Aplicações para OS X

Status
Fechado a novas mensagens.
Que software ou como é que fazem para por aquelas "molduras" a voltas das fotos e com um titulo ou nome no canto inferior direito( como as dos fotografos :p )
Ja tentei no iphoto e nao encontrei la nada...é que tenho aqui umas fotos e queria dar um ar mais artistico a coisa :D :lol:
 
Última edição:

:-D
Encontrei esta aplicação há dias, e estava agora para a instalar. Grande coincidência :P.
E já agora, para não ser completamente off-topic, pelo que vi, gostei: eu sou daqueles que até gostam de escrever, apesar de nunca passar dos primeiros capítulos :P, e tenho a certeza que este programa vai ser muito útil, nem que seja para trabalhos escolares, em que também dão jeito algumas das funções dessa aplicação.
 
:-D
Encontrei esta aplicação há dias, e estava agora para a instalar. Grande coincidência :P.
E já agora, para não ser completamente off-topic, pelo que vi, gostei: eu sou daqueles que até gostam de escrever, apesar de nunca passar dos primeiros capítulos :P, e tenho a certeza que este programa vai ser muito útil, nem que seja para trabalhos escolares, em que também dão jeito algumas das funções dessa aplicação.

E um review em português ninguem quer fazer? é que não estou com vontade de ler aquele review todo em inglês. Um resumo das potencialidades/funções que diferem do word/write chegavam e era bem vindas :)
 
Sox,

Mais um para o meu "to do" deste fim-de-semana (a juntar à prometida review do papers) para meter no blog.

PT

PS: Devia era fazer o raio da tese de mestrado e deixar-me destas coisas...mas como é útil para mim saber trabalhar com esses progs, lá se arranjará qualquer coisa.
 
pcascais,

A review do scrivener já está no blog. Ao contrário da do Arstechnica, esta é mesmo uma mini-review sucinta a dar a conhecer as principais funcionalidades do programa.

PT
 
Bom review!

Acho que o vou experimentar para o próximo trabalho da faculdade a ver como me dou com ele.
 
Última edição:
Sox,

Tks. Há que manter as coisas simples :). Ficam a faltar reviews do Omnioutliner, papers, kgtd e writeroom. Basicamente os softwares de produtividade que utilizo ou utilizei.

ajax,

O papers ainda está em versão preview, para grande pena minha.

Promete também vir a ser um software bem interessante.

PT
 
Ja fiz uma pesquisa por X11, mas por muito estranho que pareça, nao apareceu nada :S

O X11 nao devia vir no cd do mac os x? É que nao estou a achar aquilo.

Alguem poderia dar-me umas luzes?

Obrigado
 
Ja fiz uma pesquisa por X11, mas por muito estranho que pareça, nao apareceu nada :S

O X11 nao devia vir no cd do mac os x? É que nao estou a achar aquilo.

Alguem poderia dar-me umas luzes?

Obrigado

o X11 vem com o MacOSX (no 2º dvd se não me engano). se bem que acho que também se pode encontrar no site da Apple.
 
Última edição:
O meu problema foi achar o pacote.

Ja estava a pensar que afinal teria de ir por algum gerenciador de programas de instalaçao ou assim....mas la acabei por o achar...esta junto com o xcode. Eu cm ja tinha instalado o xcode antes, nem reparei que tava la o x11 tb.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo