Aplicações para OS X

Status
Fechado a novas mensagens.
Openwengo, o melhor que conheco http://www.openwengo.org/


Um todo em uma!:lol:
Mas não consigo encontrar um que me permita fazer chamadas em conferencia, ja que a minha intenção é telefonar para estrangeiro mas em vez de falar pelo computador, falar pelo telefone fixo de casa em conferencia. Ja que chamadas para fixo são de graça!
La vou ter que continuar a utilizar o pagina da voipbuster para o fazer....
 
iGetter, nem free nem opensource, so tens de aturar um count down antes de o poderes controlar, as vezes os downloads acabam antes do count down.

Se ha melhor xutem. SpeedDownload nao curti muito
 
Porque precisam desses Download Managers ? No tempo dos 56k era porreiro porque dava pra sacar de mais do que uma source ao mesmo tempo, mas hoje em dia com o cabo...
 
Porque precisam desses Download Managers ? No tempo dos 56k era porreiro porque dava pra sacar de mais do que uma source ao mesmo tempo, mas hoje em dia com o cabo...

Não é só a possibilidade de restabelecer a ligação e continuar a sacar o ficheiro onde ele parou. Há também a vantagem de multiplas ligação (se o servidor permitir) o que pode levar a downloads mais rápidos...:)
 
O Opera consegue restabelecer a ligação :p

Quanto à questão das múltiplas fontes, como disse, no tempo dos 56k era porreiro. Na era do cabo, não lhe vejo utilidade... mas secalhar sou só eu que tenho uma boa ligação :)
 
a minha tb nem por isso lol
bem , mas já me desenrasquei com a solução do Fork ;) tks

Aproveito para deixar aqui um droplet que encontrei na net, permite criar reference movies ( ficheiros de +-2kb que são gravados como *.mov, para se poder importar videos no iTunes com o formato AVI etc sem ter de fazer o reencode para mov ou mp4.

Link: movie2iTunes


Este droplet permite criar automáticamente os tais reference movies e importa logo para o iTunes os videos que para lá foram arrastados :)
muito util para quem tem o frontrow e quer abrir videos que estejam em avi, etc.
 
a minha tb nem por isso lol
bem , mas já me desenrasquei com a solução do Fork ;) tks

Aproveito para deixar aqui um droplet que encontrei na net, permite criar reference movies ( ficheiros de +-2kb que são gravados como *.mov, para se poder importar videos no iTunes com o formato AVI etc sem ter de fazer o reencode para mov ou mp4.

Link: movie2iTunes


Este droplet permite criar automáticamente os tais reference movies e importa logo para o iTunes os videos que para lá foram arrastados :)
muito util para quem tem o frontrow e quer abrir videos que estejam em avi, etc.
Era mesmo disto que eu andava a procura!:009:
Cumps
 
a minha tb nem por isso lol
bem , mas já me desenrasquei com a solução do Fork ;) tks

Aproveito para deixar aqui um droplet que encontrei na net, permite criar reference movies ( ficheiros de +-2kb que são gravados como *.mov, para se poder importar videos no iTunes com o formato AVI etc sem ter de fazer o reencode para mov ou mp4.

Link: movie2iTunes


Este droplet permite criar automáticamente os tais reference movies e importa logo para o iTunes os videos que para lá foram arrastados :)
muito util para quem tem o frontrow e quer abrir videos que estejam em avi, etc.
Interessa-me, mas nao sabes se isto funciona com legendas?

Os tipos do peria nunca mais acabam a versao 1.0 que ja inclui legendas.
 
Tenho duas soluçoes, uso FrontRow sem legendas, ou encodo os videos com as legendas, mas isto leva tempo.

Com o Perian 1.0 ficava tudo resolvido :D
 
Realmente se o Perian adicionar as legendas (leitura de .srt) ao Quicktime vai ser como "ouro sobre azul".

Fico à espera de ver o Fork abrir um tópico sobre o Perian 1.0 para o sacar. Vai dando notícias ;)
 
Um todo em uma!:lol:
Mas não consigo encontrar um que me permita fazer chamadas em conferencia, ja que a minha intenção é telefonar para estrangeiro mas em vez de falar pelo computador, falar pelo telefone fixo de casa em conferencia. Ja que chamadas para fixo são de graça!
La vou ter que continuar a utilizar o pagina da voipbuster para o fazer....

Eu apenas uso para utilizar o voipcheap que é a mesma coisa, mas se não queres utilizar o auricular no pc, a tua solução passa por um router com servidor sip ou então um adon sip para o que já tiveres ou então um telefone usb mas ja n sei mt bem se da ou não.
 
Viva,

Eu ando à procura.. de uma app que me permita mexer nas partiçoes... para tirar espaço de uma partiçao ntfs para af.
Que programa mexe bem e com segurança?

Cumps,

Alvaro
 
hmmm....sou a única pessoa que não está a perceber a utilidade do google desktop search?

Expliquem-me plz ... é que realmente não tou a ir lá ....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo