Alteração a oferta comercial sapo/novos tarifários

Que tal pesquisares no google por Rede ADSL PT? É capaz de ajudar e não custa nada...


O google não é solução para tudo como algumas pessoas pensam. E mais uma coisa nós estamos num forum aqui debate-se tudo e mais alguma coisa e não tem mal nenhum as pessoas fazerem perguntas desse género, é para isso que estamos aqui para ajudarmos uns aos outros.

Senão andávamos todos no google e não precisávamos de forums para nada.
 
boas ppl..
aderi ontem ao trafego ilimitado por mais 7.5€.. mas para o próximo mes já queria cancelar.. so que não vejo la essa opcção.. temos que ligar para eles para cancelar?
 
Alguém sabe como se desliga o tráfego ilimitado internacional?
Na página de clientes não encontro nada. No mês passado deu jeito fazer uns gigas extras, mas agora já não tenho interesse nisso pois não gasto assim tanto.
 
O google não é solução para tudo como algumas pessoas pensam. E mais uma coisa nós estamos num forum aqui debate-se tudo e mais alguma coisa e não tem mal nenhum as pessoas fazerem perguntas desse género, é para isso que estamos aqui para ajudarmos uns aos outros.

Senão andávamos todos no google e não precisávamos de forums para nada.

Não é solução para tudo, mas pelo menos para isto é. Se não conseguisse achar, aí sim perguntava. E seja como for tens razão. Estamos num fórum. Porque é que ele não usou a pesquisa do fórum? Esse link já deve ter sido colocado neste fórum dezenas de vezes. Eu também não acho mal que se pergunte, mas uma coisa é perguntar depois de pesquisar, outra é perguntar só para não ter trabalho (por uma questão de comodismo).
 
Boas.
Eu telefonei para o numero 707 22 72 76 e pedi para "desligar" o trafego ilimitado. Espero que não me cobrem nada, já que não fui informado de nada nesse sentido.
Cumprimentos,
 
Última edição:
Segundo ouvi dizer, pode-se ligar/desligar o tráfego ilimitado sem pagar nada.

A única restrição é o facto de só se poder fazer uma alteração por mês.
 
Quem têm o tarifario 1Mb plus ja fui emigrado automaticamente para os 2mb? é k segundo diz o SAC por ser um tarifario não comercializado não vai ser emigrado automatico.
 
Consegui desactivar o trafego ilimitado internacional, mas para isso foi preciso mandar um email para o suporte técnico com vários dados: nome da conta, titular da conta, cartão de contribuinte, nº de telefone da linha...tanta coisa para algo tão simples. Mas para activar é só carregar num botão na página de clientes. Neste tipo de coisas vê-se logo que a sapo não é uma empresa séria.
 
Consegui desactivar o trafego ilimitado internacional, mas para isso foi preciso mandar um email para o suporte técnico com vários dados: nome da conta, titular da conta, cartão de contribuinte, nº de telefone da linha...tanta coisa para algo tão simples. Mas para activar é só carregar num botão na página de clientes. Neste tipo de coisas vê-se logo que a sapo não é uma empresa séria.

ya.. concordo.. se mandares um e-mail com o teu primeiro e último nome eles sabem logo quem é o cliente e deviam cancelar logo a cena.
tou a ser irónico, é perfeitamente normal que te peçam os dados, tanto na sapo como em qq outro isp por duas razões obvias:
1 - para poderem identificar o cliente, abrir a ficha do cliente la no programa deles e cancelar o tal serviço,

2 - por uma questão de segurança, imagina que eu mando um mail com o teu primeiro e último nome a mandar cancelar isto ou akilo e eles cancelavam, como é k era depois qdo tu fosses reclamar ( o que até não é possível porque com o primeiro e último nome eles não vão fazer a p*** da ideia de quem é o cliente).
 
ya.. concordo.. se mandares um e-mail com o teu primeiro e último nome eles sabem logo quem é o cliente e deviam cancelar logo a cena.
tou a ser irónico, é perfeitamente normal que te peçam os dados, tanto na sapo como em qq outro isp por duas razões obvias:
1 - para poderem identificar o cliente, abrir a ficha do cliente la no programa deles e cancelar o tal serviço,

2 - por uma questão de segurança, imagina que eu mando um mail com o teu primeiro e último nome a mandar cancelar isto ou akilo e eles cancelavam, como é k era depois qdo tu fosses reclamar ( o que até não é possível porque com o primeiro e último nome eles não vão fazer a p*** da ideia de quem é o cliente).

E não seria possível cancelar com um clique da mesma maneira que activas o serviço, na área do cliente? Porquê?
 
E não seria possível cancelar com um clique da mesma maneira que activas o serviço, na área do cliente? Porquê?

Exactamente. Se posso activar o serviço na página de clientes porque é que não o posso desactivar da mesma forma?
É que de certa forma estão a esconder dos utilizadores a opção de desactivar o serviço, ao contrário da opção de activar.
 
LastCaress disse:
E não seria possível cancelar com um clique da mesma maneira que activas o serviço, na área do cliente? Porquê?

Concordo, era bem mais simples.

Winjer disse:
Exactamente. Se posso activar o serviço na página de clientes porque é que não o posso desactivar da mesma forma?
É que de certa forma estão a esconder dos utilizadores a opção de desactivar o serviço, ao contrário da opção de activar.

Achavas mm que não podias cancelar essa cena? 8|
 
Back
Topo