Alteração a oferta comercial sapo/novos tarifários

É impressão minha ou os contadores estão parados?



Plo menos ainda não tenho nada contado, no entanto já saquei mais de 1.6GB desde a meia noite... (pode ser visto mais acima noutro widget, o tráfego que fiz)
 
espera ai que eu ja vejo...
edit- o meu continua no zero e eu tou a sacar cenas...
Então confirma-se! Os contadores estão a zero AKA parados este mês (não se sabe é até quando).

A actualização deles sempre foi ao segundo, por isso não digam que estão desactualizados. Sempre que eu ía ver o tráfego no widget e a seguir fazia reload, já aparecia mais tráfego, logo é actualizado ao segundo.

ESTÃO PARADOS :D
 
A mim sempre me contou!
Se não tiveres um mac e este widget, a unica maneira de veres o tráfego actualizado ao segundo é se fizeres logoff na area de cliente e voltares a fazer login e ires la ver o tráfego.

Depois apita.



BTW: 190D?
 
Tás a gozar? Tu na netcabo tens tráfego ilimitado por 7.5e! Fora as HH, E tens 30GB de tráfego sem aderir a nada, nós na sapo para termos os 30GB tivémos de aderir á FE e DD!

Errado mão tenho Happy Hours, isso já não há aos anos. E não não vou pagar 7.5€ por tráfego ilimitado pois o que pago 35.59€ já devia incluir isso (embora agora tenha ilimitado até ao final do ano)

O meu Mês de Agosto!

Tráfego Limite (MB) Realizado (MB)
Internacional Ilimitado 52292
 
A mim sempre me contou!
Se não tiveres um mac e este widget, a unica maneira de veres o tráfego actualizado ao segundo é se fizeres logoff na area de cliente e voltares a fazer login e ires la ver o tráfego.

Depois apita.

BTW: 190D?

Uso o TrafNet que penso que faz isso automaticamente, até porque sempre bateu certo com o site com logins e logouts... Mas NUNCA, repito, NUNCA tive a minha conta ao segundo... Nem sequer com reboots de modem e troca de ips...

190D??
 
Back
Topo