Multiplataforma A Plague Tale: Innocence (Asobo Studio)

Sim. É tricky. Mas "tal como um souls like" há um padrão que ele repete sempre.
O meu problema é na segunda parte, a primeira é tranquilo percebo bem, agora a segunda fico sempre meio entalado, já tentei vários sítios diferentes. Ou então consigo ir-me safando mas não há o ataque, até que fico sem cenas que preciso de atirar e aí não há hipótese.
 
Já não me lembro muito bem, mas lembro - me que a segunda parte parecia difícil e depois quando percebi ele nem me tocou. Ansioso pela continuação.
 
Acabei ontem o primeiro a tempo de sair do Gamepass! Venha o segundo!

Gostei muito da experiência tirando aquela parte já famosa perto do final, god jesus lord! Tive quase para desistir!
 
Acabei ontem o primeiro a tempo de sair do Gamepass! Venha o segundo!

Gostei muito da experiência tirando aquela parte já famosa perto do final, god jesus lord! Tive quase para desistir!
Eu já acabei um jogo faz algum tempo por isso não estou a perceber do que estás a falar.

Podes responder com spoilers sobre o que quase te fez desistir?
 
Quase de certeza que o user se refere à parte da carroça que consegue puxar os cabelos a muita malta :lol:

Touché! A mira automática às vezes tinha vida própria em demasia e lixava-me sempre! Os primeiros que vinha de frente nem tinha dificuldades mas o que vinham de trás lixavam-me sempre!

Como me safei foi vir cá para trás para o inicio das escadas mesmo e apanhar os soldados ainda no mesmo plano do chão pois assim é mais fácil alinhar os shots da sling. Depois disto e de ter parado uns 2 dias passei à primeira! lol
 
Chegou a minha vez de estrear nesta série, completei os primeiros 3 capítulos e para já estou a gostar.
O que me fez confusão ao início foi o efeito croma nos gráficos, tive que baixar porque não me estava a agradar, achei muito desfocado.
Sobre a claridade, logo na fase inicial achei que estava muito claro mas depois em zonas das casas como os móveis achei demasiado escuro.
Tirando isso estou a gostar, é um jogo muito de esconder e fugir e aparentemente as armas de fogo serão inexistentes, o que não é normal neste tipo de jogos.
 
Chegou a minha vez de estrear nesta série, completei os primeiros 3 capítulos e para já estou a gostar.
O que me fez confusão ao início foi o efeito croma nos gráficos, tive que baixar porque não me estava a agradar, achei muito desfocado.
Sobre a claridade, logo na fase inicial achei que estava muito claro mas depois em zonas das casas como os móveis achei demasiado escuro.
Tirando isso estou a gostar, é um jogo muito de esconder e fugir e aparentemente as armas de fogo serão inexistentes, o que não é normal neste tipo de jogos.

Tens a fisga e os inimigos vão deixando cair bestas ocasionalmente. Não é um Mirror's Edge 2016 em que é tudo combate corpo a corpo.
 
Completei a campanha, foi um jogo bem porreiro, diferente do que estava habituado e gostei.

Agora vou dar dicas do capítulo 16 na parte de empurrar a carroça e nem meto em spoiler porque posso ajudar quem estiver a passar mal e não estou a contar sobre a história.
Morri á vontade ou tive de repetir mais de 30 vezes essa parte, a mira automática simplesmente atrofia. Mas como em quase todos os jogos em que me vejo apertado arranjo a minha estratégia e de tanto perder tive de "estudar" qual os melhores passos a seguir e consegui descobrir.

Dicas para o capítulo 16 na parte de empurrar a carroça

Ignorem os arqueiros do lado direito, protegam-se do lado esquerdo, por mais que tentem derrubar os arqueiros outros virão para os seus lugares, o mais certo será levarem com uma flecha.
Fiquem do lado esquerdo e quando o guarda do lado esquerdo abrir a porta ou estiver prestes a abri-la corram para as escadas, que vão a descer.
Aqui o pormenor faz a diferença, metam-se no terceiro degrau a contar de baixo para cima( no primeiro lote de escadas). A mira automática com a fisga vai funcionar quase de forma perfeita, não se mexam e eliminem os 3 guardas. Na parte seguinte o nosso amigo ainda vai puxando a carroça e vem outro lote de escadas á frente juntamente com mais 3 inimigos que vêm por trás, um deles um arqueiro. Metam-se no quinto degrau nesse lote de escadas, mais ou menos a meio, a mira automática irá funcionar. Eliminem os 3 guardas, depois vêm mais 2, mantenham-se no mesmo sítio. Depois disso será um alívio, passaram.

Eu tive de analisar bem, descobrir onde estava a errar, claro que essa parte é absurda e podia estar bem melhor. Desistir nunca esteve em equação, sou uma pessoa paciente e tento resolver, aliás o jogo nem merecia que o abandonasse, espero ter ajudado porque certamente irá haver pessoal a vir aqui pedir dicas de como resolver essa parte porque não é nada fácil.
 
Back
Topo