As nossas novas aquisições...

Status
Fechado a novas mensagens.
:lol:

Por acaso pensei nisso "epah, panos? ninguém quer saber disto", mas depois lembrei-me que aqui há tempos o pessoal tinha andado a perguntar quais eram os melhores panos para fundos de fotografia e como encontrei esses dois, achei que devia partilhar.


Acho que fizeste bem, assim sabemos onde poderemos comprar...
 
Acho que fizeste bem, assim sabemos onde poderemos comprar...

A questão nem é onde comprar, é mesmo se os tecidos servem ou não. É que há tecidos que são bué transparentes e se levarem uma flashada consegues ver o que está por trás. Há tecidos que largam pelos por todo o lado e que se notam as fibras nas fotos. Há tecidos com brilho e que não servem para fundos escuros, etc.

Aliás, eu para escolher estes dois dei uma seca à mulher...
"Este tem brilho." "Este é caro." "Demasiado fino." "Muitas fibras a notarem-se."

Mas fiquei satisfeito. Isso é uma foto com os dois tecidos lado a lado, em frente a uma janela. O preto ficou bastante preto e o branco ficou bem branco.
 
Chegou hoje!

Finalmente que a tenho!

Já estive a trabalhar com ela mas ainda não lhe sei mexer muito bem (como seria de esperar). É um 'brinquedo' e tanto! :D

Ficam 2 fotos para já. Conforme prometido e à medida que for aprendendo e fazendo novas experiências vou colocando aqui o que achei de mais interessante. Não vou fazer nenhuma 'review' exaustiva porque na net já existem algumas e feitas por profissionais.

DSC07374.jpg


DSC07378.jpg
 
opa, podias ter metido isso nas "novas aquisiçoes"...

Já cá está! :)

EDIT: nunyx obrigado :) ! Este post pensei estar a colocá-lo no "novas aquisições", não sei como veio aqui parar.. lol

EDIT2: Afinal está no "novas aquisições".. lol. Não o que fiz aqui mas confundi-me todo.
 
Última edição:
Já cá está! :)

EDIT: nunyx obrigado :) ! Este post pensei estar a colocá-lo no "novas aquisições", não sei como veio aqui parar.. lol

EDIT2: Afinal está no "novas aquisições".. lol. Não o que fiz aqui mas confundi-me todo.


lol =)
crias-te o topico a parte deste mas agora como um moderador viu que tava fora e tu pediste para mudar, ele mudou. =)

btw, boa compra :P
 
Ora aqui estão as minhas meninas :D

Novoequip.jpg



A máquina já a tinha, juntamente com um cartão de 2 Gigas, o resto chegou hoje, vindo da https://www.*****.de.

Serviço 5*, apenas pecou em portugal, a transportadora ontem disse que passou por casa e não estava ninguém... um pouco estranho porque eu tive sentado num banco de jardim a frente de casa a ler à hora a que disseram que vieram... mas enfim....

Agora é brincar com estas meninas :D


Bruno
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo