Multiplataforma A Plague Tale: Innocence (Asobo Studio)

Olhando para as páginas,os mais recentes e maiores como developer único foram o Fuel,Kinect Rush,Plague Tales e Flight Simulator.
 
Estava a adorar o jogo, entretanto cheguei ao chapter 16 e estou mesmo a um fiozinho de o encostar, e pelo que leio na net é mal geral, é muito má esta parte do jogo.

A parte de empurrar a carroça é muito má, faço a mira nunca acerta na cabeça dos adversários... Já tentei algumas 20 vezes e não vai lá...
 
Estava a adorar o jogo, entretanto cheguei ao chapter 16 e estou mesmo a um fiozinho de o encostar, e pelo que leio na net é mal geral, é muito má esta parte do jogo.

A parte de empurrar a carroça é muito má, faço a mira nunca acerta na cabeça dos adversários... Já tentei algumas 20 vezes e não vai lá...

Não me lembro de ter grandes dificuldades com excepção do último boss (e eu sou péssimo em mira com comando lol)
 
Estava a adorar o jogo, entretanto cheguei ao chapter 16 e estou mesmo a um fiozinho de o encostar, e pelo que leio na net é mal geral, é muito má esta parte do jogo.

A parte de empurrar a carroça é muito má, faço a mira nunca acerta na cabeça dos adversários... Já tentei algumas 20 vezes e não vai lá...
Foi onde senti mais dificuldade também.
 
Estava a adorar o jogo, entretanto cheguei ao chapter 16 e estou mesmo a um fiozinho de o encostar, e pelo que leio na net é mal geral, é muito má esta parte do jogo.

A parte de empurrar a carroça é muito má, faço a mira nunca acerta na cabeça dos adversários... Já tentei algumas 20 vezes e não vai lá...
A sério? Não tive grandes dificuldades para ser sincero mas morri algumas vezes por distracção. Se estiveres muito perto dos inimigos acho que se torna mais difícil fazer mira por isso mantém uma certa distância o layout dos inimigos é sempre igual depois é treinar timmings.
 
Ando a jogar isto também, está a ser uma boa experiência até melhor do que esperava.

Chapter 11, vamos lá ver se apanho com os problemas que mencionam na parte final.
 
Estava a adorar o jogo, entretanto cheguei ao chapter 16 e estou mesmo a um fiozinho de o encostar, e pelo que leio na net é mal geral, é muito má esta parte do jogo.

A parte de empurrar a carroça é muito má, faço a mira nunca acerta na cabeça dos adversários... Já tentei algumas 20 vezes e não vai lá...
Confere, deixei o jogo de lado uns dias por causa dessa parte, é pena porque estava a gostar bastante.
 
Agora já percebi as queixas do pessoal, realmente quem desenhou aquela parte devia ser despedido.

Como é possivel ter passado no play testing? Auto aim atroz torna-se impossivel acertar nos inimigos.
 
Acabei o jogo há uns dias e essa parte também foi a que mais "trabalho" me deu, mas não achei tão má assim. Passei à 3º se não estou em erro. Na primeira falhei os primeiros gajos que apareceram, na segunda vez não sabia que ainda vinham mais, na terceira lá foi.
Mas eu também tinha a fisga ao máximo e, nesta situação em específico, penso que o upgrade de lançar a segunda vez sem ter de carregar ajuda bastante. :)

No geral gostei bastante do jogo. A meio parecia estar a perder-se um pouco a história mas o fim foi bastante interessante!
Cá espero pelo Requiem no próximo ano.
 
Ontem tentei montes de vezes e nada, hoje depois do trabalho tentei uma vez e passei logo :P já consegui terminar o jogo. Curiosamente na parte final só repeti uma vez, não achei muito mau.
 
a questão é a mira muitas vezes não fixa nos inimigos e se falha à primeira nunca mais dá tempo para recuperar, no video em cima a mira fica sempre fixa nos inimigos o que facilita bastante.
 
Back
Topo