aconselham-me a comprar psp

Status
Fechado a novas mensagens.
Para os funboys da DS: Não nos querem comprar uma DS a mim e ao bassmaster? Assim damo-vos razão e ficamos todos satisfeitos :P
Não me importava mesmo nada. Que fique claro que não sou fanboy da PSP nem por sombras, se arranja-se uma DS tão barata como arranjei a PSP já tinha uma há muito.
 
Mas os poucos que têm pode fazer toda a diferença para quem jogou os antecessores na PS1/PS2 como o GOW, FFCC,ratchets, depois agora com os final fantasy, e o parasite eve.

No caso dos Final Fantasy a DS esta bem servida:
- Crystal Chronicles
- Chocobo Tales
- III (remake)
- IV (remake)
- XII (spin off do da PS2)
- Tactics A2

Em termos de Final Fantasy, não é por ai.
 
Última edição:
No caso dos Final Fantasy a DS esta bem servida:
- Crystal Chronicles
- Chocobo Tales
- III (remake)
- IV (remake)
- XII (remake)
- Tactics A2

Em termos de Final Fantasy a DS esta bem servida, não é por ai.
Se vires um dos meus posts atrás até relembrei ao Cloud AC isso mesmo, só disse que há pessoas que comprão a PSP porque a DS pode ter Final fantasys mas são diferentes dos que há na PSP, e vice versa.
 
Parece-me que a dos fanboys também era para mim, se for não podem estar mais errados, em todos os meus posts referi que ambas têm argumentos, e quando pareceu que estava a ser biased em relação à DS estava apenas a responder a posts que esses sim eram totalmente biased em relação à PSP.

Finalmente quero dizer que não me interessa nada qual é a consola que A ou B compra, não sou eu que vou jogar nem vou ter percentagem dos lucros da Nintendo ou Sony, e nem sequer jogo em portáteis pois já não tenho tempo nem paciência para isso, actualmente ando informado porque sou eu que as compro e depois fico a ver os miúdos a jogar...

Desde que cada um esteja satisfeito com o que tem, óptimo...
 
Se vires um dos meus posts atrás até relembrei ao Cloud AC isso mesmo, só disse que há pessoas que comprão a PSP porque a DS pode ter Final fantasys mas são diferentes dos que há na PSP, e vice versa.

Exacto. Eu adorei o tactics de GBA e gostava de ter o de DS por exemplo, e os remakes do II e IV, ja que andei a passar os 2 primeiros na PSP, era pa continuar na onda :P Se me arranjarem um bom negocio avisem ;)
 
Então quando a tiveres e exprimentares, manda aí um post a dizer se te arrependeste ou foi uma boa compra para sabermos.
Eu ja joguei Phoenix Wright, Zelda, Animal Crossing na DS de um amigo meu e adorei aquilo podia passar horas a jogar mas a PSP chamava-me á atençao por Metal Gear Solid, God of War e UMD mas nao é nada de especial portanto vou mesmo para a DS e pelos vistos nao vou precisar de comprar os jogos... :002:
 
Eu ja joguei Phoenix Wright, Zelda, Animal Crossing na DS de um amigo meu e adorei aquilo podia passar horas a jogar mas a PSP chamava-me á atençao por Metal Gear Solid, God of War e UMD mas nao é nada de especial portanto vou mesmo para a DS e pelos vistos nao vou precisar de comprar os jogos... :002:

Curto o Metal Gear Acid (tudo o que meta cartas tou la lol) god of war e um most se gostast dos outros e se segues a serie. Mas acho que fazes a escolha certa visto que egues as tuas necessidades e não o que os outros acham ;) e ter amigos com jogos ainda e melhor :P
 
Esta escolha é tipo escolher uma WII(DS) ou uma PS3(PSP). A wii é mais barata e tem muitos jogos estilo mário, pokemon, RPG's e etc... A PS3(PSP) é mais cara, tem funções multimedia exelentes e tem mais "potência" em relação aos seus jogos (que são poucos mas bons).

Já agora não escolhas a DS só porque te estão a dizer que tem mais jogos e é mais divertida, tu é que vais gastar o dinheiro e não eles por isso a decisão é tua...
 
Esta escolha é tipo escolher uma WII(DS) ou uma PS3(PSP). A wii é mais barata e tem muitos jogos estilo mário, pokemon, RPG's e etc... A PS3(PSP) é mais cara, tem funções multimedia exelentes e tem mais "potência" em relação aos seus jogos (que são poucos mas bons).

Not really.. eu nunca faria uma comparação dessas. Além do mais a DS já não é mais barata que a PSP. DS Lite sem jogo = 150e, com jogo 170-180.
Quanto ao estilo de jogos, tambem diria errado. Embora existam quantidades astronomicas de RPG, os outros generos estão tambem bem representados! Se quiseres posso-te indicar por PM alguns deles... no entanto se investigares tambem chegas a essa conclusão.

Quanto a questão de "potencia" parece-me um argumento subjectivo e por isso não o usaria, alias, entras um pouco em contradição e talvez alguma hipocrisia (atenção que não estou aqui a provocar ninguem, apenas não encontro nenhuma palavra melhor para o dizer) em dizer isso e depois:

Já agora não escolhas a DS só porque te estão a dizer que tem mais jogos e é mais divertida, tu é que vais gastar o dinheiro e não eles por isso a decisão é tua...

+

tem mais "potência" em relação aos seus jogos (que são poucos mas bons).
 
Postei na parte da PSP porque estava mais virado para a PSP, ja tenho uma PS2 e ando a vende-la, PS3 só comprava para jogar o Metal Gear Solid 4 e vendia mas, afinal acho que vou para a DS, a PSP é muito á verdadeiro tuga ignorante que só quer futebol lol

OI .... eu sou tuga e não me considero nenhum ignorante ... talvez seja esse o teu verdadeiro espelho ..

Acho melhor parares com os insultos pois quem aqui veio pedir ajuda foste tu .. muitos users perdem tempo a tentar ajudar pessoas como tu e no fim recebem elogios como esses ... tem tento na lingua .
 
OI .... eu sou tuga e não me considero nenhum ignorante ... talvez seja esse o teu verdadeiro espelho ..

Acho melhor parares com os insultos pois quem aqui veio pedir ajuda foste tu .. muitos users perdem tempo a tentar ajudar pessoas como tu e no fim recebem elogios como esses ... tem tento na lingua .
Nao vale a pena ligar manipulo ignorante é ele que diz que a PSP só serve para jogar jogos de futebol e ainda chama ignorantes aos outros.
 
Nao vale a pena ligar manipulo ignorante é ele que diz que a PSP só serve para jogar jogos de futebol e ainda chama ignorantes aos outros.

É isso e comprar uma DS só porque não vai gastar guito nos jogos... Ai é que está a verdadeira ignorancia. Não tou a criticar a DS, só a forma de selecção...
 
Not really.. eu nunca faria uma comparação dessas. Além do mais a DS já não é mais barata que a PSP. DS Lite sem jogo = 150e, com jogo 170-180.

A PSP é sim mais cara que a DS... PSP-169€ DS Lite-149€

Quanto ao estilo de jogos, tambem diria errado. Embora existam quantidades astronomicas de RPG, os outros generos estão tambem bem representados! Se quiseres posso-te indicar por PM alguns deles... no entanto se investigares tambem chegas a essa conclusão.

Quando pensamos em Nintendo, podes dizer que não mas é verdade é que vem-me logo à cabeça Super Mario, Pokemon,etc. ( já agora não compares jogar jogos de corrida, luta na DS e na PSP porque a diferença nao é pouca. Pelo menos em realismo.)

Quanto a questão de "potencia" parece-me um argumento subjectivo e por isso não o usaria, alias, entras um pouco em contradição e talvez alguma hipocrisia (atenção que não estou aqui a provocar ninguem, apenas não encontro nenhuma palavra melhor para o dizer) em dizer isso e depois:

Sobre a hipocrisia nem te respondo... Sobre a potência (sem recorrer a preferências) a PSP é muito superior. É um autentico leitor multimedia: MP3,filmes,fotos,WI-FI,etc...(tudo num LCD de grande qualidade)
 
É isso e comprar uma DS só porque não vai gastar guito nos jogos... Ai é que está a verdadeira ignorancia. Não tou a criticar a DS, só a forma de selecção...
O engraçado será que no fim têm centenas de jogos grátis e se calhar não gosta de jogar nenhum :-D:-D:-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo