Aos utilizadores do Plasma Panasonic 42PY70..

Não há ninguém que me consiga dizer se quando comprou a TV ela vinha com os autocolantes a dizer full hd etc?

É que a minha não vinha e estava naquela do será que já foi aberta?
 
Só por curiosidade,alguém que faça a mesma pergunta à Samsung e à LG. Só para ver a diferença na qualidade do atendimento ao publico e no respeito pelo consumidor. É porque pelo que sei quer a Samsung quer a LG não dão garantia ou dificultam as compras fora de Portugal. E são a marca. A Sonicel que é só representante e poderia ser quem mais razões teria para isso, tem uma politica extremamente positiva nesse aspecto.

Por curiosidade telefonei à LG e à Samsung.

A LG não aceita equipamento comprado por ex. em Espanha. :P
A Samsung depende, se for numa loja apenas online, o primeiro ano é na Samsung PT, segundo ano é directamente com a loja onde foi adquirido. Se a loja já não existir (pode acontecer) a Samsung aguenta com o segundo ano.

Se for uma loja física, tipo "San Luis", não aprofundei muito o assunto mas parece-me que tem de ser directamente com a san Luis e Samsung espanhola.

Vá vamos lá comprar panasonics em espanha que é mais barato :lol:

EDIT: Falta-me telefonar à Toshiba, Sharp, Sony, Philips, Hitachi... :joker:
 
Última edição:
Por curiosidade telefonei à LG e à Samsung.

A LG não aceita equipamento comprado por ex. em Espanha. :P
A Samsung depende, se for numa loja apenas online, o primeiro ano é na Samsung PT, segundo ano é directamente com a loja onde foi adquirido. Se a loja já não existir (pode acontecer) a Samsung aguenta com o segundo ano.

Se for uma loja física, tipo "San Luis", não aprofundei muito o assunto mas parece-me que tem de ser directamente com a san Luis e Samsung espanhola.

Vá vamos lá comprar panasonics em espanha que é mais barato :lol:

EDIT: Falta-me telefonar à Toshiba, Sharp, Sony, Philips, Hitachi... :joker:


Não é para alarmar mas o meu PY70 trazia montes de autoclantes, incluindo o do Full HD... se fosse a ti via as horas de utilização...
 
E ainda há quem ache que vale a pena comprar Coreano. Além da menor qualidade, ainda têm um serviço ao consumidor pior.
É só vantagens.......
 
E ainda há quem ache que vale a pena comprar Coreano. Além da menor qualidade, ainda têm um serviço ao consumidor pior.
É só vantagens.......

Da mesma maneira que são talibans os que teimam contigo porque acham um LCD superior ao plasma, tu também o estás a ser ao discriminar as marcas coreanas.

O atendimento ao cliente das marcas coreanas pode ser mau (não sei, nunca precisei), mas não será preferível ter um mau atendimento ao cliente de uma marca que raramente dá problemas, a um bom atendimento ao cliente de uma marca que só dá problemas?

Eu prefiro a primeira, sem dúvida.
 
Da mesma maneira que são talibans os que teimam contigo porque acham um LCD superior ao plasma, tu também o estás a ser ao discriminar as marcas coreanas.

O atendimento ao cliente das marcas coreanas pode ser mau (não sei, nunca precisei), mas não será preferível ter um mau atendimento ao cliente de uma marca que raramente dá problemas, a um bom atendimento ao cliente de uma marca que só dá problemas?

Eu prefiro a primeira, sem dúvida.

Eu também prefiro a primeira, sem duvida.

Por isso não compro Coreano :P
 
Desculpem lá intrometer-me neste topico,

acho este modelo um dos televisores que melhor conjuga preço e qualidade.


Mas sempre que venho ver a secção do Home cinema da Techzone, este tópico está sempre em destaque , e depois vai se a ver e a em muitas alturas, em vez de os utilizadores (alguns) estarem a trocar opiniões sãs sobre o seu aparelho, como por exemplo os cuidados a ter, as melhores calibrações etc , só se vê é uma glorificação desmesurada sobre este aparelho em detrimento de outros.

Se têm tanta certeza que esse é o melhor aparelho , para quê estarem sempre a mencionar a sua superioridade tecnica ?
Há posts de certos individuos que fazem-me lembrar o universo das seitas religiosas fundamentalistas.

"Live and let live", é apenas um pedaço de plástico... e não, ainda não foi descoberto o Santo Graal dos televisores.


P.S: Isto não é nenhum ataque pessoal ás pessoas que possuem o modelo Panasonic 42Py70, mas já chega de tanta propaganda... penso que as pessoas sensatas concordam comigo.



