aconselham-me a comprar psp

Status
Fechado a novas mensagens.
O meu veredicto...ambas!

Tenho as duas a adoro-as, ando sempre com elas atrás.
Se não podes comprar as duas, que suponho que seja o teu caso, visto quereres optar, opta pla que tem os jogos que mais te interessam, não tens desculpa para não saber quais são, este fórum é prova disso mesmo.
 
Podem correr os RE da ps1 na psp .

Quanto aos sonic 2d tambem se arranja com emuladores .
Eu sei mas é sempre diferente se viesse um novo até porque já passei todos os resident evil mais de 3x cada e os sonics já perdi a conta, já conheço aquilo tudo .
 
A DS tem uma abordagem diferente da PSP estilo mais cartoon /animê nos seus titulos ... algo que não agrada a toda a gente .

Não é regra, até porque os titulos multi-plataformas (need for speed, fifa, pes, bournout, cod4, bla bla bla) existem na DS.. e além do mais existem exclusivos como o Metroid Prime Hunters, Dementium, Resident Evil, etc etc que são tdo menos cartoon.

Diria que a DS (a par da PS2) é a consola mais equilibrada de sempre, desde titulos para crianças, para adultos e passa por todos os generos com grande qualidade.

Quanto ao uso do stylus, bem, existem muitos jogos que eu não uso stylus! Para shooters é inegavelmente melhor e quanto a opção de usares ou não, isso depende das developers e da forma como o jogo foi concebido.
Eu jogo Advance Wars com os botões, embora tambem exista a opção de jogar com o stylus! No entanto se olhares para o Zelda Phantom Hourglass não faz sentido jogar com os botões porque o jogo não foi pensado assim e sinceramente esta muito bem feito da maneira que esta.
Os jogos mais vendidos: Pokemon, Mario Kart DS e New Super Mario Bros. não necessitam sequer do stylus.
 
boas pessoal, e assim ja a dias estou a pensar comprar uma psp, mas tenho certas duvidas e e assim, vi um amigo jogar um jogo de carros na sua e pareceu-me muito fixe mas nunca joguei em nenhuma, e asntes de comprar gostava de saber a opiniao de voces acerca de varias coisas.
a jogabilidade eboa, ou seja joga-se bem numa psp futebol,carros etc,tou acustumado e no computador como o ecra da psp e pequena acham que nao vou gostar?
a ergonomia, a durabilidade e a qualidade e boa?
acham que vale a pena comprar uma?
cumprimentos

Aconselho-te a comprar uma Ps2, se não tiveres, claro, pois a Ps2 tem muitos mais jogos do que a Psp, além se serem todos melhores.
Os gráficos da Ps2 também são superiores aos da Psp. Podes provar isso vendo filmes no youtube de jogos como 50 cent Bullet Prof, Nfs Pro Street, etc
E também se quiseres jogar com os teus amigos um contra outro, basta comprares um comando que ficate por 10€ (no minimo) em vez de comprares(tu ou ele) uma consola nova que custa 150€ (Psp)

Estou interessado em comprar a PSP mas realmente a DS tambem me chama á atençao.
Digam-me o vosso veredicto.

Aconselho a Psp. Mas tamb+em não sou o mais indicado. Tenho poucas informações da Nintendo, pois nunca me interessei por ela.
 
Postei na parte da PSP porque estava mais virado para a PSP, ja tenho uma PS2 e ando a vende-la, PS3 só comprava para jogar o Metal Gear Solid 4 e vendia mas, afinal acho que vou para a DS, a PSP é muito á verdadeiro tuga ignorante que só quer futebol lol
 
Postei na parte da PSP porque estava mais virado para a PSP, ja tenho uma PS2 e ando a vende-la, PS3 só comprava para jogar o Metal Gear Solid 4 e vendia mas, afinal acho que vou para a DS, a PSP é muito á verdadeiro tuga ignorante que só quer futebol lol

Logo eu que não gosto de jogos de futebol lol Mas a escolha é tua, ainda bem que já te decidiste ;)

Cumps
 
Logo eu que não gosto de jogos de futebol lol Mas a escolha é tua, ainda bem que já te decidiste ;)

Cumps
X 2 Não gosto praticamente nada de jogos de futebol só expriemtnei um ou dosi jogos do pes 2008 e da fifa 2008 na psp de um familiae, a PSP de certeza que não é só para isso ;)

é uma questão de experimentares... é como os instrumentos musicais. so tens a certeza quando sentes ele na mao e no ouvido
É verdade.
 
Eu já tive uma PSP e uma DS e acabei por vender as duas com falta de dinheiro mas agora se comprasse era uma DS não só pela quantidade de jogos que tem de um género que gosto (RPG) como também me diverte mais pela forma de jogar. A PSP sim, é uma boa consola mas com alguns contras como por exemplo o analogico que eu odeio. Joga-se bem durante 10 minutos e depois fica-te a doer o dedo de tão pequeno que o analogico é (aquilo ao inicio até me parecia uma coluna :lol:). Também tem os seus pontos fortes como a opção de ser um media center portatil. Agora a escolha é tua. Ve pelos jogos os que ate agradam mais pois ambas têm os seus pontes fortes e fracos.

Cumprimentos
 
Não é regra, até porque os titulos multi-plataformas (need for speed, fifa, pes, bournout, cod4, bla bla bla) existem na DS.. e além do mais existem exclusivos como o Metroid Prime Hunters, Dementium, Resident Evil, etc etc que são tdo menos cartoon.

Diria que a DS (a par da PS2) é a consola mais equilibrada de sempre, desde titulos para crianças, para adultos e passa por todos os generos com grande qualidade.

Quanto ao uso do stylus, bem, existem muitos jogos que eu não uso stylus! Para shooters é inegavelmente melhor e quanto a opção de usares ou não, isso depende das developers e da forma como o jogo foi concebido.
Eu jogo Advance Wars com os botões, embora tambem exista a opção de jogar com o stylus! No entanto se olhares para o Zelda Phantom Hourglass não faz sentido jogar com os botões porque o jogo não foi pensado assim e sinceramente esta muito bem feito da maneira que esta.
Os jogos mais vendidos: Pokemon, Mario Kart DS e New Super Mario Bros. não necessitam sequer do stylus.



Podem existir alguns jogos em ambas as consolas mas o certo é que não são nada iguais .

Esse NFS é por acaso igual ao da psp ?!

E os outros são iguais ?!

Os da psp são titulos mais perfeitos .. mais reais .

Pela tua conversa até parece que a psp não tem exclusivos ... bah

Já disse o que tinha a dizer ao user ele que escolha conforme a informação recolhida em lojas e net ... ele que esqueça opiniões forum dos tipos da nintendo e sony .

Busca a tua decisão não a de outros .
 
Última edição:
Em Portugal os abéculas acham que a DS é para as crianças...

LOL acho que isso está a diminuir no nosso pais. Era pior nos tempos do GBC e do GBA, mas nessa altura não tinham alternativa :P. Se formos por ai a Wii tambem é para putos... Oh esperem... LOL J/K:007:
Bem digo vos do fundo do coração, se pudesse tinha-las todas: DS, PSP, PS3, X360, Wii. Cada uma tem os seus titulos e/ou a sua forma de joga-los e o que faz com que todas exitam no mercado.

eu nao aconselho!
basta um quedinha que lente dos UMDs foi com os porcos!
agora e so pa ir a net

Ninguem compra uma PSP para dar "quedinhas" -_-'
 
eu nao aconselho!
basta um quedinha que lente dos UMDs foi com os porcos!
agora e so pa ir a net
Exprimenta a dar uma quedinha com a DS para ver senão acontece algo parecido, é preciso ter cuidado com as coisas quanto mais com aparelhos electronicos, e isso depende muito da queda que das já vi muitos putos a jogar com a PSP na rua até mandam ao chão quando perdem depois continuam a jogar bem.
 
Última edição:
eu tinha a minha a carga bastou o gato puxar o fio k nka mais serviu para os jogos
Pois mas nem todos são descuidados ao ponto de deixar a PSP à mercê do "gato".

Exprimenta a dar uma quedinha com a DS para ver senão é preciso ter cuidado com as coisas quanto mais com aparelhos electronicos, e isso depende muito da queda que das já vi muitos putos a jogar com a PSP na rua até mandam ao chão quando perdem depois continuam a jogar bem.

Exacto, experimenta mandar uma DS ao chao e admira-te que ficas com duas na mão. Ja vi PSP muito mal tratadas e a funcarem como novas. DS não posso falar mas devem resultar da mesma maneira, depende da queda. Mas em termos de resistencia, apostaria mais na PSP.
 
Exprimenta a dar uma quedinha com a DS para ver senão acontece algo parecido, é preciso ter cuidado com as coisas quanto mais com aparelhos electronicos, e isso depende muito da queda que das já vi muitos putos a jogar com a PSP na rua até mandam ao chão quando perdem depois continuam a jogar bem.

pois.
mas a parte que me deixou mais estupido, e k ela ja tinha caido de stios mais altos e fikou bm. e de pouco mais de 60cm... RIP:lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo