PC Assassin's Creed: Director's Cut (Ubisoft Montreal)

sinceramente acho que o jogo puxa de mais, eu tenho mais fps no crysis (ultra high + natural mod mas é só a 1024x768) no crysis chego a obter 40 fps cá fora o mínimo que tenho é 25 depois dos loads e dos checkpoints (espero que os drivers novos venham a corrigir isto) de resto anda entre os 30 e 40, claro que dentro das casas lá sobe, no AC chego só a ter 25 quase durante o jogo todo
 
Mas não tinhas cento e tais na versão "demo"????8|
Será que "desoptimizaram" o jogo?

Era erro do fraps e do riva turner, mas foi corrigido, mas é de salientar que corre bastante fluido sem breaks nenhuns alias o facto de ser na terceira pessoa ajuda a não precisar de fps bastante altos, e tal como o crysis é perfeitamente jogável a 25 ou a 30 fps
 
Pois então é por isso que tens menos FPS. Eu mudei para o DX9 e é uma maravilha, visto que o DX10 também não dá mais nada do que DX9, só perdes mesmo FPS. Pelo menos eu não noto diferenças do 9 para o 10.

Cumps
 
Bem, ca também já canta o jogo :P

Até que na HD 3650 não se porta nada mal, com bons gráficos :P Claro que fiz uns testes na 9800 GTX. infelizmente devido o prazo, nao deu para grande coisa :( (Já devolvi a VGA :p)

Até agora achei interessante :P Mas como ja falaram, isso deve render é com um gamepad. De teclado é algo estranho, principalmente nos combates, hum...

PS: só o facto de correr em 16:9 (com as famosas barras pretas) indica que é um port :P Ao menos usa e abusa de SMP ;)
 
Última edição:
Boas...

O jogo é realmente espectacular, a historia é interessante, no entanto o jogo torna-se repetitivo, mesmo assim dá para ter um bom vicio. A parte que gosto mais é salvar os cidadãos, salvo-os todos (gosto de andar a porrada:lol:)

Uma vez meti-me com um grupo dos Templars (os soldados de vermelhor) eram pa ai uns 10, consegui ganhar, mas foi por pouco, eles customam andar em grupos quando se sai de uma cidade para outra com o cavalo.

Tambem gosto de assassinar as pessoas com akela faca que o o Assassino tem no braço, é mais violenta e mais gira tambem:003:

Cumprs
 
Bem, ca também já canta o jogo :P

Até que na HD 3650 não se porta nada mal, com bons gráficos :P Claro que fiz uns testes na 9800 GTX. infelizmente devido o prazo, nao deu para grande coisa :( (Já devolvi a VGA :p)

Até agora achei interessante :P Mas como ja falaram, isso deve render é com um gamepad. De teclado é algo estranho, principalmente nos combates, hum...

PS: só o facto de correr em 16:9 (com as famosas barras pretas) indica que é um port :P Ao menos usa e abusa de SMP ;)

Não gosto nada de jogar em 16:9! Não há maneira de mudar? Desculpa a pergunta mas o que é SMP? :P Já agora, jogaste em DX10?

Cumps
 
Não gosto nada de jogar em 16:9! Não há maneira de mudar? Desculpa a pergunta mas o que é SMP? :P Já agora, jogaste em DX10?

Cumps

O jogo corre INTERNAMENTE em 16:9! Coloca é as barras pretas em displays que não sejam 16:9, tal como os filmes ;) Não te esqueças que é um port das consolas e estas fazem o render a 1280x720 ou 1920x1080p, ou seja 16:9

Não tive tempo para correr em DX10 na 9800 e agora já desinstalei o vista :P

Deixo aqui uns screen shoots:

Nvidia Geforce 9800 GTX 512 GDDR3





ATI HD 3650 256 mb GDDR3

 
O jogo corre INTERNAMENTE em 16:9! Coloca é as barras pretas em displays que não sejam 16:9, tal como os filmes ;) Não te esqueças que é um port das consolas e estas fazem o render a 1280x720 ou 1920x1080p, ou seja 16:9

Não tive tempo para correr em DX10 na 9800 e agora já desinstalei o vista :P

Deixo aqui uns screen shoots:

Nvidia Geforce 9800 GTX 512 GDDR3





ATI HD 3650 256 mb GDDR3


Ok já percebi, obrigado! :D

Cumps
 
problemas com x800gto

Ppl tenho uma grafica radeon X800 GTO iceQ II tenho jogado todo o tipo de jogos sem qualquer tipo de porblemas e com uma boa resoluiao pk a grafica tem um bom desempanho mas tentei jogar assassins creed e n me deixa pk diz k a Video card n e compativel e diz k a Shader Model n e o correcto o meu fica a 2 axo k seja necessario o 3.

podem-m dizer como podeire jogar o jogo e k sei k tenho pc para isso e a grafica aguenta o jogo pode n ser no maximo mas aguenta mas ele n me deixa jogar por causa da grafica sera possivel ajudare-m???

o meu pc contem: um Core 2 Dou E6750, 4Gb memoria ram aceites pelo o xp por 3.5Gb, disco sata 2, gravador sata e grafica radeon X800 GTO IceQ II supostamente deveria de dar sem mts problemas. km tiver problema semelhante k me ajude a resolver SFF
 
Back
Topo