Cumps.
 
Desculpem lá intrometer-me neste topico,

acho este modelo um dos televisores que melhor conjuga preço e qualidade.


Mas sempre que venho ver a secção do Home cinema da Techzone, este tópico está sempre em destaque , e depois vai se a ver e a em muitas alturas, em vez de os utilizadores (alguns) estarem a trocar opiniões sãs sobre o seu aparelho, como por exemplo os cuidados a ter, as melhores calibrações etc , só se vê é uma glorificação desmesurada sobre este aparelho em detrimento de outros.

Se têm tanta certeza que esse é o melhor aparelho , para quê estarem sempre a mencionar a sua superioridade tecnica ?
Há posts de certos individuos que fazem-me lembrar o universo das seitas religiosas fundamentalistas.

"Live and let live", é apenas um pedaço de plástico... e não, ainda não foi descoberto o Santo Graal dos televisores.


P.S: Isto não é nenhum ataque pessoal ás pessoas que possuem o modelo Panasonic 42Py70, mas já chega de tanta propaganda... penso que as pessoas sensatas concordam comigo.



Cumps.
Concordo e subscrevo.

Aliás já pouca vontade me dá de ver esta secção do fórum porque a conversa é sempre a mesma.

O que é bom para alguns pode não ser para outros, mas aqui é mesmo tentar impingir plasmas e panasonic´s pra toda a gente.

Atenção que eu gosto da panasonic (o meu home cinema é panasonic).

Quanto aos ataques aos lcd´s, posso dizer ke estou contentíssimo com o meu e nem pensava duas vezes antes de comprar outra vez. E nunca o trocaria por um plasma por diversas razões digam lá o que disserem.
 
Última edição:
É como já disse antes, na altura de comprar um painel novo, tenho preferência por plasma e Panasonic, isto se tiver dentro dos limites (€) q acho razoável, assim como n terei problemas a voltar a comprar Samsung (essa marca coreana rasca, com maus acabamentos, má imagem e má assistência), se fôr esse o caso... :rolleyes:

BTW os felizardos q têm um aparelho destes em casa, já escreviam menos e já "postavam" mais fotos do aparelho em funcionamento...isso sim ajuda a quem quer feedback do aparelho, já q uma imagem vale mais q mil palavras... :D
 
Como já alguém disso. A imagem é tão boa, que não existem máquinas fotográficas que lhe façam justiça. Só os olhos podem testemunhar tamanha qualidade.
 
Desculpem lá intrometer-me neste topico,

acho este modelo um dos televisores que melhor conjuga preço e qualidade.


Mas sempre que venho ver a secção do Home cinema da Techzone, este tópico está sempre em destaque , e depois vai se a ver e a em muitas alturas, em vez de os utilizadores (alguns) estarem a trocar opiniões sãs sobre o seu aparelho, como por exemplo os cuidados a ter, as melhores calibrações etc , só se vê é uma glorificação desmesurada sobre este aparelho em detrimento de outros.

Se têm tanta certeza que esse é o melhor aparelho , para quê estarem sempre a mencionar a sua superioridade tecnica ?
Há posts de certos individuos que fazem-me lembrar o universo das seitas religiosas fundamentalistas.

"Live and let live", é apenas um pedaço de plástico... e não, ainda não foi descoberto o Santo Graal dos televisores.


P.S: Isto não é nenhum ataque pessoal ás pessoas que possuem o modelo Panasonic 42Py70, mas já chega de tanta propaganda... penso que as pessoas sensatas concordam comigo.



Cumps.

Concordo e subscrevo.

Aliás já pouca vontade me dá de ver esta secção do fórum porque a conversa é sempre a mesma.

O que é bom para alguns pode não ser para outros, mas aqui é mesmo tentar impingir plasmas e panasonic´s pra toda a gente.

Atenção que eu gosto da panasonic (o meu home cinema é panasonic).

Quanto aos ataques aos lcd´s, posso dizer ke estou contentíssimo com o meu e nem pensava duas vezes antes de comprar outra vez. E nunca o trocaria por um plasma por diversas razões digam lá o que disserem.

:)

É bom quando no meio de certa mediocridade, se assistem a momentos de sensatez, razoabilidade e coerência como estes contributos do 1palma e do decapitado.

Subscrevo na íntegra!

Não está em causa a qualidade do PY70.

Decadentes e por vezes ridículas, são os posts verdadeiramente fundamentalistas a que se assiste por aqui...
Por vezes, faz lembrar uma autêntica seita! :p

Cumps! :Winkani:
 
Back
Topo