Aplicações para OS X

Status
Fechado a novas mensagens.
Sinceramente.... o entourage.... tem-me desiludido.... mas por enquanto tenho ficado por este....

O entourage tem as suas INÚMERAS limitações e é fraquinho. Para mac, o mail.app funciona bem....só tem o tal problema de não poder enviar mails no formato html e do formato rich text aquilo aparecer quase tudo como anexo a muitas pessoas....resultado, voltei aos primórdios com o plain text ..... lol
 
Recentemente comecei a usar o GyazMail e estou entusiasmado com a coisa. Especialmente útil para quem recebe muito spam (tenho endereços com mais de 10 anos, etc). As chances de configuração são quase infinitas. Faz gestão remota (no servidor), etc.
O único senão serão os 17 euros, ou cerca disso, que tive que pagar. Para quem quiser experimentar ele funciona 40 dias grátis à experiência.

http://www.gyazsquare.com/gyazmail/index.php
 
Vou fazer um apelu, a quem postar aqui software, que deixe um mini-mini-review só para dar uma ideia da função do software. Porque há coisas que nos podem interessar, outras que não... e se formos ver todo o que aqui parece...
 
Recentemente comecei a usar o GyazMail e estou entusiasmado com a coisa. Especialmente útil para quem recebe muito spam (tenho endereços com mais de 10 anos, etc). As chances de configuração são quase infinitas. Faz gestão remota (no servidor), etc.
O único senão serão os 17 euros, ou cerca disso, que tive que pagar. Para quem quiser experimentar ele funciona 40 dias grátis à experiência.

http://www.gyazsquare.com/gyazmail/index.php

Permite o hotmail?
 
Eu não estou a usar o Hotmail. À partida permite usar qualquer conta que tenha um servidor pop ou imap.
Pode fazer o download e experimentar. Funciona 40 dias a 100% sem ter que o registar.
Para mim, valorizo o modo como ele apaga automaticamente os emails com certas palavras no assunto, por exemplo, e isto no servidor sem chegar a fazer download. Funciona com a Agenda do OS X, etc.
 
Última edição:
Eu não estou a usar o Hotmail. À partida permite usar qualquer conta que tenha um servidor pop ou imap.
Pode fazer o download e experimentar. Funciona 40 dias a 100% sem ter que o registar.
Para mim, valorizo o modo como ele apaga automaticamente os emails com certas palavras no assunto, por exemplo, e isto no servidor sem chegar a fazer download. Funciona com a Agenda do OS X, etc.
Obrigado. Nesse caso vou experimentar.
 
Não é bem uma aplicação, são funções para automator, mas julgo ser muito importane para quem usa o iCal para gestão diária.

Yellow Camp iCal Actions 2.0

- Find Past iCal Events: This action lets you search for past events based on a whole number and a timeframe.
- Move iCal Events: This action moves the specified iCal events to the specified calendar.
- Get Date Range String from Events: This action creates a date range string from the iCal events provided to it.
- Find Past iCal To Dos: This action lets you search for past todos based on a whole number, timeframe, and completion status.
- Set iCal To Do Due Dates: This actions lets you set the Due Date of one or more iCal To Dos to today or some future date.
- Add iCal To Do Alarms: This action lets you add an alarm to one or more iCal To Dos.
 
SeaTubes 1.0 | iGTD 1.1.6

Julgo que esta aplicaçãozita ainda não foi falada.

Para os fãs do YouTube ou simplesmente para aqueles que terem tirar um filme do YouTube, basta colocar o link nesta aplicação. Atenção, baseia-se no serviço Kissyoutube.com.

SeaTubes 1.0

----------

Outra aplicação: Para aqueles que gostam de organizar a sua vida por prioridades/tarefas a cumprir e o iCal não chega:
iGTD 1.1.6

Descrição:
GTD helps you organize your life by contexts. Organize your life by projects. Drag your files or browser links to iGTD. Synchronize your tasks with your mobile or PDA. Add new tasks via the menu bar submenu. Search your tasks quickly.

NOTA: brevemente irá integrar com o QuickSilver.
 
Última edição:
pcascais,

Eu utilizo a combo omnioutliner pro + kinkless gtd e funciona bastante bem (excepto quando a base de dados vai com os porcos :-D).

PT
 
http://www.belkadan.com/dockyard/
Dockyard, a free "dock switcher" and manager. Basically, Dockyard "allows you to have multiple docks and switch between them with one click." That one click can come via the menubar, a Dashboard widget, or a free standing application, the Dockyard Manager. The latter is a "[full]-fledged dock editor" which lets you create different Docks with different items in each one. So you can easily set up different Docks with different sets of applications (e.g. one set for working with video, another for working with audio, etc.), and switch easily between them.

dockyard-1.jpg


Dockyard is open source and a free download from Belkadan Software.
 
Boas.
Alguem sabe se existe um programa que possa utilizar o sistema/credito do voipBuster?

Openwengo, o melhor que conheco http://www.openwengo.org/

Details

OpenWengo is a communication tool based on the SIP protocol, developed by the OpenWengo community and released under the GNU General Public License. It is more than just VoIP software: it is a full-fledged communications tool that lets you enjoy free calls, video conferencing, SMS, chat over many existing protocols (MSN, AIM/ICQ, Yahoo!, Jabber)... Everything you need to stay in touch with your friends and family!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo