PC Assassin's Creed: Director's Cut (Ubisoft Montreal)

Um Game Tester conhecido meu nos EUA que normalmente faz testes para a Electronic Arts já espreitou o Assassins Creed para PC e diz que o jogo graficamente tá fantástico, que a nível de jogabilidade não sabe porque nao teve hipótese de jogar, mas que a principal pecha do jogo é "consumir muita fruta"... É necessário uma excelente máquina para jogar o jogo sem problemas... Em relação aos specs mínimos ele tb não sabe, sabe que o jogo tava a ser corrido num Alenware Area-51 com duas 8800GT em SLI!

Esperemos para ver!!!
 
Jogo Crysis e Assassins Creed no pc... e digo desde já q o Crysis corro em High a algum custo e o Assassins Creed meto td no máximo sem problema.

Só é natural q os requisitos comecem a puxar cada x mais... e mm assim n acho q sejam exagerados.
 
as specs do jogo sao elevadas pk em mts cidades tipo a famosa jerusalem.. os guardas e aldeoes sao aos montes e á zonas que o jogo na xbox encrava e se numa consola encrava e num pc keremos jogar com tudo ou quase tudo ao maximo... ja sabem o que espera... eu quero ver a versao final para pc e se compensar compro.. o jogo é mt mt viciante.. mesmo que repetitivo...
 
Boas...

começei hj, joguei nem 2 horas e ja to a axar este jogo repetitivo. é muito atraente sem duvida, bem construido, mas as missões poderiam ser diferentes, é só a minha opinião.

Cumprs
 
Bem, tópico reaberto (thanks Triston), vamos lá iniciar a discussão!

Eu acho o jogo um pouco (quanto bastante) repetitivo...

É muito bom a nível gráfico, mas as missões deixam muito a desejar.

Mas isto é a minha opinião por enquanto, até porque ainda não joguei quase nada.

Cumps
 
Estou na duvida se o compre ou não...em termos de ambiente pareçe ser unico, mas pergunto-me se depois de apreciar a cidade do topo dos edificios se não me vou fartar das missões..é que parece quase sempre o mesmo..nos videos todos que já vi pareçe que é sempre "replay" do mesmo.
 
Estou na duvida se o compre ou não...em termos de ambiente pareçe ser unico, mas pergunto-me se depois de apreciar a cidade do topo dos edificios se não me vou fartar das missões..é que parece quase sempre o mesmo..nos videos todos que já vi pareçe que é sempre "replay" do mesmo.

Opá sei que o que vou dizer não se deve dizer, mas também há muita gente que faz o que te vou aconselhar.

Experimenta "arranjar" o jogo, depois se gostares vais á loja e compras, assim já sabes o que esperas, é como um demo, só que como não á demo... pronto.

Há muitas pessoas que fazem isto para os jogos que não têm demos e é mesmo a melhor maneira de experimentar o jogo (a não ser que tenhas um amigo que te possa emprestar claro).

Pela minha experiência é um bom jogo, mas que se torna repetitivo, mas hão de vir mais opiniões.

Cumps
 
Opá sei que o que vou dizer não se deve dizer, mas também há muita gente que faz o que te vou aconselhar.

Experimenta "arranjar" o jogo, depois se gostares vais á loja e compras, assim já sabes o que esperas, é como um demo, só que como não á demo... pronto.

Há muitas pessoas que fazem isto para os jogos que não têm demos e é mesmo a melhor maneira de experimentar o jogo (a não ser que tenhas um amigo que te possa emprestar claro).

Pela minha experiência é um bom jogo, mas que se torna repetitivo, mas hão de vir mais opiniões.

Cumps

Tenho um colega que mandou vir o jogo de uma loja estrangeira, não sei qual ao certo.

Estive a jogar um bocado no pc dele, no tempo que estive a jogar gostei muito do jogo..apesar de não gostar de jogos em 3ª pessoa.

Mas que se torna repetitivo isso é verdade, ele esteve a mostrar-me outras missões que fez e parece tudo sempre igual..não sei se vale a pena dar tanto dinheiro por um jogo assim.

cump's
 
Back
Topo