aconselham-me a comprar psp

Status
Fechado a novas mensagens.
Postei na parte da PSP porque estava mais virado para a PSP, ja tenho uma PS2 e ando a vende-la, PS3 só comprava para jogar o Metal Gear Solid 4 e vendia mas, afinal acho que vou para a DS, a PSP é muito á verdadeiro tuga ignorante que só quer futebol lol
:wow:
Desde quando é que uma consola reflete a inteligencia de cada um?!

Eu detesto futebol e tenho uma PSP...simplesmente porque gosto de determinados jogos da PSP e de alfumas funções que a DS não tem,mas ninguém tira os créditos à DS,tem excelentes jogos...um dia quando tiver mais barata vou compra-la!
 
:wow:
Desde quando é que uma consola reflete a inteligencia de cada um?!

Eu detesto futebol e tenho uma PSP...simplesmente porque gosto de determinados jogos da PSP e de alfumas funções que a DS não tem,mas ninguém tira os créditos à DS,tem excelentes jogos...um dia quando tiver mais barata vou compra-la!
:x2:
 
pois.
mas a parte que me deixou mais estupido, e k ela ja tinha caido de stios mais altos e fikou bm. e de pouco mais de 60cm... RIP:lol:
É mesmo como cai as vezes pode cair de um sitio muito alto e ficar bem mas se calhar virar-se mais um bocado já pode partir qualquer coisa ou até como o teu caso cair de um sitio pequeno de uma maneira e tar boa e cair de outra e parte-se


rena disse:
:wow:
Desde quando é que uma consola reflete a inteligencia de cada um?!

Eu detesto futebol e tenho uma PSP...simplesmente porque gosto de determinados jogos da PSP e de alfumas funções que a DS não tem,mas ninguém tira os créditos à DS,tem excelentes jogos...um dia quando tiver mais barata vou compra-la!
X 2
 
Podem existir alguns jogos em ambas as consolas mas o certo é que não são nada iguais .

Esse NFS é por acaso igual ao da psp ?!

E os outros são iguais ?!

Os da psp são titulos mais perfeitos .. mais reais .

Pela tua conversa até parece que a psp não tem exclusivos ... bah

Já disse o que tinha a dizer ao user ele que escolha conforme a informação recolhida em lojas e net ... ele que esqueça opiniões forum dos tipos da nintendo e sony .

Busca a tua decisão não a de outros .

Tenho a certeza que me interpretaste mal! É obvio que a PSP tambem tem exclusivos, eu só dei exemplos de alguns exclusivos DS que não são cartoon a par dos jogos multiplataformas que tambem não são cartoon! Se eu metesse exclusivos da DS aqui nunca mais saia daqui e nem sequer ia a jogos de qualidade duvidosa!

A superioridade de um NFS na DS ou na PSP é relativa, não podes avaliar assim as coisas. No entanto posso assegurar que o NFS pro street da DS é bastante bom, mas é claro.. quem compra a DS não pensa tanto em jogos como o NFS ou Fifa, mas se quiserem algum jogo desses tambem os têm e não saiem mal servidos... a questão é essa.


Exacto, experimenta mandar uma DS ao chao e admira-te que ficas com duas na mão. Ja vi PSP muito mal tratadas e a funcarem como novas. DS não posso falar mas devem resultar da mesma maneira, depende da queda. Mas em termos de resistencia, apostaria mais na PSP.

Depende, experimenta procurar no youtube por extreme/stress tests na DS e PSP. Há pessoal maluco a destruir as coisas e fiquei muito surpreendido com DS a cairem das escadas e de motas e a continuarem a funcionar. Ainda mais surpreendido fiquei foi quando deitaram chá para cima da DS e ela a ligar sem problemas. Os testes a PSP causaram mais danos, mas lá esta.. ninguem compra as coisas para as tratar sem cuidado.
 
Última edição:
Os testes a PSP causaram mais danos, mas lá esta.. ninguem compra as coisas para as tratar sem cuidado.
Depende muito de como cia e assim e numa coisa que a Ds tem vantagem é que fechada os 2 ecrans ficam protegidos


A superioridade de um NFS na DS ou na PSP é relativa, não podes avaliar assim as coisas. No entanto posso assegurar que o NFS pro street da DS é bastante bom, mas é claro.. quem compra a DS não pensa tanto em jogos como o NFS ou Fifa, mas se quiserem algum jogo desses tambem os têm e não saiem mal servidos... a questão é essa.
O mesmo se passa quem compra uma PSP se calhar prefere menos jogos tipo de puzzles , e RPG ( não é o meu caso que gosto de ambos os géneros).
 
eu acho que sim porque:
-ha sempre jogos a sair;
-acabou de sair a camara para a psp;
-acabou de sair o gps para a psp;
-acabou de sair o go!messenger para a psp e podes falar de psp's para psp's ou de pc's para psp's;
-ira sair um adaptador tipo a camara ou o gps para ter televisao digital em todo o lado;
-e' portatil logo podes leva.la para todo o lado;
-tens net em postos com wireless;
-podes ver umd's de video e ate ouvir umd's de musica;
-estao sempre a sair novas versoes com novidades;
-ha mts coisas que nem podes imaginar;
vai ver alguns sites sobre a psp como por exemplo www.yourpsp.com
e tira opinioes de outros membros.
quando a comprares ves que e uma boa compra...

d.p
 
Tenho a certeza que me interpretaste mal! É obvio que a PSP tambem tem exclusivos, eu só dei exemplos de alguns exclusivos DS que não são cartoon a par dos jogos multiplataformas que tambem não são cartoon! Se eu metesse exclusivos da DS aqui nunca mais saia daqui e nem sequer ia a jogos de qualidade duvidosa!

