Multiplataforma A Plague Tale: Innocence (Asobo Studio)

a questão é a mira muitas vezes não fixa nos inimigos e se falha à primeira nunca mais dá tempo para recuperar, no video em cima a mira fica sempre fixa nos inimigos o que facilita bastante.
Distância é o truque honestamente, consegues sempre um segundo shot tranquilo pelo menos passei assim.
 
Jogo terminado, o truque é não mexer no analógico porque o auto aim é muito agressivo, boss final foi simples.

No global gostei foi uma boa experiência, tem os seus defeitos mas pronto compensa no resto.
 
Perdi muito mais tempo na parte que o gordinho esta a empurrar a carroça do que no boss final por causa do aim e do numero de gajos que aparecem a correr.

Gostei do jogo, foi uma boa experiência.
 
Perdi muito mais tempo na parte que o gordinho esta a empurrar a carroça do que no boss final por causa do aim e do numero de gajos que aparecem a correr.

Gostei do jogo, foi uma boa experiência.
Também. Essa para mim foi a parte mais frustrante do jogo (sim, frustrante e não difícil, dai o problema). Terminei ontem mas foram umas 10 tentativas ou mais. Já nem podia ouvir os mesmos diálogos. Mas recomendo a quem parou ai a voltar a tentar. estão muito próximo do final do jogo e mesmo o boss final é bem mais fácil e bem feito que essa luta.
 
Eu não tive grandes dificuldades e no último boss, foi à segunda ou terceira tentativa, assim que apanhei o jeito

Jogo terminado, o truque é não mexer no analógico porque o auto aim é muito agressivo, boss final foi simples.

No global gostei foi uma boa experiência, tem os seus defeitos mas pronto compensa no resto.

Perdi muito mais tempo na parte que o gordinho esta a empurrar a carroça do que no boss final por causa do aim e do numero de gajos que aparecem a correr.

Gostei do jogo, foi uma boa experiência.

A parte da carroça tive de tentar muitas vezes, mas era mais falta de jeito com a mira no meu caso.

Como conseguiram matar o último boss tão facilmente, eu tive de fazer muitas tentativas e acabou por se tornar um bocado frustante.
 
A parte da carroça tive de tentar muitas vezes, mas era mais falta de jeito com a mira no meu caso.

Como conseguiram matar o último boss tão facilmente, eu tive de fazer muitas tentativas e acabou por se tornar um bocado frustante.

tens de estar sempre nas pontas e ir vindo para dentro de maneira que corredor central ficar livre para o ataque do irmão, na última fase tem que se usar ambos os lados.
 
Peguei no jogo agora nas férias e terminei em 2 dias. São cerca de 8h, é um jogo curto mas que no geral se passa muito bem. Os controlos são algo clunky, mas a historia e os cenários são interessantes. Estou curioso para ver o que fazem na sequela.
 
A parte da carroça tive de tentar muitas vezes, mas era mais falta de jeito com a mira no meu caso.

Como conseguiram matar o último boss tão facilmente, eu tive de fazer muitas tentativas e acabou por se tornar um bocado frustante.
Foi de facto os únicos momentos em que morri imensas vezes.
No global é um jogo muito bom, faz lembrar os velhos e bons tempos em que os jogos não eram imensamente compridos e mecanicas de jogo simples.

Recomendo vivamente!
 
Ontem comecei a jogar isso e terminei o capitulo 4... O jogo todo é mais ou menos o que foi até aqui ou a jogabilidade vai melhorando com o passar dos capítulos?

Para já, não está a cativar muito. Gosto de jogos lineares com foco na história, mas a jogabilidade precisa acompanhar e nesse caso não me está a convencer.
 
Ontem comecei a jogar isso e terminei o capitulo 4... O jogo todo é mais ou menos o que foi até aqui ou a jogabilidade vai melhorando com o passar dos capítulos?

Para já, não está a cativar muito. Gosto de jogos lineares com foco na história, mas a jogabilidade precisa acompanhar e nesse caso não me está a convencer.

A jogabilidade vai melhorando um pouco com a introdução de novas formas de eliminar inimigos.
 
Estou na famosa cena do Capítulo XVI:
Já morri umas quantas vezes nas escadas. A mira começa na cabeça dos guardas que aparecem por trás e quando lanço já vai para outro sítio qualquer e não os consigo matar a tempo. A pior parte da cena nem são as tentativas, e sim ter de ir à carroça, falar com o Rodric, esperar que este puxe a carroça, ir outra vez até à parte das escadas... Um perda de tempo.
Pelo que tenho lido, os problemas são da versão PS5, e no PC é bem mais acessível.
 
Última edição:
Estou na famosa cena do Capítulo XVI:
Já morri umas quantas vezes nas escadas. A mira começa na cabeça dos guardas que aparecem por trás e quando lanço já vai para outro sítio qualquer e não os consigo matar a tempo. A pior parte da cena nem são as tentativas, e sim ter de ir à carroça, falar com o Rodric, esperar que este puxe a carroça, ir outra vez até à parte das escadas... Um perda de tempo.
Pelo que tenho lido, os problemas são da versão PS5, e no PC é bem mais acessível.
Vê uns vídeos no YouTube dessa secção e tenta de seguida.
 
o problema tem a ver com o agressivo auto-aim, não mexam na mira e deixem o jogo apontar automaticamente aos npcs.
Quando eu fazia isso
Nunca conseguia matar o último de todos. A mira ia sempre para o de trás e não matava o primeiro (o mais habitual), ou demorava imenso tempo a focar no primeiro e já não deixava tempo para matar o de trás.

Mas pronto, lá passei a cena. Irritante, mas não impossível :joker: Dá para alterar nas configurações a sensibilidade da mira e a força do auto-aim, fica a dica caso funcione com alguém.
 
Ando a jogar agora, acho que vou no chapter 7 e estou a gostar bastante do jogo. É um jogo simples ainda assim estou a gostar da questão luz/ratos e tenho alguma curiosidade em perceber pq é que andam atrás do puto.
 
Ando a jogar agora, acho que vou no chapter 7 e estou a gostar bastante do jogo. É um jogo simples ainda assim estou a gostar da questão luz/ratos e tenho alguma curiosidade em perceber pq é que andam atrás do puto.

Nesta altura do campeonato não queres spoilers, pois não? :wink:
 
Bom tou no boss final, devo dizer que a parte da carroça foi logo à segunda, não tive grandes dificuldades. Agora o boss final já perdi a conta, parece um souls like. :joker:
 
Back
Topo