14 de Julho, uma grande surpresa para a PSP

os que ha sao copias!!! abaixo a pirataria! eu nao jogo desses de flash! eu comprava o UMD!

eu axo que é resident evil agora a serio.
 
Freeza disse:
os que ha sao copias!!! abaixo a pirataria! eu nao jogo desses de flash! eu comprava o UMD!

eu axo que é resident evil agora a serio.

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALGUEM QUE ME COMPREENDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resident Evil rules!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
helles disse:
quase que aposto que sai um tetris.........:lol:


Era de partir a rir.

O pessoal todo a comprar essa revista paar saber o tal jogo supreendente, e depois via fotos de um tetris :004:

Mais engraçado era ver os chinocas todos aos pulos com as fotos do tetris :D
 
Morpheus disse:
eu gostava que fosse o GT4 ... como mtos de nós mas o gt4 para a PSP tornou-se num duke nuken forever!!

1UP: Finally, can you give us any update on Gran Turismo PSP?
Kazunori Yamauchi: We are in the works. It is going forward. It does exist. We're working on it. We don't have a release date, of course. A question for you is do people out there really have high hopes for a GT version on PSP?

Pelo menos eles dizem que ainda está vivo..lol isso foi em Abril deste ano BTW
 
HugoMF disse:
Grande surpresa? Não, afinal é só o Monster Hunter 2 :-D

Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=108874

E a frustração está instalada, quando se esperava no mínimo um remake do FF7...
Andas uma bocadinho à base da confiança... No link oficial da notícia na IGN não diz nada disso.
http://psp.ign.com/articles/716/716468p1.html

Ainda se mantém em aberto...

O que tu leste foi uma thread de um simples fórum..e um plapite de um user como tu e eu...
Onde é que está a confirmação? Não está...
 
Última edição:
Nessa thread anda um dos gajos que vive no japão e partilha os scans da Famitsu, e sempre com toda a certeza e confiança o que ele diz se revela a verdade.
Podes esperar mais umas horas, mas vai-te preparando.
 
O que é grande aqui não é necessariamente grande no Japão e vice versa.

Pode ser um grande lançamento no Japão e cá ser uma grande cagada como tantos outros jogos macacos que eles fazem.
 
HugoMF disse:
Lê o post todo e com atenção, ou então espera que o IGN lance a confirmação.
É chato, eu sei. Mas é assim.
Eu li a thread toda já...e a ÚNICA coisa que lá tem é um tipo chamado "neo não sei das quantas" a dizer: "Monter Hunter 2nd. Confirmed"... Sem scans de revistas nem nada...

Que raio de confirmação, mas está bem..... esperemos para ver...
 
Pois, o Monster Hunter PSP foi um dos jogos PSP que mais vendeu no Japão. Eu sinceramente gosto bastante do jogo.

Tendo em conta as vendas do Monster Hunter PSP em solo níponico, uma sequela de melhor qualidade e ainda por cima com modo online é capaz de fazer furor.
 
HugoMF disse:

Ok, isso já são provas :) Já acredito que seja....... lol...realmente..tanta espectativa e lançam-me um Monster Hunter....:-D Eu sei que no Japão já devem estar a espumar...mas por aqui...que lol...
 
Pois é, mas isto quase que descredibiliza a PSP. A revista mais prestigiada do mundo faz 1 coisa destas, parece que o melhor que há para mostrar da PSP por agora é mais um Monster Hunter, ainda por cima face a chuva de lancamentos de qualidade por parte da DS desde o inicio deste ano (e ainda por cima em constante aumento).

Mais valia não terem feito este espalhafato todo.
 
Back
Topo