As nossas novas aquisições...

Status
Fechado a novas mensagens.
Isso a que chamas-te de altura é quando a mochila está deitada, certo? Eu estou a falar da "outra" altura ;)
Quando estás com ela à costas.
 
Rui, isso é para mim? :p

Epah, fica...está bem aconchegado, isto está justinho...Um potencial problema pode ser meter lá a maquina com o grip, se calhar já fica um bocado apertado de mais, não sei
 
Ah, ok... É que o espaço de cima pareceu-me um tanto ou quanto largo para o corpo. Estava naquela "Bem, aquilo se não tiver uma lente grande que chegue cá abaixo, com um ou dois saltinhos, cai o corpo por ali abaixo".
 
Não conheço. lol Mas deixa, visto que ainda não tenho equipamento que justifique uma mochila, acho que vou para uma bolsa. Também quero poupar uns cobres porque se calhar vou fazer uns workshops sobre fotografia de estúdio agora no verão.

Outra coisa, em relação aos LCDs e protecções, estive a ler e não vale a pena. O plástico que a máquina trás por cima do LCD é muito barato de se substituir e pelo que leio é muito resistente. A única coisa que talvez considere é aquelas peliculas mesmo para PDAs porque dizem que são próprias para ajudar a eliminar reflexos do ecrã.
 
Podes ver no site da Lowepro :p

Eu também comprei uma mochila pois normalmente tenho de andar sempre com filtros e tripé atrás e é muito melhor uma mochila, com a Fuji levava a bolsa a tiracolo, tripé na mão e os filtros nos bolsos... :lol:

A tua tem um plastico a cobrir o LCD? a minha não tem nada...mas também já li que o material é bastante resistente contra riscos e afins.
 
Não, estava a falar de uma coisa como o Giottos Aegis. Mas entretanto descobri que a máquina já trás, por isso não vale a pena gastar dinheiro para proteger um plástico de protecção. lol Amanhã ligo para a Canon para saber quanto custa substituir isto. Às tantas sai mais barato trocar este plástico que andar a comprar protecção (o Giottos Aegis custa $35).

As peliculas aderentes que estava a falar são as dos PDAs, que são as tais que reduzem os reflexos.
 
Sou só eu a achar que as Canon parecem uma coisa do outro mundo nas caixas, todas giras e tal, e depois ao vivo são uma coisa completamente diferente?

ps: qd digo "as Canon" refiro-me às 350D e 400D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo