A tua PSP tem quantos dead pixels?

Quantos pixeis danificados? (inclui scattred, dead, stuck)

  • 0 - perfeita :p :D :)

    Votes: 215 58,7%
  • 1 a 2 - :confused: :o :eek:

    Votes: 96 26,2%
  • 3 a 6 - :( :'( :mad:

    Votes: 18 4,9%
  • 7 ou + :sad: :wow: >(

    Votes: 37 10,1%

  • Total voters
    366
rdis disse:
Para quem quiser sacar as imagens coloridas do Dead Pixel Checker para correr na PSP em vez do vídeo, podem fazê-lo daqui: http://www.pspsolution.com/downfile1

Tentei sacar do link que está na primeira página deste tópico mas não funciona...

Cumps
:rolleyes:
Fixed :p obrigado por avisares pelo broken link, actualizei o primeiro post e pus lá credito a quem forneçeu o link :) acho k mais nada está broken. excepto k o pspsaves tá offline, mas suponho que seja momentâneo (a homepage n carrega).

cumps.
 
Alguém já devolveu á Sony alguma PSP por causa de 5 ou mais dead pixels? Como é que isso se processa? É directamente á Sony ou entrega-se na loja onde comprámos? Na loja onde comprei desde que comprei a minha, era a última e até á data não voltaram a ter nenhuma.
Como hei-de fazer?

Não encontro a factura, mas acho que só terei que pedir uma 2ª via.
 
experimenta ligar para o 707 23 23 10 (linha da sony para a psp)

foi lá q me disseram q só trocavam a partir de 5 pixéis marados.

ps: dado q a sony n efectua reparações (trocam por outra) tens uma grande
probabilidade de ficares com uma psp com o mais recente firmware...
 
Última edição:
MakoShark2 disse:
experimenta ligar para o 707 23 23 10 (linha da sony para a psp)

foi lá q me disseram q só trocavam a partir de 5 pixéis marados.

ps: dado q a sony n efectua reparações (trocam por outra) tens uma grande
probabilidade de ficares com uma psp com o mais recente firmware...

Obrigado. Também tenho a v2.5 por isso não se perde muito. Já não acredito que jogarei emuladores na minha. :(
 
Grande sorte.
Fiz agora o check e nem um.
Fico contente.
É pena é que nem todas venham assim, sem problemas...
Realmente pagar para ter material de qualidade e ter defeitos no mesmo é uma treta.
Accionem o vosso direito à troca.
Afinal de contas, pagaram para isso.
Cumps.
 
A minha tambem veio 100%
Nenhum pixel morto a vista.
So acho que o ecran "risca" muito facilmente mas de resto e linda

Epá...risca ou suja? Se é dedadas é mais q normal. Para isso dás 2 ou 3 € e compras um screen protector qualquer. Acho que compensa!!

Btw, aqui também 0 dead pixeis! m uma ou outra inevitavel dedada!

Cumprimentos
 
Fdx a minha era perfeita, mas troquei-a porque passados 4 dias a slot to umd nao fechava... a de troca veio com 1 branco... ams tb p que vale é que é no cantinho e só se nota quando fica todo negro o ecran.
Vou amanha á loja, tenho pena é de ter comprado onde comprei porque eles são uma casa de fotografia e podem nao ter uma assistencia tão boa, apesar de que para trocar a outra foi na boa.. ams tb o problema era obvio, e tenho medo que aqui eles digam.. ah mas nao se nota quaze nada! se nao ma quizerem comprar vou pedir o dinheiro de volta.

Já agora alguem tem o drecreto de lei que fala dessa devolução dentro de 15 dias?
 
Última edição:
hehe fui á loja e abrimos umas 10 caixas até encontrar uma com 0 :) ja a troquei weeee!haviam de ter visto, eu de cartao de memoria e paninho na mao pa limpar a sugidade ^^ umas quaze me enganaram! mas ja tive ali no wc ao escuro e 0 mesmo ^^ weee
 
boas noites... eu ja fiz a cena dos dead pixels...tenho 1 :(_ agora quero correr o vidio para ver se akilo sai e nao da para fazer o download. podiam me dar outro site?
 
é pa, ao fim de quantas psp é que conseguiram uma em condições? é que o meu irmão ja vai na 2ª e tem problemas. Excelente qualidade este produto :S
 
A minha foi á segunda,esta segunda já vem perfeita :)

Quanto ao video de chekar os dead pixels,não,não é preciso uma psp alterada.Esses videos acho(ACHO) que são feitos para a PSP,portanto é só preciso criar aquela pasta com aquele código para a PSP ler o video. (Eu não sei o código de cor,porque uso o PSP Video 9 que faz a pasta (com o nome em código) automáticamente...
Mas há de certeza alguém que sáiba :)
Abraço

EDIT: tens aqui um link se quiseres ver! ;) http://www.psp-vault.com/Article168.psp
 
Back
Topo