PC Assassin's Creed: Director's Cut (Ubisoft Montreal)

Ppl tenho uma grafica radeon X800 GTO iceQ II tenho jogado todo o tipo de jogos sem qualquer tipo de porblemas e com uma boa resoluiao pk a grafica tem um bom desempanho mas tentei jogar assassins creed e n me deixa pk diz k a Video card n e compativel e diz k a Shader Model n e o correcto o meu fica a 2 axo k seja necessario o 3.

podem-m dizer como podeire jogar o jogo e k sei k tenho pc para isso e a grafica aguenta o jogo pode n ser no maximo mas aguenta mas ele n me deixa jogar por causa da grafica sera possivel ajudare-m???

o meu pc contem: um Core 2 Dou E6750, 4Gb memoria ram aceites pelo o xp por 3.5Gb, disco sata 2, gravador sata e grafica radeon X800 GTO IceQ II supostamente deveria de dar sem mts problemas. km tiver problema semelhante k me ajude a resolver SFF

a placa grafica não suporta pixel shader 3.0, como tal o jogo não vai correr no teu pc.


Solução comprar grafica nova
 
desc mas tenho mais duas graficas uma 7100 Gs k o jogo aceita k e uma bosta completa e tenho outra k e a x1600 k tb aceita certamente mas n sao tao boas como a x800 GTO a minha grafica tem desempanho grafico mt bom k as outras duas n acompanham por isso k axo mt estranho as outras duas sao a 128Bits a X800 e a 256bits n consigo perceber. sei k ela n tem shoder Model mas deve haver forma de por a bulir ou nem por isso.
 
desc mas tenho mais duas graficas uma 7100 Gs k o jogo aceita k e uma bosta completa e tenho outra k e a x1600 k tb aceita certamente mas n sao tao boas como a x800 GTO a minha grafica tem desempanho grafico mt bom k as outras duas n acompanham por isso k axo mt estranho as outras duas sao a 128Bits a X800 e a 256bits n consigo perceber. sei k ela n tem shoder Model mas deve haver forma de por a bulir ou nem por isso.

Shader model 3.0... Sem isso nada feito, não é algo que possas "bulir" pois tem haver com a arquitectura de construção da VGA!
 
Apenas tem haver com o shader da tua grafica, ela suporta até 2.0, mas o jogo pede 3.0 se a tua grafica nao pode recriar o 3.0, nao consegues jogar...
 
mas n ha nenhuma forma de por ela a suportar isso nem k seja minimamente e k tenho duas iguais para fazer crossfire futuramente mas estou a ver k vou ficar na mesma situacao.
podia haver algum programa k desse para ela ler e somente por isso.
 
não existe maneira de por a suportar a 3.0, isso vem de fábrica na gráfica, não é como fazer um "overclock" e tá a andar a correr jogos com pixel shader 3.0
 
não existe maneira de por a suportar a 3.0, isso vem de fábrica na gráfica, não é como fazer um "overclock" e tá a andar a correr jogos com pixel shader 3.0

E não existem drivers não oficiais que emulem por software, permitindo assim usar placas que não possuem de origem? Tenho ideia que sim.
 
tive a pesqisar e ha uma forma mas ainda n foi feito para este jogo pelo menos e o k deu para perceber. http://www.hardocp.com/article.html?art=Njc4

ppl desc la eu com a grafica 7100GS de origem vem com 128Mb possivel chegar aos 512 com a ram k tenhas.
o jogo com a grafica 7100 GS acusa-me 512 e a minha X800 GTO acusa-me 256MB k e o rial mesmo dela k supostamenete a 7100GS nem deveria ler pk e so de 128 mas como tem o OC das memorias k pode dar mais memoria e k ela deixa se n n me deixava. estou a ver k tenho memso de comprar uma placa grafica mas as minhas sao bastante boas nunca me deixaram ficar mal. mas ok vamos ver se consigo resolver esse prolema com um patch k podem fazer.
 
não existe nenhuma maneira de por a gráfica SM2 a SM3, e não sejas teimoso lol as gráficas hoje em dia tão baratinhas

edit
tive a ver esse link, e isso não tem nada haver com por gráficas SM2 a SM3, mas sim comparar os gráficos do Far Cry SM2 e SM3, das gráficas da nvidia que tinham SM3
e o patch é para que se possa jogar Far Cry com SM3
 
Última edição:
o jogo com a grafica 7100 GS acusa-me 512 e a minha X800 GTO acusa-me 256MB k e o rial mesmo dela k supostamenete a 7100GS nem deveria ler pk e so de 128 mas como tem o OC das memorias k pode dar mais memoria e k ela deixa se n n me deixava.

Tas todo trocado!
Compra uma grafica nova.
 
n custa tentar. para comprar uma grafica tenho no minimo gastar 150 euros menos do k isso n vale mt a pena a minha atual tem a mesma desempanho so n tem o SM3 e unica coisa.
vou por a minha X1600 ja k n ha guito agora para gastar em graficas tem de ser assim.
comprei estas duas nem ha 6 meses para fazer crossfire para agora ficar intalado com elas. lol
 
n custa tentar. para comprar uma grafica tenho no minimo gastar 150 euros menos do k isso n vale mt a pena a minha atual tem a mesma desempanho so n tem o SM3 e unica coisa.
vou por a minha X1600 ja k n ha guito agora para gastar em graficas tem de ser assim.
comprei estas duas nem ha 6 meses para fazer crossfire para agora ficar intalado com elas. lol

A x800 GTO está (hoje) longe de ser uma boa gráfica.

Deixa-ta estar com a x1600... pode não ser tão potente mas mesmo assim suporta mais jogos que a x800.
 
Nada mau ver a versão PC do jogo em 2º lugar nas vendas da ***** logo a seguir ao GT5 Prologue..afinal..ainda se vende uns joguinhos PC.
 
Bem, tens uma 7100 GS, uma x1600 e uma x800 gto, para que queres 3 gráficas e ainda sem "cabedal" para os jogos de hoje?

mantém a 7100 GS para backup (Tentei instalar o jogo no meu laptop com uma 7300 Go e nem no minimo consigo jogar :D)e vende as outras duas. Junta mais uns trocos e comprar uma HD 3600 series se tiveres mesmo a rasca (olha, tou de HD 3650 256 mb e este jogo se porta bem. Não vai correr com tudo no máximo, nem com AA e AF, mas dá para jogar sem os graficos ficarem ranhosos) ou uma HD 3850 que já andam a pouco mais de 100 €.

E o jogo exige SM3. Vendo no site deles, só aceitam das nvidia 6000 séries para cima e ATI x1k para cima. Mas mesmo que uma x800 tivesse SM3, não teria potencia para este jogo. A tua x1600 deve ter performance parecida e uma x1650 XT a arruma completamente, mesmo com 182 bits. (nem falo nas HD 2600 e 3600)
 
Última edição:
Back
Topo