Completei a campanha, foi um jogo bem porreiro, diferente do que estava habituado e gostei.
Agora vou dar dicas do capítulo 16 na parte de empurrar a carroça e nem meto em spoiler porque posso ajudar quem estiver a passar mal e não estou a contar sobre a história.
Morri á vontade ou tive de repetir mais de 30 vezes essa parte, a mira automática simplesmente atrofia. Mas como em quase todos os jogos em que me vejo apertado arranjo a minha estratégia e de tanto perder tive de "estudar" qual os melhores passos a seguir e consegui descobrir.
Dicas para o capítulo 16 na parte de empurrar a carroça
Ignorem os arqueiros do lado direito, protegam-se do lado esquerdo, por mais que tentem derrubar os arqueiros outros virão para os seus lugares, o mais certo será levarem com uma flecha.
Fiquem do lado esquerdo e quando o guarda do lado esquerdo abrir a porta ou estiver prestes a abri-la corram para as escadas, que vão a descer.
Aqui o pormenor faz a diferença, metam-se no terceiro degrau a contar de baixo para cima( no primeiro lote de escadas). A mira automática com a fisga vai funcionar quase de forma perfeita, não se mexam e eliminem os 3 guardas. Na parte seguinte o nosso amigo ainda vai puxando a carroça e vem outro lote de escadas á frente juntamente com mais 3 inimigos que vêm por trás, um deles um arqueiro. Metam-se no quinto degrau nesse lote de escadas, mais ou menos a meio, a mira automática irá funcionar. Eliminem os 3 guardas, depois vêm mais 2, mantenham-se no mesmo sítio. Depois disso será um alívio, passaram.
Eu tive de analisar bem, descobrir onde estava a errar, claro que essa parte é absurda e podia estar bem melhor. Desistir nunca esteve em equação, sou uma pessoa paciente e tento resolver, aliás o jogo nem merecia que o abandonasse, espero ter ajudado porque certamente irá haver pessoal a vir aqui pedir dicas de como resolver essa parte porque não é nada fácil.