Alteração a oferta comercial sapo/novos tarifários

Que eu saiba a promoção não dura para sempre, são só 4 meses. Portanto só durante esse tempo é que vai haver diferenças entre os utilizadores.

Deixa-me te dizer uma coisa e achas que eles vão meter todos os clientes de 12 Megas para 8 Megas novamente quando chegar ao fim da promoção ? Achas mesmo, pensa ?
 
Tarifários SAPO disse:
(7) - Oferta válida para novas adesões realizadas entre 11.09.2007 e 15.10.2007. O aumento da velocidade terá efeito até 31.03.2008. Após esta data, a velocidade retoma o limite existente antes da promoção passando o tarifário 256kb a 256kbps, o 2Mb a 2048kbps e o 8Mb a 8192kbps.
(8) - Oferta válida para novas adesões realizadas entre 11.09.2007 e 15.10.2007. A redução da mensalidade terá efeito até 31.12.2007. Após esta data, a mensalidade retoma o valor existente antes da promoção passando o tarifário 256kb a €18,49, o 2Mb a €24,90 e o 8Mb a €35,58.
Acham que se eles baixarem a velocidade vão ter grandes adesões?
Parece-me que seja como a Cabo Visão com as HH.
Também me parece que quem aderir se vai consolar com reclamações porque a ficha vai custar muito a sair da classe 8MB em ADSL apenas.
 
Vocês não entendem que isto é um teste à rede. Para depois começaram oferecer estas velocidades aos clientes. Acham mesmo que os técnicos da PT andam a meter novos clientes em 12 Mbits e depois vão andar com esta trabalhadeira toda para mete-los novamente em 8 Megas.

Abram os olhos isto é uma estratégia.
 
bela novidade no tarifario 2mb, para novas adeções tem velocidade de 4096kbps/128kbps até 31.03.2008, e pagam também €14,99 ate dezembro, eu pago 24.99 para ter 1MB, assim vai o nosso sapo.

Uma questão: o meu contrato com a ONI deve terminar a 15 de Outubro, será que consigo essa promoção?
À partida vou aderir antes, mas se calhar até deixar de ser cliente da ONI não vou poder ser cliente do Sapo, e isto talvez só posso acontecer no dia 16 de Outubro :(
 
Vocês não entendem que isto é um teste à rede. Para depois começaram oferecer estas velocidades aos clientes. Acham mesmo que os técnicos da PT andam a meter novos clientes em 12 Mbits e depois vão andar com esta trabalhadeira toda para mete-los novamente em 8 Megas.

Abram os olhos isto é uma estratégia.
LOL?

Que idade tens? Ainda não percebeste que é apenas uma estratégia para angariar mais clientes? Ninguém dá nada a ninguém nesta vida pá! A mim quando aderi agora nesta morada, fiquei a pagar 25€ pelos 8Mbps durante 6 meses. Acabados os 6 meses, voltei ao preço normal.

Quando ainda tinha sapo na outra casa, ofereceram-me 8Mbps durante 6 meses e tráfego ilimitado durante 3 meses. Acabados os prazos, voltei ao normal automaticamente.

No verão houve uma promoção de mensalidades grátis até agosto. Que já acabou e os clientes já recebem a factura deste mês.

Etc.
 
A enviar para jolt.co.uk [82.133.85.65] com 32 bytes de dados:

Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=181ms TTL=55
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=177ms TTL=55
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=169ms TTL=55
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=167ms TTL=55

Estatísticas de ping para 82.133.85.65:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (perda: 0%),
Tempo aproximado de ida e volta em milissegundos:
Mínimo = 167ms, Máximo = 181ms, Média = 173ms

O poder do trafego Ilimitado.

P.S > Coitada da CPRM :X
 
O poder do trafego Ilimitado.

P.S > Coitada da CPRM :X

Se reparares a CPRM não está "entupida" de tráfego. A ocupação anda abaixo dos 50%, logo, o que dizes não faz sentido. Faz mais sentido estar "entupida" a largura de banda do teu ISP dentro da CPRM. Não a CPRM no seu todo.

Seja como for, apesar de não estar nos melhores dias, consigo 57ms para o jolt.co.uk
Não é mau...

Edit: Regressou aos 40ms estáveis.
 
Última edição:
eu tava aqui a ver, e vi k alguns pediram migraçao manual/ no site. Aqui estava bloqueado... agora parece-me a opçao (tenho 1mb+) mas so tenho opçao para o 24MB :S :S
a migração 1mb > 2Mb tem de ser manual ?
 
eu tava aqui a ver, e vi k alguns pediram migraçao manual/ no site. Aqui estava bloqueado... agora parece-me a opçao (tenho 1mb+) mas so tenho opçao para o 24MB :S :S
a migração 1mb > 2Mb tem de ser manual ?
alguem sabe? migrados automaticamente ou manual/ ?
 
Última edição:
Back
Topo