aconselham-me a comprar psp

Status
Fechado a novas mensagens.
OI .... eu sou tuga e não me considero nenhum ignorante ... talvez seja esse o teu verdadeiro espelho ..

Acho melhor parares com os insultos pois quem aqui veio pedir ajuda foste tu .. muitos users perdem tempo a tentar ajudar pessoas como tu e no fim recebem elogios como esses ... tem tento na lingua .
Pah nao sei se é o teu caso ou nao mas a verdade é que o pessoal que vejo que tem PSP normalmente só tem GTA e Futebol mais nada, nao disse que se aplica a ti mas se te servir a carapuça ja nao é nada comigo.
É isso e comprar uma DS só porque não vai gastar guito nos jogos... Ai é que está a verdadeira ignorancia. Não tou a criticar a DS, só a forma de selecção...
Se fosse esse o caso eu escolheria a PSP pois fica mais barata a pirataria...
Simplesmente a DS é superior imo
 
PSP FTW...
Jogos
Musica
Imagens
Messenger
Internet
Videos

Enfim.. 1001 razões.
Ah e jogos tens os clássicos da Ps1
FFVII CC, NFS Fifas, Gtas...
Muitos jogos porreiros.

Já mencionei que *alguém conseguiu jogar jogos da NDS na PSP




* Por alguém refiro-me a muita muita gente.
 
Pah nao sei se é o teu caso ou nao mas a verdade é que o pessoal que vejo que tem PSP normalmente só tem GTA e Futebol mais nada, nao disse que se aplica a ti mas se te servir a carapuça ja nao é nada comigo.
Mas quem costuma só ter esses jogos pode-se chamar ignorantes no termo de desconhecerem outros bons jogos que existem na PSP e dessas pessoas já vi muitas.


Por acaso nao sonicfag, acho que a unica coisa na DS que nao gosto é mesmo Nintendo Dogs:lol:
Deves pensar que não sei inglês se queres chamar nomes aprende russo e chama que com os teus allstarzinhos tu é que pareces um
 
PSP FTW...
Jogos
Musica
Imagens
Messenger
Internet
Videos

Enfim.. 1001 razões.
Ah e jogos tens os clássicos da Ps1
FFVII CC, NFS Fifas, Gtas...
Muitos jogos porreiros.

Já mencionei que *alguém conseguiu jogar jogos da NDS na PSP




* Por alguém refiro-me a muita muita gente.

:x2:
 
Mas quem costuma só ter esses jogos pode-se chamar ignorantes no termo de desconhecerem outros bons jogos que existem na PSP e dessas pessoas já vi muitas.


Deves pensar que não sei inglês se queres chamar nomes aprender russo e chama que com os teus alsarzinhos tu é que pareces um
E eu disse que tipo de ignorancia era? >_>
Odeio sonicfags/fanboys, gonna cry? :>
 
Como se vê, ambas têm os mesmos argumentos...



A net na ds .. custa quanto .. ?!!
Eu tenho uma e digo-te que não dou um centimo a mais para aceder á net na ds .

Na psp vem de origem não gasto um tostão .

A cena dos UMD .. ninguem necessita de gastar dinheiro para ver filmes na psp .
Pode converter qualquer dvd para a psp .
Apenas é necessário nos jogos .. mas ai tambem a ds tem os seus cartões originais .

A camara não saiu á um ano como toda a gente apregoa mas sim ainda no tempo das psp fat aliás o gps tambem é desse tempo .

Apenas as novas slim receberam novas cameras e gps de acordo com as especificações da máquina .

Quanto aos vulgares aparelhos gps deves comprá-los a quanto 65 euros ?!!

Compro-te uma palete deles a esse preço uma vez que dizes que o gps da psp é demasiado caro ...

É inegável que uma psp acabada de sair da caixa faz mais e melhor que a ds ... e muito mais barata no final .

Na ds tenho de gastar mais para ter acesso á net , se quiser ver videos e outras coisas tenho de gastar ainda mais ...


Na psp não preciso de gastar um tostão para fazer tudo .
 
Pah nao sei se é o teu caso ou nao mas a verdade é que o pessoal que vejo que tem PSP normalmente só tem GTA e Futebol mais nada, nao disse que se aplica a ti mas se te servir a carapuça ja nao é nada comigo.

Se fosse esse o caso eu escolheria a PSP pois fica mais barata a pirataria...
Simplesmente a DS é superior imo



Tanto numa questão como na outra estás enganado .
 
A PSP é sim mais cara que a DS... PSP-169€ DS Lite-149€
Lá esta, são 20e.. não é significativo para definir uma escolha.

Quando pensamos em Nintendo, podes dizer que não mas é verdade é que vem-me logo à cabeça Super Mario, Pokemon,etc. ( já agora não compares jogar jogos de corrida, luta na DS e na PSP porque a diferença nao é pouca. Pelo menos em realismo.)
Estas a confundir os jogos que a Nintendo faz com os jogos que a DS tem. A DS tem muitos jogos 1st party, mas a quantidade é minima comparativamente aos 3rd party.

