Aplicações para OS X

Status
Fechado a novas mensagens.
Versão beta permitirá abrir aplicativos diretamente através da ferramenta de busca.
O Google lançou o Google Desktop Beta para Mac OS X, o novo aplicativo de busca que promete o rápido acesso a conteúdo armazenado no Mac e na Internet. O utilitário além de permitir a bsuca, permite ainda abrir outros aplicativos.

De acordo com uma breve descrição na página do produto, basta digitar "itu" no Quick Search Box e pressionar a teclar Return do teclado para abrir o aplicativo iTunes quando o mesmo aparecer como primeiro resultado da busca.

O Google Desktop irá catalogar automaticamente todos os arquivos armazenados, permitirá a integração com a ferramenta de busca do Google na Internet, e ainda mostrará resultados familiares permitindo filtrar um determinado tipo de item.

Requer Mac OS X 10.4 ou superior. Para download, clique aqui.
fonte
 
lol Sox...obrigado pela ajuda, sempre prestável!

Mas o que queria mesmo saber é se justifica ter mais um programa, mais um processo, etc... Do meu ponto de vista (sou novato em mac, é um facto), mas o Spotlight tem-me deliciado cá de uma maneira....e esses atalhos...também os tenho no Spotlight...:D
 
O uso que cada um dá depende das necessidades.

Eu nunca usaria tal coisa, o spotlight chega-me perfeitamente e faz tudo o que este faz, inclusive pode ser um substituto do dock, podemos executar programas rapidamente a partir dele.

A única coisa mesmo que não dá é para pesquisas no google, mas para que é que servem mesmo os widgets? ;)

Ainda à pouco tempo instalei o quicksilver, ando a ver se consigo dar uso às suas vantagens, mas até agora ainda me tenho ficado pelo spotlight.
 
Para mim que uso o Windows grande parte do dia no trabalho o quicksilver torna-se dispensável uma vez que acabo por usar sempre muito o rato....
 
Eu apenas uso para utilizar o voipcheap que é a mesma coisa, mas se não queres utilizar o auricular no pc, a tua solução passa por um router com servidor sip ou então um adon sip para o que já tiveres ou então um telefone usb mas ja n sei mt bem se da ou não.

miguelito, de onde fazes o download do voipcheap, pq no site oficial informa que ainda não está disponivel para mac

Ja agora poderiam informar qual o melhor free anti-virus para mac ou internet security

desculpem a trapalhada no post anterior mas estou a dar os primeiros passos
 
miguelito, de onde fazes o download do voipcheap, pq no site oficial informa que ainda não está disponivel para mac

Ja agora poderiam informar qual o melhor free anti-virus para mac ou internet security

desculpem a trapalhada no post anterior mas estou a dar os primeiros passos

Nao fazes, o programa que te indiquei é um cliente voip. Metes os dados do vopicheap necessarios(username, endereco sip, etc) e usas como se fosse o programa do voip ou outro qualquer.

No site tem la os dados necessarios, é mt facil de configurar. Qq coisa pergunta.
 
hmmm....sou a única pessoa que não está a perceber a utilidade do google desktop search?

Expliquem-me plz ... é que realmente não tou a ir lá ....

Pois, instalei, testei (Google Desktop Search) e na minha opinião parece que veio da feira das inutilidades, para mim e para o uso que faço é completamente obsoleto.

Idem para o Spotlight, prefiro a janela do Finder (opção pesquisa).

Desinstalei e nunca mais vou pensar no assunto :-D
 
Aproveitando divulgo o P2P que encontrei antes de ontem (pena ainda ser versão BeTA) com alguns problemas....

Mas aqui fica uma "cópia" do Limewire com umas opções adicionais que o Limewire não tem.

Por exemplo, janela chat e possibilidade de DL de ficheiros Torrents.

O problema que mencionei é que a máquina fica super lenta. Mas de facto funciona. Esperemos por melhorias nas novas versões. Totalmente grátis (turbo option).

http://www.frostwire.com/?id=downloads

Dêem feedback...
 
Nisus Writer Pro.

Empresa disponibilizou para download, versão beta do seu aplicativo editor de textos para Macintosh
A Nisus Software lançou o beta publico do software Nisus Writer Pro.

Escrito sobre o núcleo do popular Nisus Writer Express, o novo Nisus Writer Pro traz novos recursos ao programa, como tabela de conteúdos, Referências cruzadas, Favoritos, Requadro de textos ao redor de imagens, controle de órfãos e numeração de linhas.

Segundo a empresa, usuários das versões clássicas do Nisus Writer apreciarão a adoção do Encontrar e Substituir sensível a atributos, Glossários e a atualizada Linguagem de Macro Nisus.

A versão final do Nisus Writer Pro deve ainda nesta estação e não foi divulgado preços ou data final de lançamento.

Já o saquei e parece-me ter algumas potencialidades como editor de texto mais vocacionado para o estudo.
 
Preciso de um programa para gestão de finanças, assim simplezito, nada de especial. Já experimentei vários, mas ou são muito básicos ou então muito complexos.
Alguém sabe de algum realmente bom?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo