14 de Julho, uma grande surpresa para a PSP

para ser um "(...)anúncio bombástico para a PSP(...)", deve ser algo que a grande fatia dos jogadores estejam à espera (ou a desesperar por ele). Deve ser um jogo que irá causar um grande impacto...ainda por cima para estar a criar tanta expectativa na comunidade PSP...
 
Ankiboy disse:
eu digo ke é algum jogo vindo da Blizzard, um warcraft ou algo do genero :P

Hmmm...por acaso agora a Blizzard vai-se meter ao barulho a produzir jogos para consolas...mas parece-me que será para as da nova geração, como a Wii, X360 e PS3...não me cheira que eles façam um warcraft para a PSP..pois seria um bocado complicado de gerir os controles sem o rato num RTS em tempo real...
 
QuickFire disse:
pr0p, acho que o Tekken já estava anunciado, e estava ai para sair penso eu :P

Nunca maissss!:'(
O multiplayer deve abusarrrr....
Entretanto vamos brinkar com o locoroco

E o emulador de PSx, será?
 
[ironic]Já sei! o jogo no galo! [/ironic]

vá lá malta sejamos realistas, se tanto o GT4 como o tekken já foram anunciados n podem ser (digo eu) ...

o final fantasy já foi anunciado tambem... jogos RTS duvido ... pode ser um SOCOM 2 mas esse da sony da america ...
 
É o conroe!:P

Daqui a algum tempo ja vou ter o tekken mas é japones.

ALguem tem a previsao de lançamento na europa?
 
Definam anunciado..

Para mim anunciado é um jogo ja com uma capa definida e um data especifica com dia mes e ano para alem de alguns screenshots..
 
paperless disse:
Definam anunciado..

Para mim anunciado é um jogo ja com uma capa definida e um data especifica com dia mes e ano para alem de alguns screenshots..
Coisa que o GT4 não tem...na gamespot apenas diz Q4 2006, tem um mísero screenshot (que nem é de gameplay...e mais parece ser da PS2...), tem uns videos que pouco esclarecem e o único comentário que está escrito no sumário é:

SCEA is publishing its popular driving simulator for the Sony handheld system.
http://www.gamespot.com/psp/driving/granturismo/index.html

Ah! E a capa parece-me ser uma coisa feita assim à pressão, só para não o deixar sem imagem...e como já foi dito, até o icon no canto superior esquerdo está desactualizado...

Portanto, pode ser um bom candidato a ser anunciado assim "bombasticamente" :)
 
Só vejo duas razoes para estarem a fazer tanto suspense:
1 - Anunciar a data de lançamento do GT4
2 - Anunciar o desenvolvimento de um jogo ainda nao anunciado, tipo Resident Evil.:002:
 
Back
Topo