A tua PSP tem quantos dead pixels?

Quantos pixeis danificados? (inclui scattred, dead, stuck)

  • 0 - perfeita :p :D :)

    Votes: 215 58,7%
  • 1 a 2 - :confused: :o :eek:

    Votes: 96 26,2%
  • 3 a 6 - :( :'( :mad:

    Votes: 18 4,9%
  • 7 ou + :sad: :wow: >(

    Votes: 37 10,1%

  • Total voters
    366
A partir de quantos dead pixels eles trocam as psp's? há minimo?
sim a mim diseram m k havia um minimo de +- 5 dead pixels!

eu comprei uma DS k vinha co um dead pixel e fui a Worten e eles trocaram-m logo por outra nova!
:P

é pa, ao fim de quantas psp é que conseguiram uma em condições? é que o meu irmão ja vai na 2ª e tem problemas. Excelente qualidade este produto :S

as vezes o preco e a marca nao dizem nada!
 
Última edição pelo moderador:
1 Dead pixel num ecrã Sharp que só se nota quando se vê uma imagem em que naquela zona haja uma area muito escura e abrangente.
Em jogos e filmes nunca me lembro dele.

E sei que é sharp pois já abri a minha apenas para confirmar qual o ecrã.
 
Após ter votado em zero pois, acreditava que a minha tinha zero pixeis estragados, decidi fazer o teste e verifiquei que afinal tenho um :mad:
Parece-me ser um Dead Pixel pois, é meio para o branco acinzentado mas, só se consegue ver nos ecras azul. vermelho e verde...
Comprei a PSP à 7 dias numa *****...acham que por um vale a pena regatear?é que nem tinha reparado nele se não fosse esta discussão :eek:

--------------

Dass...quanto mais olho mais vejo :eek:
Acabei de encontrar o segundo num ecra preto mesmo no cantinho...
Que faço?acho que com dois já vou à ***** queixar-me!!
 
Última edição:
A minha já a tenho a um ano, e tb tem 0.

Agora muitos de vocês que têm 1, ou 2..secalhar tb já têm a psp à seculos e só agora deram conta..:lol:

Por isso, se nunca deram conta, agora que fizeram o teste e viram que têm é que ficam tristes?xD
Nada é perfeito!
:004:
 
lol
Voltei a fazer o teste e a minha afinal tem um..
Mas isso é indiferente.
Nunca notei nada, não é agora que vou notar..xD
 
lol
Voltei a fazer o teste e a minha afinal tem um..
Mas isso é indiferente.
Nunca notei nada, não é agora que vou notar..xD

Isso és tu...agora que reparei num que aparece com ecras pretos não consigo parar de olhar para lá:sad:
Como isto só tem 7 dias vou mesmo à ***** trocar...para isso é que servem os 15 dias para troca ou devolução!!
 
Nunca tive PSP, mas a DS era um pesadelo com os dead/stuck pixels. À 4ª consola que fui trocar à *****, pedi o meu dinheiro de volta...
 
Última edição:
Isso és tu...agora que reparei num que aparece com ecras pretos não consigo parar de olhar para lá:sad:
Como isto só tem 7 dias vou mesmo à ***** trocar...para isso é que servem os 15 dias para troca ou devolução!!
Pois, mas eu não me importo porque já a tenho a um ano, e só se nota no vermelho, e no azul..
Eu no teu caso também trocava porque está dentro dos 15, ou 30 dias, mas se já tivessem passado não trocava, não ia esperar seculos só por causa de um dead pixel.
Agora vê lá se em vez de trazeres uma com 1 pixel dead,trazes uma com prai 10..:lol:

I_Eat_All, eu votei na perfeita, mas só depois notei que tinha um..muda o meu voto.. xD
E parabéns pelo topico, ajuda muito quem comprou uma psp à pouco tempo, ou está a pensar comprar!

:004:
 
Pois, mas eu não me importo porque já a tenho a um ano, e só se nota no vermelho, e no azul..
Eu no teu caso também trocava porque está dentro dos 15, ou 30 dias, mas se já tivessem passado não trocava, não ia esperar seculos só por causa de um dead pixel.
Agora vê lá se em vez de trazeres uma com 1 pixel dead,trazes uma com prai 10..:lol:

I_Eat_All, eu votei na perfeita, mas só depois notei que tinha um..muda o meu voto.. xD
E parabéns pelo topico, ajuda muito quem comprou uma psp à pouco tempo, ou está a pensar comprar!

:004:

Na parte que disseste que trazia uma pior...acertas-t:wow:
Fui à ***** trocar a PSP e quando cheguei ao carro munido do meu cartão de memória fui testar a nova PSP quando para meu espanto aquele ecra parecia uma discoteca, devido ao número de pixeis brilhantes que tinha...quando os fui contar, desisti quando cheguei aos 78|
Voltei de novo à ***** para reclamar sobre a recém trocada PSP e exigi uma nova...para meu espanto aquilo não os surpreendeu, acharam mesmo completamente normal tecendo mesmo um comentário do género:
- Olha mais uma para ir para a Sony.
Mas quando trouxeram a nova e após exaustivo teste na loja pareceu-me estar com 0 pixeis queimados...disse bem, pareceu-me, porque ainda tenho de testar melhor isto.

Acho é inadmissível uma marca de renome como a Sony ter produtos com esta qualidade...acho que não é pedir muito por uns ecras decentes ao preço que se paga pelo produto.

Enfim, vamos a ver se o ditado se confirma e à terceira é de vez...
 
nao e normal nos ecras lcd:lol:
Por acaso, nos ecrãs LCD até é normal haver um ou outro dead pixel ou stuck pixel. Alias, Vocês é que estão mal habituados e a garantia da sony é muito condescendente, pois por lei (agora não me perguntem qual) só se devem trocar ecrãs lcd quando há uma taxa de dead pixels por cm2 (Tambem não tenho a certeza de quantos são mas acho que são 3 por cm2).
 
nao e normal nos ecras lcd:lol:

Por acaso, nos ecrãs LCD até é normal haver um ou outro dead pixel ou stuck pixel. Alias, Vocês é que estão mal habituados e a garantia da sony é muito condescendente, pois por lei (agora não me perguntem qual) só se devem trocar ecrãs lcd quando há uma taxa de dead pixels por cm2 (Tambem não tenho a certeza de quantos são mas acho que são 3 por cm2).

Acontece nos ecras de LCD os pixeis deixarem de funcionar ou ficarem colados...isso é normal com o tempo mas, quando o ecra é novo tem de vir em perfeitas condições.

Quando compras qualquer produto tens direito durante 15 dias a usa-lo e ver se é de teu agrado e se o produto se encontra em condições...caso não se encontre totalmente funcional (seja qual for o defeito) tens direito a trocar ou a exigir a devolução do dinheiro.
Isso do mínimo de pixeis queimados para troca é quando passa esse periódo de experiência.

Eu acho é que em Portugal as pessoas não sabem é reclamar...se são mal servidos baixam as orelhas. Eu quando compro qualquer coisa, seja o que for exigo que esteja em perfeitas condições da mesma maneira que quem faz o produto exige que eu o pague...

Se há alguem que não se importa de ter 1 , 2 ou qualquer número de pixeis queimados,ta no seu direito...eu gosto de ter o que compro em perfeito estado.
 
Última edição:
no meu manual de psp diz que e normal ter isso no ecra lcd da psp

E por no manual dizer que é normal o ecrã ter pixeis lixados temos de aceitar...se calhar é por causa de as pessoas aceitarem que vêm tantas PSP's com o ecrã assim.
Como já disse, quando se paga tem-se o direito de receber tudo em condições...é a minha opinião e as opiniões valem o que valem, ou seja, NADA.
 
Back
Topo