As nossas novas aquisições...

Status
Fechado a novas mensagens.
É bem capaz, mas digamos que a minha única comparação é com a Canon 17-55 e não tem nada, mesmo nada a ver com a objectiva em questão...também é uma questão de hábito :)
 
É bem capaz, mas digamos que a minha única comparação é com a Canon 17-55 e não tem nada, mesmo nada a ver com a objectiva em questão...também é uma questão de hábito :)

Eu a unica que tenho como comparaçao é a Sony 18-70 e tb nao tem comparaçao... mas dpois de umas fotos ja nao tava a notar tanto a diferença.
 
Após quase duas semanas de espera, finalmente chegou.
Não sou uma pessoa impaciente mas achei de muito mau tom, nem uma única satisfação para o facto de se ter atrasado a encomeda, estamos a falar da King Trade.

Anyway, depois de alguma ponderação, achei que valia a pena ficar com uma coisa destas ;)

2659356266_6afb5a454d_o.jpg


O material é mesmo ehk mas é opticamente uma lente soberba.
Depois de encaixado na máquina, caso para dizer, agora sim tenho uma máquina de brincar :D
 
é um espectáculo, essa lente... não é à toa que lhe chamam a "plastic fantastic"...:)
Parabéns pela aquisição, ferrari... as duas semanas de espera não são nada comparadas com o prazer que essa menina te vai dar...:):)
 
Eu prefiro tirar ao equipamento que as caixas, aqui está o meu, quase completo por agora, mas ainda tou a espera de umas coisinhas que encomendei hoje e devo encomendar para a semana.

dscf2757yi5.jpg
dscf2759cd4.jpg


A minha 400d com a 18-55 IS e um Hoya UV e o grip em tudo compatível com o BG-E3 que custou 50€ :P Lá dentro está um Sandisk Extreme III 4GB e duas baterias NB-L2.

Ainda falta por agora receber um blower e uma correia nova de neoprene porque esta queima-me o pescoço todo com o peso.
 
Na ***** de Lisboa no Chiado ainda à dias tinha 2 ou 3 la pendurados.
Por isso vês o preço e se servir vais à do Porto eles mandam vir de uma loja para outra e ràpido.
cump.

Estive na ***** do norte shopping na 6º e não encontrei nenhum, assim como não encontrei no site.
E depois fui à sportzone do parque nascente e também não vi a mochila berg que o god_dice comprou. Tinha lá muitas berg mas nenhuma delas igual.
 
Estive na ***** do norte shopping na 6º e não encontrei nenhum, assim como não encontrei no site.
E depois fui à sportzone do parque nascente e também não vi a mochila berg que o god_dice comprou. Tinha lá muitas berg mas nenhuma delas igual.

Isso são sinais do Senhor para tu não gastares dinheiro :lol:

Quanto às mochilas, na Sportzone a que fui, elas tavam lá no topo da estante...Se eu fosse mais distraido nem tinha dado com ela.
 
Eu olhei para elas todas e nenhuma tinha o logo na frente como a tua. Depois também não quis estar a abrir todas a ver se tinham compartimentos ou não.
 
Canon 40d+tamron17-50+lowepro fastpack 200+giottos rocket air+sandisk 4gb extreme III+**** dos portes

omg... estou em extase! depois quando chegar, tiro foto.
 
Graaaaaaaande kit... :p

Por acaso agora estou um pouco indeciso. Tenho a possibilidade de comprar o que quiser na BH Photovideo, mas não sei se me apetece comprar alguma coisa já.
 
rui, se quiseres boleia na encomenda, é aproveitar que tenho que venha de la agora. hihi, vem juntamente com a minha maquina
 
Graaaaaaaande kit... :p

Por acaso agora estou um pouco indeciso. Tenho a possibilidade de comprar o que quiser na BH Photovideo, mas não sei se me apetece comprar alguma coisa já.

Eu também estive lá agora, e acabei por só comprar uma bateria e um kit de limpeza do sensor.
A altura não era mesmo a melhor..
 
Eu olhei para elas todas e nenhuma tinha o logo na frente como a tua. Depois também não quis estar a abrir todas a ver se tinham compartimentos ou não.

Eu tive de pedir a um rapaz que lá estava para me tirar a mochila para ver se realmente era o que queria... Estava lá mesmo no topo e nem sequer sabia se era para fotografia, como estava ao lado de umas bolsas decidi pedir para ver...

Bem, isto agora é 40D's ao rubro :D
 
Após quase duas semanas de espera, finalmente chegou.
Não sou uma pessoa impaciente mas achei de muito mau tom, nem uma única satisfação para o facto de se ter atrasado a encomeda, estamos a falar da King Trade.

Anyway, depois de alguma ponderação, achei que valia a pena ficar com uma coisa destas ;)

2659356266_6afb5a454d_o.jpg


O material é mesmo ehk mas é opticamente uma lente soberba.
Depois de encaixado na máquina, caso para dizer, agora sim tenho uma máquina de brincar :D

A minha próxima aquisição. Está para breve, espero eu ...

Eu prefiro tirar ao equipamento que as caixas, aqui está o meu, quase completo por agora, mas ainda tou a espera de umas coisinhas que encomendei hoje e devo encomendar para a semana.

dscf2757yi5.jpg
dscf2759cd4.jpg


A minha 400d com a 18-55 IS e um Hoya UV e o grip em tudo compatível com o BG-E3 que custou 50€ :P Lá dentro está um Sandisk Extreme III 4GB e duas baterias NB-L2.

Ainda falta por agora receber um blower e uma correia nova de neoprene porque esta queima-me o pescoço todo com o peso.

Ah, finalmente. Agora sim, fizeste-te homenzinho :D

Notas muito a diferença do grip? Como fica isso em termos de peso/ergonomia?
 
O que quiseres? wow, tambem quero...:002:

Cumps,
michael c

Yup, o que quiser... Mas tenho que pagar na mesma. :D Não pago é portes.

rui, se quiseres boleia na encomenda, é aproveitar que tenho que venha de la agora. hihi, vem juntamente com a minha maquina

Pois, eu também tenho quem me traga, daí não ter que pagar portes. Tks na mm. :)

Eu também estive lá agora, e acabei por só comprar uma bateria e um kit de limpeza do sensor.
A altura não era mesmo a melhor..

Pois, é esse o meu problema, a altura não é a melhor. Por um lado, acabei de comprar a máquina e não queria gastar mais este mês. Por outro é a tentação de ver o material todo que quero a metade do preço...
A bateria vem de certeza, mas era para pedir também uma lente. Só que a 50mm 1.8, mesmo a 55€, não se justifica para quem tem a Tamron 17-50 2.8. A 50mm 1.4 USM, só custa 195€, mas já era muita despesa para um só mês.
 
Eu tive de pedir a um rapaz que lá estava para me tirar a mochila para ver se realmente era o que queria... Estava lá mesmo no topo e nem sequer sabia se era para fotografia, como estava ao lado de umas bolsas decidi pedir para ver...

Bem, isto agora é 40D's ao rubro :D

De qualquer maneira devo comprar esta, já tinha ideias disso mas a ***** não me diz nada... Mandei ao bocado um mail a essa loja, espero por resposta e depois entro em acção. :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo