Aos utilizadores do Plasma Panasonic 42PY70..

aqui tens os dados da *****

Entidade: La Caixa
Titular: ***** BILBAO S.L
Número de conta: 2100 1552 16 0200012979
IBAN: ES56 2100 1552 1602 0001 2979
SWIFT : CAIXESBBXXX

Rubrica: WEB - Pedido Ref. *****-******

os **** eram referentes a minha encomenda
os dados que faltam para a transferencia como a morada estão no site em contactos
no IBAN talvez tenhas de meter sem os espaços, eu tive.

atenção
mas se lá encomendares, confirma isto, estes foram para a minha encomenda
 
Agradeço desde ja as vossas respostas.:)

Clarx, na transferencia o teu banco nao te pediu a morada do banco destinatario ? É que a mim pedem. Nos contactos do site penso que estao a morada da ***** mas nao a morada do banco. Sera que estou enganado ?

Um abraço
 
não me pediram isso, pediram a morada da *****.
eu tive de preencher isto, para além dos outros dados.
fui ao banco agora mesmo, ainda estava aberto:001:



Dados do Beneficiário
vazio.gif

Conta Nº / IBAN
Banco
Código SWIFT
Nome
Morada
Localidade
País
Detalhe (é a ref que te dão)

Nota:
Nas Transferências Internacionais onde se verifiquem as condições abaixo indicadas, será aplicado o preçário de uma Transferência Interbancária:
- Moeda da transferência denominada em EUR (Euro) ou SEK (Coroas Suecas);
- Montante da transferência inferior ou igual a 50.000,00 EUR;
- País destinatário seja membro da UE;
- Indicação de IBAN válido;
- Indicação de Código SWIFT válido;
- Despesas da transferência partilhadas (Despesas de Emissão a cargo do Ordenador e
Despesas de Recepção a cargo do Beneficiário); - Os dados referentes a transacções em USD poderão ser facultados ao Departamento de Tesouro dos
EUA, de acordo com as normas aceites pela Comissão Europeia.
- Para Ordens cujo destino seja Cuba, País sujeito a embargo económico, as operações são
passíveis de retenção nos EUA.


o resto é o que te disse antes
se não tivesse tudo isto tinha de inchar com 34€ de transferência.
 
Boas Noites

Tou actualmente em pesquisa de mercado e tou muito inclinado para A Panasonic 42PY70...

... mas é precisamente na designação do modelo que me estão a surgir algumas dúvidas :confused:

Quais as diferenças entre os Plasmas de 42'' da Panasonic com as designações PX, PY e PZ ????

É que nos sites espanhóis já referenciados o modelo é o 42PZ70E, mas toda a gente fala no PY???? Sinceramente tou um pouco confuso.

Se alguém puder ajudar agradeço.

Cumprimentos
 
Até pensei que a tua razão fosse outra...mas pelos vistos não.

O que me parece que desconheces, é que este tipo de produtos, nomeadamente este plasma, não se vendem só em grandes superfícies.
Aliás, onde realmente tens o contacto com todo o esplendor e qualidade deste tipo de aparelhos é em lojas especializadas, onde te podem esclarecer em qualquer dúvida que tenhas e te mostrar a fundo as qualidades do aparelho (deste ou de outro...).
Como tal, recomendo-te (já o fiz aqui várias vezes), a In-Fidelidades, em Almada...excelente loja e excelente pessoa (dono!), para te mostrar este aparelho.
Tens ainda o Belmiro na Amadora, mas não posso falar muito, pois nunca adquiri lá material.

Estes dois exemplos que dei, pelo que sei têm o PY70 abaixo do 1800€ (pelo menos a In-Fidelidades, estava-o a vender por volta dos 1680€)...portanto não há razão de comprar em grandes superfícies :).
 
Precisamente porque não arrisco a mandar vir um plasma destes pela net de um *****.. Prefiro o comprar por cá.

É a pescadinha de rabo na boca no seu melhor... ou a história do ovo e da galinha. Precisamente pelo facto de pessoas como o hollyjoint não arriscarem a mandar vir pela net é que as grandes superfícies ainda têm o 42PY70 a esses preços. O problema não é do hollyjoint, mas do facto de a maioria do mercado ter a opinião que ele tem...

Portanto, continuarão a ter os preços de roubalheira que têm. Os preços baixos guardam-nos eles para mercados onde o on-line já tem uma boa quota de mercado, como o francês e o alemão.Resultado: façam uma comparação entre os preços na ***** portuguesa e na francesa ou belga, por exemplo (escolhi este ecemplo porque aqui nem se põe a questão da massa crítica, já que as compras são - ou deveriam ser - feitas em comum para todos os países) ... enquanto eles por cá tiverem tanta gente desconfiada com as compras na Net as diferenças manter-se-ão porque a "balta" continuará a comprar alegremente na loja negro/amarela. Portanto, assim como a culpa não é do hollyjoint... também não é deles. Adequam-se ao mercado que têm, como é próprio do capitalismo, mesmo que a empresa (como é o caso da *****) tenha sido fundada por gente contra o sistema. Como dizia o outro, a culpa é de todos em geral e não é de ninguém em particular...

Por mim, não dou dinheiro em vão e até hoje, em dezenas de compras na Net, nunca fui mal servido de todo. Houve cenas menos boas, como há tb no comércio físico, houve atrasos e gente que não responde aos mails, como às vezes tb entramos numa loja em que o empregado nem nos olha na cara, quanto mais dizer "bom dia" ou sorrir, mas mal servido de todo nunca fui, no sentido de ficar a arder. E garanto que já poupei uns largos milhares de euros! :)

A propósito, a minha 42PZ70 chegou impecável, adorável e baratésima... da *****. Medo de quê, hollyjoint? (se houver alguma coisa mal, devolves e nem pagas por isso! Mas tu lá sabes... e os tipos das lojas físicas tb precisam de viver... lá isso é verdade).
 
Última edição:
(...)
A propósito, a minha 42PZ70 chegou impecável, adorável e baratésima... da *****. Medo de quê, hollyjoint? (se houver alguma coisa mal, devolves e nem pagas por isso! Mas tu lá sabes... e os tipos das lojas físicas tb precisam de viver... lá isso é verdade).

E nós consumidores, sobretudo nos tempos que correm, precisamos de qualidade de vida.
Embora seja uma aposta em crescimento, sem dúvida que o mercado online deveria ser mais explorado a nível nacional.

Concordo com o Prudas no sentido em que existe de facto um certo preconceito e receio infundado, que se foi generalizando ao ritmo da máquina bombardeadora de publicidade a que somos sujeitos a cada instante. Seja na Tv, na rua ou até dentro do carro quando ouvimos o rádio...

Daí que, desde que me tornei membro, tenha feito um esforço no sentido de disponibilizar as melhores soluções económicas para a compra de Tv´s e não só.
E é verdade que não raramente estas soluções coincidem com a compra online, quer na *****, quer na *****, que já tornaram bastantes consumidores portugueses felizardos compradores.
E ainda bem!...

Apenas lamento que as nossas lojas online não possam competir com os preços destas duas lojas, em virtude das regras fiscais que vigoram no nosso país, e sejamos obrigados a importar ao invés de comprar aos nossos, intra-portas.


Peço desculpa pelo desvio ao tema central do tópico,

Cumps a todos.
 
Da minha parte e desde que o belmiro subiu o preço da PY depois do natal, foi a gota de água e acabei por mandar vir da net e nada a apontar, excepto a ***** 5 dias depois ter baixado o preço 100€ :(...

Mas a verdade é que compras online se tiveres azar é muito azar, porque simplesmente ao fim de 10 dias não o podes lá ir devolver por exemplo... Mas tens sempre a garantia, que no caso concreto da panasonic é europeia e não há problema nenhum...
 
de facto este plasma já anda à muito por aqui..... deve estar a aparecer o seu substituto e ai os preços caem abriptamente. é só estar atento, pois deve estar para breve.....
 
Problema em panasonic 42PZ70

Boa noite!

Tenho um Panasonic TH-42PZ70E com o qual estou bastante satisfeito. O problema é que 2 dias depois de o ter, ao experimentar o comando e ao tentar seleccionar a opção de zoom, o plasma ficou sem qualquer imagem ou som!!!
Quando está ligado responde ao comando (pisca o led verde) mas não dá qualquer som ou imagem.

Partindo do principio que não se trata de uma avaria, o que é que poderei ter feito para perder a imagem? Há alguma forma de efectuar reset ás definições ?
 
Acabei de descobrir esta combinacao que é capaz de te dar jeito:

Carrega no painel de lado no ecrã no -/V e depois no comando carrega no MENU (não me lembro se foi 3 vezes), o plasma vai-te mostrar um ecrã de self-test, agora eu não sei como fiz que ele apagou-me as configurações todas (andei a carregar em tudo o que era botão para sair desse ecrã), depois podes desligar no botão do ecrã em si que ele volta ao "normal".

No outro menu (-/V e 3x no 0 do comando) há uns testes de cores, em que ele vai circulando pelas cores, tb podes tentar...
 
Última edição:
Exprimentem estas settings, e vejam se veem alguma retençao. Para mim sao as settings que dao a imagem mais realista.

Viewing Mode: Cinema
Contrast: 60% (40 clicks)
Brightness: 40% (24 clicks)
Colour: 55% (32 clicks)
Sharpness: 50% (3 clicks)
Colour Balance: Normal
Colour Management: Off
P-NR: Off
Overscan: Off
 
O que acontece com a PZ70 é que após desligá-la uns minutos, ao ligar ela funciona. Como fonte de sinal tem apenas o receptor de satélite da TV Cabo ligado no AV1 (com um cabo scart ranhoso, reconheço).

Funciona para aí 4 ou 5 minutos e desliga-se como se ficasse em stand-by!!!!!

Desligando alguns minutos e voltando a ligar tudo Ok.

Poderá ser do cabo scart que estou a usar? Haverá alguma opção que inadvertidamente activei (ou devia ter desactivado e não o fiz?).

Agradeço desde já ao ncruz pela dica ;)
 
Back
Topo