Aos utilizadores do Plasma Panasonic 42PY70..

Eu que me declaro em fase de incubação de Panasonite, mas ainda estou longe da fase aguda, muito menos crónica (provavelmente porque nunca estive em contacto directo com o vírus, de cujos indícios tenho conhecimento apenas pelas auto-estradas do conhecimento), faço uma pergunta aos vários pacientes crónicos(e não é bom cada um defender aquilo de que gosta, com unhas e dentes?):

Quando, dentro de umas horas, me dispuser a pagar uns cobres pela 42PY70 em versão espanhola, o que tenho a lucrar em matéria de SD, eu que tenho uma singela power box da TV Cabo? É realmente muito melhor do que a minha velha CRT Sony de 32" E 100 Hz, ou trata-se sobretudo de um investimento no futuro, sto é, na HD, seja através do cabo ou da TDT?

Pergunta anexa: tou indeciso entre manter a TV Rabo ou tornar meu o MEO! Canal de HD à parte, a qualidade da PT é melhor?

Vá, doentinhos (:lol:), respondam lá. Afinal, pensando bem, é o empurrão final (ou não) que me falta para fazer a encomenda!
Obrigado e não se zanguem uns com os outros. Peace and love.
 
Eu que me declaro em fase de incubação de Panasonite, mas ainda estou longe da fase aguda, muito menos crónica (provavelmente porque nunca estive em contacto directo com o vírus, de cujos indícios tenho conhecimento apenas pelas auto-estradas do conhecimento), faço uma pergunta aos vários pacientes crónicos(e não é bom cada um defender aquilo de que gosta, com unhas e dentes?):

Quando, dentro de umas horas, me dispuser a pagar uns cobres pela 42PY70 em versão espanhola, o que tenho a lucrar em matéria de SD, eu que tenho uma singela power box da TV Cabo? É realmente muito melhor do que a minha velha CRT Sony de 32" E 100 Hz, ou trata-se sobretudo de um investimento no futuro, sto é, na HD, seja através do cabo ou da TDT?

Pergunta anexa: tou indeciso entre manter a TV Rabo ou tornar meu o MEO! Canal de HD à parte, a qualidade da PT é melhor?

Vá, doentinhos (:lol:), respondam lá. Afinal, pensando bem, é o empurrão final (ou não) que me falta para fazer a encomenda!
Obrigado e não se zanguem uns com os outros. Peace and love.

Esta semana fui comprar um plasma para os meus pais. Ia com a ideia de comprar o 37PV70, mas depois pus-me a testar o LCD equivalente da Panasonic 37LZD70F e como estou habituado a LCD, acabei por arriscar no LCD sendo que tenho sempre a salvaguarda de o trocar por qualquer outro aparelho plasma ou LCD.

Mas ao lado destes estava um Panasonic 42PY70 que simplesmente brilhava e sobresaia em qualidade e beleza entre dezenas de Plasmas e LCDs. De facto concorrente altura deste Panasonic somente os Kudros da Pioneer..... Fabulosos!

Podes ficar descansado que o 42PY70 flumina completamente o teu velhinho CRT, a qualidade de imagem e todos os outros argumentos que existem na apreciação destes aparelhos são todos impressionates.
 
Esquecendo essas polémicas vamos ao que interessa.
Será seguro comprar na *****?

Estava com vontade de esperar pelo PZ85 mas com este preço já dá que pensar?

Já alguem daqui comprou nessa loja?


saudações

majesties
 
Código:
                  Esquecendo essas polémicas vamos ao que interessa.
Será seguro comprar na *****?
 
Estava com vontade de esperar pelo PZ85 mas com este preço já dá que pensar?
 
Já alguem daqui comprou nessa loja?
 
 
saudações
 
majesties

Nunca comprei nessa loja, mas telefonei e atenderam prontamente, o que não é mau. Já quanto ao e-mail, ainda não responderam (hoje é sábado) à minha mensagem de quinta-feira. No entanto (e quem souber mais, ou coisa diferente, corrija-me), o feed-back dos foristas parece ser bom.

O que mais me preocupa nem é a fiabilidade da loja, é o transporte de plasmas por via terrestre: espero que os mens da transportadora saibam que é coisa para transportar na vertical e com muitos cuidados!

Por mim, estou decidido, só falta escolher o leitor BR... para acompanhar o animal e daqui (pelo menos neste thread) não obtive ainda ajuda...

Zarolho, obrigado pela resposta! É que tenho visto uns SD's muito tristes nos plasmas das lojas a que vou...
 
a minha opinião sobre *****

eu já tinha ouvido boas opiniões da *****.
na 3ªfeira dia 29 aproveitei uma promoção e encomendei lá um AV.
na encomenda pedi um AV em prata, pouco depois recebi um mail a confirmar a encomenda e a dizer que já só tinham o AV em preto. perguntaram se eu queria o mesmo AV em preto ou se queria desistir da encomenda, eu disse que podia ser em preto, e na 6ªfeira dia 1 já cá tinha o bicho :001:

muito rápido e tudo ok
 
Olá bom dia

Já fiz aqui uma vez esta questão mas ninguem respondeu, gostaria de perguntar aos utilizadores do panasonic 42PZ70 se este plasma tem no menu o idioma Português.

Vi que o PY70 suporta 22 idiomas e o PZ70 9 idiomas, quais serão eles?

saudações
majesties
 
Olá
Sou do Algarve e não basta aturar o idioma "Bife" por aqui a toda hora senão ainda ter que ter uma tv em inglês. Desculpa mas sou português e gosto de falar e ler Tuga. São opiniões, eu respeito a tua mas como já disse prefiro o Português.

Se alguem me poder responder se o PZ70 tem português no OSD agradecia :D
 
O PZ tem também bastantes línguas não as contei, mas certamente mais que 9, de qualquer forma o português está lá, a dica é quando vos perguntar o país se disserem que são de portugal ele desliga as opcões de DVB, para quem tem AR Telecom, pode usá-las para ver pelo menos os canais do pacote base (eles usam DVB-T), logo a dica é, quando perguntar o país, escolham espanha, e na língua escolham português, assim ficam com as opções de DVB ligadas :)
 
O que é DV8?! (desculpe a ignorância quem tem que a desculpar...)

Prontos, encomendei o PZ70E... um pouco mais carote que na *****, mas o cabo HDMI foi mais barato e os portes são à borla... de maneira que ficou sensivelmente pelo mesmo...
Aqui, na *****... a 1359 euros.
Ainda tentei na Sepersonido, mas mudei porque...
1. A ***** inspira-me mais confiança, tem nomes, moradas, e-mails próprios dos colaboradores;
2. Na ***** ainda hoje estou à espera da resposta a um mail que mandei há cinco dias! Isso é indesculpável...
3. Só encomendei domingo à noite e foram muitos os dias em que o preço da ***** foi Único dentro do género... só depois a ***** baixou, e outras lojas tb já o fizeram... Logo, na ***** tinha mais hipóteses de ruptura de stock... (além de que me irrita solenemente as lojas que não dizem "em stock", como a *****, enquanto a outra tem "Envio Imediato")... Confirmei hoje por telefone que têm para envio imediato.

O único problema da Electro é o pagamento com cartão ser onerado em mais 1,4 por cento, mas encomendei por transferência...

Já só me falta o blu-ray... mas aí já sei ue ninguém me ajuda por estas bandas...
 
Bem Grande nóia, chefe!" como diz o Marques Pentes do contra informação?

E agora com tantas lojas a vendar o Pz 70 a bom preço em qual delas devo comprar?

estou mesmo indeciso:mad: não sei se na ***** se na ***** ou ***** ou outra que vcs conheçam.

Ajudem-me pois de hoje não posso passar sem o encomendar.....


saudações

majesties
 
Bem Grande nóia, chefe!" como diz o Marques Pentes do contra informação?

E agora com tantas lojas a vendar o Pz 70 a bom preço em qual delas devo comprar?

estou mesmo indeciso:mad: não sei se na ***** se na ***** ou ***** ou outra que vcs conheçam.

Ajudem-me pois de hoje não posso passar sem o encomendar.....


saudações

majesties

Recebi agora mesmo o meu, da *****. Foi expedido à meia-noite d Irun, na fronteira com França, e chegou a Faro 16 horas depois. Grande serviço da Seur. E o tipo de entrega reportado nem é de 24 horas!
Tava a contar com ele sexta-feira, porquer falam em 2 a 4 dias...
Olha, escolhe entre este e a *****... é a minha opinião... (a ***** tem os problemas que já indiquei)...
 
Ola pessoal,

Quando voces fizeram a transferencia bancaria, quais foram as informaçoes que o vosso banco vos pediu. A mim pediram o codigo swift, IBAN, nome do banco, morada do banco e nome do beneficiario. No entanto a ***** so me deu o nome do banco e o nº da conta, faltando imensa informaçao. Como foi o vosso processo ?

Um abraço
 
Ola pessoal,

Quando voces fizeram a transferencia bancaria, quais foram as informaçoes que o vosso banco vos pediu. A mim pediram o codigo swift, IBAN, nome do banco, morada do banco e nome do beneficiario. No entanto a ***** so me deu o nome do banco e o nº da conta, faltando imensa informaçao. Como foi o vosso processo ?

Um abraço

eu comprei um AV na ***** e tinha essa info toda.
paguei 1€ da transferencia, se não tivesse essa inf. toda era 34€

comigo correu tudo bem com a *****, nada a apontar.
responderam aos mails e rápido, informaram-me da encomenda, enviaram logo após a transferencia, e com toda a info.

comigo foram 5*

mas cada caso é um caso.
 
Back
Topo