Quanto ao realismo... eu olho para o Race Driver, Need for Speed Pro Street ambos na DS e vejo realismo. É claro que num jogo de carros o potência gráfica vem muito ao de cima e de certa maneira concordo e percebo o que dizes, no entanto os gráficos DS não são nenhuma aberração! Basta olhar para os jogos N64 e saber que se conseguem coisas identicas.
Não se pode dizer que isso já são gráficos ultrupassados porque se considerares isso na DS estas a dizer que a PSP tambem é fraca a nivel gráfico para os padrões do PC/consolas domesticas.
[/quote]


Sobre a hipocrisia nem te respondo... Sobre a potência (sem recorrer a preferências) a PSP é muito superior. É um autentico leitor multimedia: MP3,filmes,fotos,WI-FI,etc...(tudo num LCD de grande qualidade)

Realmente peço desculpa por ter usado esse termo, se calhar devia ter escolhido um termo diferente, mas pedi desculpa na altura que o usei. Não foi com o intuito normal de o dizer quando se usa hipocrita, se calhar devia ter usado "menos coerente" nas afirmações que prestaste. Peço desculpa por isso.

Quanto ao leitor multimedia, bem.. isso tambem tens na DS. Filmes, MP3, fotos, textos, wifi (tanto para os jogos como para o web browser).
É obvio que o ecrã da DS é pequeno e isso pode prejudicar a visualização de videos, no entanto a nível de área os dois ecrãs devem ter mais ou menos a mesma medida que o da PSP, e olha que os ecrãs da DS são bastante bons e consigo jogar com ela no meio da rua!
Não esquecer de um dos grandes trunfos que é o touchscreen, jogar um FPS é bastante bom porque o stylus acaba por funcionar como o rato e sem duvida que se assemelha muito a uma experiencia no PC.

A nivel de funcionalidades diria que a DS tem bastantes para a pequena maquina que é, não há qualquer duvida.. da mesma forma que a PSP tambem tem e cada uma tem as suas particularidades. Resta a opinião pessoal de qual gostamos mais, no entanto existem factos que não se podem ignorar... não podes dizer que a PSP é boa porque dá mp3 ou porque tem wifi já que na DS tambem tens.

No final das contas o que conta são os jogos, eu pessoalmente prefiro os da DS no entanto vejo-me tambem num dia destes em comprar uma PSP para jogar alguns jogos que estou interessado e talvez aí até descubra outros que me interessem.
 
Última edição:
Lá esta, é isso que venho a dizer e depois sou acusado de fanboy por dar factos... tanto nesta thread como noutras... na realidade eu não defendo a consola X ou Y porque as tenho.. eu dou factos.. se fosse outra que não tinha tudo bem.


Jogos
Musica
Imagens
Messenger
Internet
Videos
Ora, tens isso tudo na DS.. da-me mais razões.


Enfim.. 1001 razões.

Quais? Ainda não deste

Ah e jogos tens os clássicos da Ps1
Certo, tens os classicos PS1.. isso é uma mais valia sem duvida. No entanto a DS é compativel com o Gameboy Advance que para muita gente é um factor tão importante como a compatibilidade PS1 na PSP.

FFVII CC, NFS Fifas, Gtas...
Se leste o que disse na thread ves que a DS tem 6 Final Fantasy, um CC, um Tactics, um spinoff (XII), dois remakes (III e IV) e o Chocobo Tales. Tem 3 ou 4 Need for Speed, tem 3 Fifa e vai ter um GTA exclusivo daqui a 2 ou 3 meses.

Muitos jogos porreiros.
Esse argumento é válido para todas as consolas.
 
Última edição:
Podem existir alguns jogos em ambas as consolas mas o certo é que não são nada iguais .

Esse NFS é por acaso igual ao da psp ?!

E os outros são iguais ?!

Os da psp são titulos mais perfeitos .. mais reais .

Pela tua conversa até parece que a psp não tem exclusivos ... bah

Já disse o que tinha a dizer ao user ele que escolha conforme a informação recolhida em lojas e net ... ele que esqueça opiniões forum dos tipos da nintendo e sony .

Busca a tua decisão não a de outros .

Concordo
 
Lá esta, é isso que venho a dizer e depois sou acusado de fanboy por dar factos... tanto nesta thread como noutras... na realidade eu não defendo a consola X ou Y porque as tenho.. eu dou factos.. se fosse outra que não tinha tudo bem.



Ora, tens isso tudo na DS.. da-me mais razões.




Quais? Ainda não deste


Certo, tens os classicos PS1.. isso é uma mais valia sem duvida. No entanto a DS é compativel com o Gameboy Advance que para muita gente é um factor tão importante como a compatibilidade PS1 na PSP.


Se leste o que disse na thread ves que a DS tem 6 Final Fantasy, um CC, um Tactics, um spinoff (XII), dois remakes (III e IV) e o Chocobo Tales. Tem 3 ou 4 Need for Speed, tem 3 Fifa e vai ter um GTA exclusivo daqui a 2 ou 3 meses.


Esse argumento é válido para todas as consolas.
/thread
 
Se leste o que disse na thread ves que a DS tem 6 Final Fantasy, um CC, um Tactics, um spinoff (XII), dois remakes (III e IV) e o Chocobo Tales. Tem 3 ou 4 Need for Speed, tem 3 Fifa e vai ter um GTA exclusivo daqui a 2 ou 3 meses.
Em relação ao assunto só vou dizer mais isto têm esses Final fantasy mas não tem os mesmos que os da PSP por isso têm de ser levado em conta na compra da consola.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo