A tua PSP tem quantos dead pixels?

Quantos pixeis danificados? (inclui scattred, dead, stuck)

  • 0 - perfeita :p :D :)

    Votes: 215 58,7%
  • 1 a 2 - :confused: :o :eek:

    Votes: 96 26,2%
  • 3 a 6 - :( :'( :mad:

    Votes: 18 4,9%
  • 7 ou + :sad: :wow: >(

    Votes: 37 10,1%

  • Total voters
    366
[Black_Lotus];2269256 disse:
É a minha opinião ter as coisas que compramos em perfeito estado...isso é a minha opinião.

Não é verdade que é normal os ecrãs terem pixeis queimados...é normal ficarem assim com o uso e não virem assim quando são novos.


É perfeitamente normal lcds sairem de fabrica com pixeis queimados ... esse problema é standard de fabrico .

Como um user te disse á muitos post atrás ... se comprares um televisor lcd ou aparelho similar e notares dead pixeis no ecrã , a marca apenas to substitui conforme esteja ou não dentro das especificações de fabrica ... x dead pixeis por cm/polegada .

Normalmente existem sempre dead pixeis as excepções é não haver .

Hoje em dia nota-se menos , os processos de fabrico evoluiram mas mesmo assim existem ... nem que seja apenas um .
 
Última edição:
Como um user te disse á muitos post atrás ... se comprares um televisor lcd ou aparelho similar e notares dead pixeis no ecrã , a marca apenas to substitui conforme esteja ou não dentro das especificações de fabrica ... x dead pixeis por cm/polegada .
Se comprarem uma PSP o e ela tiver dead pixels devolvam-na imediatamente e exijam a sua troca. Têm duas semanas para a devolver e não precisam de qualquer justificação para o fazer. Se a loja se negar a trocar a consola, peçam o dinheiro de volta e vão comprá-la a outro lado.
 
Última edição:
Se comprarem uma PSP o e ela tiver dead pixels devolvam-na imediatamente e exijam a sua troca. Têm duas semanas para a devolver e não precisam de qualquer justificação para o fazer. Se a loja se negar a trocar a consola, peçam o dinheiro de volta e vão comprá-la a outro lado.




Para quê pegares no que disse para desconstruires ?
Até parece que eu disse que não devemos trocar .
 
Quando comprei a minha vinha, obviamente, impecável, mas depois apareceu-me um brutalmente dead... mesmo no centro. fui a ***** e fiz escarcel, trocaram-me sem piar. E quando questionei se voltasse a acontecer o mesmo ao longo do tempo fui informado que me trocariam na mesma...
 
Tenho uma fat (3 anos) e uma slim ( menos d 1 ano), ambas tem 0 stuck/dead pixeis. Mas na altura que comprei a slim troquei a no dia seguinte na loja, pois tinha 2 pixeis que estavam sempre a branco. O prazo de 15 dias é mais que suficiente para verificar o funcionamento correcto dos pixeis, e mesmo que "so" tenha um stuck é ir a loja e trocar :x2:
 
Back
Topo