Asus eeePC 701

O EEE 701 é compatível com qualquer módulo de Ram até 2GB que encaixe nele...digo isto porque já comprei um módulo de 1Gb para o meu computador e não encaixava lá...tinha aquele "corte" paralelo aos terminais dourados numa posição que impedia o encaixe no slot do meu computador. Fui à loja trocar, e disseram-me que já vários clientes tinham voltado atrás com aqueles módulos porquê não encaixavam...
 
O EEE 701 é compatível com qualquer módulo de Ram até 2GB que encaixe nele...digo isto porque já comprei um módulo de 1Gb para o meu computador e não encaixava lá...tinha aquele "corte" paralelo aos terminais dourados numa posição que impedia o encaixe no slot do meu computador. Fui à loja trocar, e disseram-me que já vários clientes tinham voltado atrás com aqueles módulos porquê não encaixavam...


Bem....2Gb Ram silicon power, esta porra até voa! :P
Já só falta o windows 7 aqui :007::007:
 
continuo sem saber como enfiar o SP3 no CD fornecido com o EeePC >(.
Já pesquisei pelo google, sem sucesso. o cd de recuperação fornecido com o EeePC está ligeiramente alterado em comparação com os Windows XP originais.
 
Pelo que percebi, queres fazer um cd de instalação do xp já com o sp3 integrado, a partir do cd de recuperação do 701...eu também tentei fazer isso, mas sem sucesso...por fim recorri a um cd standard do xp e pronto. O Serial usei o do cd original, e assim ficou.
 
Boas malta, gosto mt destes pequenos portateis.

Mas tenho algumas questões, isto tem apenas 4gb, basta uns updates e la vao ao ar alguns n ? mais sistema operativo... aplicaçoes como office...
Isto é essencialmente para trabalhar e ligar a net em qq local, pois tem um simples transporte certo ?
Aconselham me a comprar windows ou linux ? linux a partida é mais estavel e consome menos recursos so sistema.
Mas da mais trabalhinho pois certas aplicaçoes é mais facil no windows.

A nivel de bateria, arranque, funcionalidade, som, e desempenho, é rapido ?

A estrutura do pc é boa ? ou seja n parte facilmente ?

Abraco.
 
Alguem que tenha um destes bichinhos me pode relatar como foi a sua adaptação ao ecrã???
Em termos de teclado penso que irei acabar por me adaptar, mas tenho algum receio em relação ao ecrã.
Eu já tive a ver o pc numa loja, já por várias vezes até, mas uma coisa é estar 5min. a mexer nele e outra é estar 1hora a trabalhar nele.
O pc seria essencialmente para office, net, música e ver um filme ou outro em viagem. E penso que o máximo que passarei em frente a ele é 1hora.
 
O ecran é mesmo a maior limitação deste pc...principalmente na navegação na net, em que há pags que temos que fazer o roll-on na horizontal. Tipo, dá para ver e fazer tudo como num pc normal, mas acabamos por recorrer várias vezes a essas barras deslizantes. Na minha opinião, iria para outro pc com um melhor ecran (o 901 por exemplo ou mesmoo 1000H), este modelo já está meio ultrapassado, já conta com mais de um ano de existência!
 
O ecran é mesmo a maior limitação deste pc...principalmente na navegação na net, em que há pags que temos que fazer o roll-on na horizontal. Tipo, dá para ver e fazer tudo como num pc normal, mas acabamos por recorrer várias vezes a essas barras deslizantes. Na minha opinião, iria para outro pc com um melhor ecran (o 901 por exemplo ou mesmoo 1000H), este modelo já está meio ultrapassado, já conta com mais de um ano de existência!


Pois mas o meu limite é os 250€, neste momento não posso gastar mais e faz-me mesmo falta um bichinho destes.
E desde que faça aquilo que preciso, já fico contente! (Office, net, musica e ver um filmezito em viagem)

Só ainda estou indecisa entre o eee701 e o aao110.
Depende com o que acontecer aos preços deles neste mês.
 
Última edição:
O ecran do acer é melhor, mas a fiabilidade...acer nunca me convenceu, nem a mim, nem a muita gente por aí. Basta leres este tópico todo (se queres comprar o 701, valerá a pena) para encontrares alguns comentários acerca dos acers...
 
já está à venda a menos de 150€

digam-me os possuidores duas coisas:

- qual o desempenho/autonomia da bateria?
- para uma pessoa que queira basicamente jogar poker e ter acesso à net, este modelo deve de dar para os gastos ou não?
 
Por 150e penso q vale bem a pena... para transportar é excelente, e serve para trabalhar um pouco, ligar a internet.

E quem tiver um pode dizer bem mais dele, por esse valor justifica se!

O outro modelo acima ainda esta um pouco caro. Mas o q eu gosto mm : offtopic é do toshiba :)
 
Back
Topo