A superioridade de um NFS na DS ou na PSP é relativa, não podes avaliar assim as coisas. No entanto posso assegurar que o NFS pro street da DS é bastante bom, mas é claro.. quem compra a DS não pensa tanto em jogos como o NFS ou Fifa, mas se quiserem algum jogo desses tambem os têm e não saiem mal servidos... a questão é essa.




Depende, experimenta procurar no youtube por extreme/stress tests na DS e PSP. Há pessoal maluco a destruir as coisas e fiquei muito surpreendido com DS a cairem das escadas e de motas e a continuarem a funcionar. Ainda mais surpreendido fiquei foi quando deitaram chá para cima da DS e ela a ligar sem problemas. Os testes a PSP causaram mais danos, mas lá esta.. ninguem compra as coisas para as tratar sem cuidado.

Lol pois, eu falei mas sem ter experimentado, ja tive uma DS na mão e foi a conclusão que cheguei pelo que vi, não levei ao extremo :P Bem a minha PSP não vai passar por isso, nem a minha DS quando a comprar ;)
 
-ira sair um adaptador tipo a camara ou o gps para ter televisao digital em todo o lado;
Já saiu mas é só no Japão

-tens net em postos com wireless;
Podes aceder a Net em postos wireless agora não tem os postos wireless...

-acabou de sair a camara para a psp;
Já tinha saído há muito.


-ha mts coisas que nem podes imaginar;
Lembrar que muitas delas se calhar só com CFW
 
Última edição:
eu acho que sim porque:
-ha sempre jogos a sair;
Para a DS também!
-acabou de sair a camara para a psp;
Acabou de sair? a DS já tem uma há mais de 1 ano
-acabou de sair o gps para a psp;
Com o valor do acessório compra-se um GPS proprietário e superior
-acabou de sair o go!messenger para a psp e podes falar de psp's para psp's ou de pc's para psp's;
A DS tem o Pictochat de origem
-ira sair um adaptador tipo a camara ou o gps para ter televisao digital em todo o lado;
Quando existir emissão de TV Digital em Portugal a PSP já era, logo valor é nulo, e digital por digital a DS também tem receptor TV
-e' portatil logo podes leva.la para todo o lado;
Pois, a DS não deve ser portátil então... ???
-tens net em postos com wireless;
A DS também pode ter net
-podes ver umd's de video e ate ouvir umd's de musica;
Formato moribundo porque poucos compram um formato que só podem ver na PSP quando sai mais barato comprar em DVD ou CD e converter
-estao sempre a sair novas versoes com novidades;
A que te referes? cores? versões? que saiba ambas as consolas têm 2 versões Fat e Slim (Lite)
-ha mts coisas que nem podes imaginar;
Este argumento é óptimo, vale para ambas as consolas
vai ver alguns sites sobre a psp como por exemplo www.yourpsp.com
e tira opinioes de outros membros.
quando a comprares ves que e uma boa compra...

d.p

Como se vê, ambas têm os mesmos argumentos...
 
-tens net em postos com wireless;
A DS também pode ter net
Tens de pagar pelo programa não tens?


-acabou de sair a camara para a psp;
Acabou de sair? a DS já tem uma há mais de 1 ano
A da PSP também.


-podes ver umd's de video e ate ouvir umd's de musica;
Formato moribundo porque poucos compram um formato que só podem ver na PSP quando sai mais barato comprar em DVD ou CD e converter
Pois mas na DS a qualidade de imagem de certeza que não é melhor em relação a ver filmes.

-estao sempre a sair novas versoes com novidades;
A que te referes? cores? versões? que saiba ambas as consolas têm 2 versões Fat e Slim (Lite)
Ele deve estar a falar de Firmwares.


-ira sair um adaptador tipo a camara ou o gps para ter televisao digital em todo o lado;
Quando existir emissão de TV Digital em Portugal a PSP já era, logo valor é nulo, e digital por digital a DS também tem receptor TV
Isto depende do valor que cada um atribui as coisas conheço pessoas que anos depois de o gamegear já estar quase extinto que ainda viam Tv com o receptor.

E estes argumentos de já ter saido ou de origem não têm influencia agora porque ele quer comprar agora não quer comprar a uns meses ou anos atrás. Quem tem de ver as funcionalidades e os jogos que têm é ele e decidir.
 
*sigh* Funboys... -_-' não te canses bassmaster...
É melhor não vale mesmo a pena, ainda não percebi qual é a de defender "a minha consola é melhor que a tua"... São as duas boas e acabou-se apenas variam na classificação de pessoas para pessoa consoante os jogos e capacidades que têm. Só se podiam comparar se ambas tivessem os mesmos jogos é com a mesma jogabilidade, ai só se poderiam comprar gráficos e depois as funcionalidades, mas tendo tantas diferenças como a PSP e a DS têm não dá.
 
PSP: mais potente e com poucos jogos novos a sair

DS: sempre a sair grandes jogos

O dobro das pessoas escolheram a DS.

Agora faz a TUA escolha.

2yv064m.gif
 
Mas os poucos que têm pode fazer toda a diferença para quem jogou os antecessores na PS1/PS2 como o GOW, FFCC,ratchets, depois agora com os final fantasy, e o parasite eve.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo