PC Assassin's Creed: Director's Cut (Ubisoft Montreal)

Boas...

começei hj, joguei nem 2 horas e ja to a axar este jogo repetitivo. é muito atraente sem duvida, bem construido, mas as missões poderiam ser diferentes, é só a minha opinião.

Cumprs

Confirmo :( É de facto um jogo muito atraente a nível visual mas cansa muito rápido...
 
Experimenta com o fraps, o programa é de borla procura na net!

Mas se nao der para ver tenta a olho nu, assim uma estimative mais ou menos xD


Lol eu tenho o Fraps :P

Não dá para ver mesmo ;)

Em média devo ter 20/30fps ás tantas, o jogo é muito dependente de cpu, se tirar as sombras o jogo parece que "renasce", fica muito mais rápido.
 
Boas...

começei hj, joguei nem 2 horas e ja to a axar este jogo repetitivo. é muito atraente sem duvida, bem construido, mas as missões poderiam ser diferentes, é só a minha opinião.

Cumprs

concordo...graficamente é mt bom, mas basicamente é andar a subir aos viewpoints, ouvir alguem falar, fazer pickpocket, matar alguem e repetir isto 9x...
 
Apoiado... Deixem-se de discutir o jogo pk oficialmente ele ainda não saiu... Se jogam ou não isso é convosco, mas isso não é mais do que "pirataria" uncensored!!!

é so santinhos.
Sai mais barato jogar num pc do que numa consola...numa consola sao 60€ por jogo e no PC como toda a gente sabe e faz. é so sacar...

P.S. Quem diz a verdade nao merece castigo :)
 
é so santinhos.
Sai mais barato jogar num pc do que numa consola...numa consola sao 60€ por jogo e no PC como toda a gente sabe e faz. é so sacar...

P.S. Quem diz a verdade nao merece castigo :)

Não é questão de ser santinho ou não. É questão de respeito pelas regras que supostamente deverias ter lido quando te registaste no fórum.
 
epah eu ja tou a jogar e ta graficamente mto interessante, atençao k, pelo menos cmg o jogo fora das grandes cidades ta xeio de bugs graficos, mas dentro das cidades ta irrepreensivel, e um pouco repetitivo, mas kem n gosta de fazer a Jerusalem Jump of Faith Tour? :D
 
Lol eu tenho o Fraps :P

Não dá para ver mesmo ;)

Em média devo ter 20/30fps ás tantas, o jogo é muito dependente de cpu, se tirar as sombras o jogo parece que "renasce", fica muito mais rápido.

Ta muito bom po sys que tens, visto que tax com um single core!

entao neste caso que tem sys para o very high no crysis neste deve andar maxed out bem acima dos 60fps!

afinal os single core sempre correm lOL

obrigadao pela resposta cumps..
 
Boas! Estou em jerusalem numa missão que tenho de roubar uma cena a um gajo só que nao estou a conseguir porque o "men" é desconfiado e a minima coisa cancela a missão... Help
 
Boas! Estou em jerusalem numa missão que tenho de roubar uma cena a um gajo só que nao estou a conseguir porque o "men" é desconfiado e a minima coisa cancela a missão... Help

vais por tras dele, mas atenção ele tem de tar sempre a caminhar, se ekle tiver parado nem tentes, metes-te memso atras e no momento certo roubas. Se vais em Jerushalem ja deves saber como se faz isto, ja deve ser pa ai a 3º gajo ke roubas
 
Mas será que ninguém vê o que é dito?

Será que é possivel manter esta thread ONTOPIC=Requisitos, e não falar sobre a "demo" que qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê que se referem á versão não oficial?.

Alguem aqui com um P4 que tenha feito o teste neste site e possa postar aqui o resultado?

Eu com o P4 da assinatura deu o seguinte resultado.

Não me parece muito "exigente" o jogo, mas tambem a mim desde que dê para jogar já fico satisfeito.




Muito Obrigado

amjpereira

Eu com um core 2 duo t7700 2.40 GHz passo por pouco os mininmos...
 
Ontem finalmente tive oportunidade de lhe meter as mãozinhas. ;)

Estou a gostar, já assassinei os dois primeiros gajos da lista, agora vou para Jerusalém em "perseguição" do terceiro, mas confirmo o que já se tem dito por aí, o jogo é bastante repetitivo, sinceramente, chega em determinadas alturas a ser secante, basicamente é subir aos viewpoints, escutar umas conversas, fazer uns picketpockets e ir assassinar o gajo da lista. Depois é fazer isto mais 9 vezes, para cada um do gajos da lista.... :rolleyes:

O jogo é bom, tem um grafismo e liberdade de movimentos muito bons, com algumas paisagens espectaculares, mas peca e muito por ser repetitivo, situação que pode não agradar a muita gente.
 
recomendo a utilização de um gamepad, eu estou a usar um da XFX..
com o meu sistema corro com todas as settings ao máximo (DX9) e AF16x. a DX10 tenho de tirar o AF, ou soluça deves em quando..
 
Back
Topo