Alteração a oferta comercial sapo/novos tarifários

Resta saber é como é que eles vão oferecer os 12 megas a quem subscrever os 8, já que nas classes de acesso da rede ADSL PT só há uma classe de acesso com 12 megas (Classe 27) e tem 1024 de upload bem como contenção de 1:20 (parece-me "fruta" a mais para o Sapo).
 
Resta saber é como é que eles vão oferecer os 12 megas a quem subscrever os 8, já que nas classes de acesso da rede ADSL PT só há uma classe de acesso com 12 megas (Classe 27) e tem 1024 de upload bem como contenção de 1:20 (parece-me "fruta" a mais para o Sapo).

deve ser a 24/512 mas ele cortam a meio e fica 12/512
podem fazer isso :)
 
para os novos oferecem 12 mb a 24€ e para os que ja sao clientes ha mais de 2 anos é sempre a xular
aki 8 mb a 35 € mas nem chega aos 8

Isto anda bonito... Eu estou como tu mas vá lá, consegui mais trafego internacional sem aquelas tretas das FE...

Mas acho estupido fazerem promoções para quem entra desse tipo, têm mais velocidade, menos preço e o mais certo é terem mais trafego...
 
Eu pago 8MB + Ilimitado, para ter apenas 6.1MB.>(>(

Curiosamente, na arêa de clientes, tenho a opção para passar para 24 ADSL +2!!

E continuo em ADSL1:lol::lol:

Não é gozar com um gajo????

DASS......ja vou em 140G, que é para não me f****:x2:
 
mas que caraças.. esses 12mb 24.99€/mes é para sempre? é que se é eu corto o serviço e volto a pedi-lo.. eles que vão chular outros!

-edit-

é até 31 de Março!
 
Última edição:
Eu pago 8MB + Ilimitado, para ter apenas 6.1MB.>(>(

Curiosamente, na arêa de clientes, tenho a opção para passar para 24 ADSL +2!!

E continuo em ADSL1:lol::lol:

Não é gozar com um gajo????

DASS......ja vou em 140G, que é para não me f****:x2:

Não terás um speedtouch 330? É que alguns dos modems deles têm essa limitação...
 
Existem migrações parciais, sim. Com 2 dias tinha a velocidade de down nos 2Mbps, com uns 3/4 dias tinha 9Gb de Inter, mas só ao fim de quase uma semana fiquei com os 10.
Aconteceu algo parecido com um colega meu.
 
LOL, vocês quando compram alguma coisa e passado uns meses aparece uma promoção em que a mesma coisa fica a metade do preço também vão lá pedir a diferença?!
 
Back
Topo