Alteração a oferta comercial sapo/novos tarifários

isto ha sempre um amigo do amigo que sabe tudo mas depois nunca ha nada, so me acredito quando receber um email da sapo, pois é costume e de lei terem que avisar antes de fazer qualquer mudança, até acho que devia de tar tudo calado, se n sabem n inventam e acabam estas especulações de maravilha.
 
Por acaso também não estou a achar isto muito verídico. Normalmente os sapoides costumam anunciar com bastante antecedência quando vão fazer mudanças deste tipo.
 
sapo.jpg



Isto é que é o Tráfego ilimitado !!
 
Eu tambem ja tenho a opçao, de 1mb > 2mb na area de clientes...

So que ainda nao carreguei em nada...tou com um certo receio...la diz o mesmo preço e tudo, mas tou com medo, vou esperar ke o paizinho xegue...lol..

Ja agora, acham que nao existira qualquer problema? É estupido, mas tou com um certo receio, conhecendo a sapo como conheco...:-D

Cumps...DarkLink
 
Eu não falo da área do tráfego... ainda não alteraram os limites... mas se tentares mudar de tarifário já aparecem os novos limites como opção... em principio devem ter as páginas substituidas até hoje à noite... acho eu... quer dizer... alterar meia duzia de imagens e textos não é assim tão dificil xD... quanto ao passarem os limites de todos os users ja n sei qnt tempo demora... lol
 
Back
Topo