Alteração a oferta comercial sapo/novos tarifários

podiam por-me com 256Kb de up
de resto tá porreiro, fico com 10 gigas inter(4 já começavam a ser pouca coisa)
devo ser o unico satisfeito c as mudanças :002:
ainda me falta é aderir ao PT economico
 
Bom, eu uso sapo 256Kbps ao fim de semana... vamos lá ver o que vão fazer... o que eu não quero é pagar mais. Se isso acontecer, tenho de procurar novo ISP.
 
Boas
Tambem gostava de saber isto, pq no site dio sapo não consta nada sobre isso.

A mim interessava-me bastante o tarifário de 4MB, tenho o de 8MB mas como a minha linha só permite 4MB lá fico eu com 4MB, assim se houvesse tarifário de 4MB com uma mensalidade mais barata só ficava a perder um pouco no trafego, mas os €s são mais importantes.

dajofeno de onde e que tiraste a noticia?
 
Não sei se a noticia será credivel

Nem newsletters nem banners, nada de publicidade e ainda nada no site ADSL da SAPO:004: :004:

Aguardemos por noticias >( >(


EDIT:

Isso já é muito antigo, isso foi os tarifários da migração de quando passaram para 8MB
Repara bem onde diz tarifário de origem e tarifário de destino, o de 4MB só existe no de origem, no de destino que serão os actuais não existe nada

 
Última edição:
Se não mudaram ainda, já não devem mudar nada. Foi mais um bluff inventado por alguém, normalmente trabalhadores da PT para tentar criar expectativas e assim tentar agarrar mais clientes.
Habituem-se! Não é a primeira nem a ultima vez que isto acontece.
 
Eu ainda tenho 8+22 no tráfego internacional. Fiz hoje a minha reactivação pois tinha pedido uma suspensão temporária...
Cumprimentos
 
Isto é mais um boato. A oferta para Setembro era de tráfego ilimitado segundo um amigo meu que trabalha na Tvbabo. Isto tem todo o sentido do que estou a falar reparem numa coisa se eles fossem aumentar o tráfego ao pessoal já o teriam feito não ?
 
Isto é mais um boato. A oferta para Setembro era de tráfego ilimitado segundo um amigo meu que trabalha na Tvbabo. Isto tem todo o sentido do que estou a falar reparem numa coisa se eles fossem aumentar o tráfego ao pessoal já o teriam feito não ?

acho que nao. Quando fizeram o upgrade de 512kbps para 1Mb so fizeram a alteração no inicio da 3ª semana do mês.

ja vi muita gente a dizer que mais valia estarem quietos. Eu estou :) por ter o dobro da velocidade e pagar o mesmo. concordo que os uploads continuam a ser uma m****. mas é melhor que nada.

cumpz
 
Isto é mais um boato. A oferta para Setembro era de tráfego ilimitado segundo um amigo meu que trabalha na Tvbabo. Isto tem todo o sentido do que estou a falar reparem numa coisa se eles fossem aumentar o tráfego ao pessoal já o teriam feito não ?
pergunt ao ao teu amigo kuais e que vao ser os novos canais?
 
acho que nao. Quando fizeram o upgrade de 512kbps para 1Mb so fizeram a alteração no inicio da 3ª semana do mês.

ja vi muita gente a dizer que mais valia estarem quietos. Eu estou :) por ter o dobro da velocidade e pagar o mesmo. concordo que os uploads continuam a ser uma m****. mas é melhor que nada.

cumpz


Só vejo os clientes de 1 MB a receberem realmente um mudança. Porque de resto :007:
 
Back
Topo