, diz lá que se quiser a placa activa tenho 6 dias para enviar o papel, caso contrario este fica sem efeito.

Mas isso não é apenas se pretender utilizar um tarifário pós-pago com a placa? Uma vez que vem a Vita Net, penso que não se é obrigado a assinar nada uma vez que se trata de um tarifário recarregável e livre de compromissos.
 
Tenho este Portátil, com já disse em cima, que comprei através da vodafone. Ele trás uma versão linux adaptada pela Asus que eu odeio, parece um SO para crianças. Algum querido, me ajuda (Pequeno Tutorial) a instalar outro, SO linux??
 
Deve haver no google isso que vocês procuram, eu pessoalmente uso o windows e nunca usei linux...também se bem me lembro há neste tópico para trás uns comentários acerca disso...
 
Back
Topo