As nossas novas aquisições...

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois, é esse o meu problema, a altura não é a melhor. Por um lado, acabei de comprar a máquina e não queria gastar mais este mês. Por outro é a tentação de ver o material todo que quero a metade do preço...
A bateria vem de certeza, mas era para pedir também uma lente. Só que a 50mm 1.8, mesmo a 55€, não se justifica para quem tem a Tamron 17-50 2.8. A 50mm 1.4 USM, só custa 195€, mas já era muita despesa para um só mês.


pois, no meu caso foi um familiar que me disse que vinha ca no fim do mes. ora, eu nem tava com a ideia de comprar ja a maquina, ja ando a namorar a ideia ha mais de ano e meio ou dois, e decidi que seria este ano que ia fazer a compra, possivelmente uma da serie xxxd da canon, nunca uma 40d.

surgiu essa oportunidade, nem tive tempo para pensar, foi encomendar. poder comprar uma canon 40d ao mesmo preço que uma 450d cá, pa, maravilha!

é naquela, tens essa oportunidade de adquirir material muito muito barato mesmo. tens que ver se te compensa nessa altura, e se realmente nao te vais arrepender mais tarde lol
 
Estive na ***** do norte shopping na 6º e não encontrei nenhum, assim como não encontrei no site.
E depois fui à sportzone do parque nascente e também não vi a mochila berg que o god_dice comprou. Tinha lá muitas berg mas nenhuma delas igual.

Pode não ter no Norte Shoping mas tendo noutra loja eles conseguem ver no sistema e pedem para enviar. Por isso tens que falar com um funcionario e explicar o que queres para eles verificarem.
cump.
 
Eu comprei um blower ranhoso na ***** por 6€... se prestar tudo bem, senão tb não se perde muito, comprei ontem tb uma berg, tenho de tirar foto depois, mas só quando vier também a correia em neoprene para a maquina
 
Comprei hj um Giotto Rocket Air, kit de limpeza da Giotto (c/ blower mais pekeno), folhas de limpeza de lentes kodak e um Hoya Pro1D CL PL :)

o maior e pra ter em casa, o mais pekeno (e o pincel) vai andar cmg para as (futuras) trocas de lente no terreno.
 
Já agr podes me dizer quanto custou o Rocket Air?
eu tou a pençasr comprar um mas na ***** Ta um Da HAMA por 21,50€ so o soprador oque acho um exagero...

Offtopic: alguem me pode dizer se é permitido levar SLR no avião cmg? lol

Cumps
 
Já agr podes me dizer quanto custou o Rocket Air?
eu tou a pençasr comprar um mas na ***** Ta um Da HAMA por 21,50€ so o soprador oque acho um exagero...

Offtopic: alguem me pode dizer se é permitido levar SLR no avião cmg? lol

Cumps

obvio pa! nunca, jamais ponhas isso no porao pa! a nao ser que tenhas daquelas malas blindadas de aluminio!! daquelas que levam para o iraque! lol

o pessoal no porao, podia ser um pouco mais cuidadoso.


se fores para paises fora da UE, e nao sei se dentro da UE é necessario, nao te esqueças de declarar o material cá no aeroporto.
 
Já agr podes me dizer quanto custou o Rocket Air?
eu tou a pençasr comprar um mas na ***** Ta um Da HAMA por 21,50€ so o soprador oque acho um exagero...

Offtopic: alguem me pode dizer se é permitido levar SLR no avião cmg? lol

Cumps

Podes, para qualquer destino, e podes fotografar dentro do avião a qualquer altura, excepto descolagem e aterragem!
 
Nova aquisição:

img0715ys6.jpg


Pano preto e pano branco para fundos. Estão todos dobrados e amarrotados, pois foram acabados de tirar do saco, mas parecem-me muito bons.
A quem estiver interessado o preto é sarjinha lisa preta e o branco é sarja acetinada branca. Comprei no Paga-Pouco a 3,95€/metro o preto e 7,90€/metro o branco.
 
:lol:

Por acaso pensei nisso "epah, panos? ninguém quer saber disto", mas depois lembrei-me que aqui há tempos o pessoal tinha andado a perguntar quais eram os melhores panos para fundos de fotografia e como encontrei esses dois, achei que devia partilhar.
 
(Por acaso pensei nisso "epah, panos? ninguém quer saber disto", mas depois lembrei-me que aqui há tempos o pessoal tinha andado a perguntar quais eram os melhores panos para fundos de fotografia e como encontrei esses dois, achei que devia partilhar).




Acho que fizeste bem assim ficamos a saber onde comprar...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo