14 de Julho, uma grande surpresa para a PSP

HugoMF disse:
Pois é, mas isto quase que descredibiliza a PSP. A revista mais prestigiada do mundo faz 1 coisa destas, parece que o melhor que há para mostrar da PSP por agora é mais um Monster Hunter, ainda por cima face a chuva de lancamentos de qualidade por parte da DS desde o inicio deste ano (e ainda por cima em constante aumento).

Mais valia não terem feito este espalhafato todo.

Desta vez vou ter de concordar contigo a 100%.
Acho que muito sinceramente esta notícia vai deixar um bocado a PSP em descrédito....especialmente nos EUA e Europa...

Não deviam ter dado tanto ênfase e empolgância a este "lançamento cócó"
 
Não a conseguem ler, porém no meio profissional ninguem hesita em considera-la a melhor.

Acho que muito sinceramente esta notícia vai deixar um bocado a PSP em descrédito....especialmente nos EUA e Europa...
O problema é que a revista é tão credivel, que a propria IGN aproveitou um artigo deles para espalhar a noticia e criar este alarido (que não ficou apenas contido num ou dois foruns - como aquele onde estão os scans - mas sim generalizou-se). Agora talvez percebam que os habitos dos consumidores não são iguais fora do Japão, e que mais vale esperar e dar as noticias a devido tempo.
 
MMORPG não, visto que tinha que ser exclusivamente online. É um RPG single player que deverá ter um modo cooperativo online, tudo indica que com 1 modelo de "lobby" estilo Diablo 2.
 
Será que vai ser editado em Portugal?
Eu curtia bué jogar!


off-topic:

HugoMF disse:
ainda por cima face a chuva de lancamentos de qualidade por parte da DS desde o inicio deste ano (e ainda por cima em constante aumento).

Porra já enervam estes comments e guerrinhas!

Porque é que não vais jogar Brain não sei das quantas para estimulares o TEU CÉREBROZINHO e deixas a NOSSA paciência em paz???!!!
 
Será que vai ser editado em Portugal?
Eu curtia bué jogar!

O 2o da PS2 não saiu do japão.

Porra já enervam estes comments e guerrinhas!

Porque é que não vais jogar Brain não sei das quantas para estimulares o TEU CÉREBROZINHO e deixas a NOSSA paciência em paz???!!!

Vais dizer que é mentira? Também era só o que faltava.
Da próxima tenta não ser tão insultuoso e inflamado, ainda por cima quando não tens razão.

Até parece que fui parcial no comentário.
 
A Famitsu é conceitoada a nível mundial, mas é uma revisa Japonesa, lança noticias para o seu mercado nacional, o mercado Japonês. O Monster Hunter foi o jogo PSP com mais êxito no Japão, foi o que vendeu mais na semana de lançamento e actualmente conta como o jogo mais vendido PSP no Japão.

A meu ver o anúncio da sequela do jogo PSP que mais convenceu os japoneses, ainda por cima com modo Online, é um anúncio forte para o mercado Japonês. Não vejo portanto onde está o descrédito, até porque jogos como Final Fantasy VII e GT4 são do dominio público que estão em desenvolvimento.
 
xetiro disse:
A Famitsu é conceitoada a nível mundial, mas é uma revisa Japonesa, lança noticias para o seu mercado nacional, o mercado Japonês. O Monster Hunter foi o jogo PSP com mais êxito no Japão, foi o que vendeu mais na semana de lançamento e actualmente conta como o jogo mais vendido PSP no Japão.

A meu ver o anúncio da sequela do jogo PSP que mais convenceu os japoneses, ainda por cima com modo Online, é um anúncio forte para o mercado Japonês. Não vejo portanto onde está o descrédito, até porque jogos como Final Fantasy VII e GT4 são do dominio público que estão em desenvolvimento.

Nem mais. Concordo em absoluto. :)

Apesar de estar um pouco desiludido, tenho a certeza que é um grande anuncio para o mercado japonês.
 
Freeza disse:
com o firmware 2.72 LOL para travar os avanços na 2.71

Duvidas? lol.... Eu já percebi a SONY...só vai lançar demos aquando o lançamento dos firmwares...só para aliciar o pessoal a fazer upgrade... Não sei se vou cair outra vez...
 
É assim esses jogos eventualmente vão sair todos na PSP
O PES saiu, o GTA saiu, o MGS vem aí, o GT também... etc e tal

Desta saiu esta coisa, para a próxima sai outro
 
A surpresa tem q ser 1 jogo? é que eu lembro-me de ler em qq lado que a psp vinha de origem limitada pelo software e a sony ia eventualmente actualizando a o software para usar o potencial completo da consola.

(ou entao tou completamente enganado e tenho q parar de beber..)
 
MitX disse:
A surpresa tem q ser 1 jogo? é que eu lembro-me de ler em qq lado que a psp vinha de origem limitada pelo software e a sony ia eventualmente actualizando a o software para usar o potencial completo da consola.

(ou entao tou completamente enganado e tenho q parar de beber..)

para de beber :) porque eles disseram explicitamente que era um seguimento de um titulo com sucesso :)
 
Back
Topo