14 de Julho, uma grande surpresa para a PSP

silenx disse:
Thunderh, queres ter uma experiência de Final Fantasy VII à maneira? ;)
Faz o seguinte (como eu fiz..):
  1. Jogas o jogo. Essencial ser em 1.º. Podes jogar na PSOne, no PC, ou então esperares para o final do ano e jogar na PSP :);
  2. Vês este filme: Final Fantasy VII - Advent Children. Existem em DVD e mesmo em UMD!;
  3. Por último vez este anime...Final Fantasy VII - Last Order.
Fazes isto e tens uma full experience de Final Fantasy e descobres uma das mais maravilhosas histórias de fantasia alguma vez criadas no mundo dos videojogos :D

Depois, claro, quando chegar o FF VII - Crysis Core, indispensável ;)


Mas back on topic... para o pessoal que ainda não deu a opinião... que jogo pensam que será anunciado no dia 14? ;)
Dai ja vi o Crysis e da para entender a historia (de forma "superficial...") e agora ora so tou a espera do emulador :P para o resto e isso sim.. e a loucura na PSP :D e este jogo so espero que seja ou GT Mobile ou um God of War (para mim a serie Devil May Cry estragou tudo com o 3... e nada vence o primeiro da serie ...) mas digam mais jogos com sucesso em PSX ou PS2 :P era bom haver mais titulos para desconfiar :P aqui vai o jogo que eu penso que seja:

parappa.jpg


Parappa the Rapper :003: ... (duvido deste mas já estou por tudo :P e isto na altura era a loucura, no tempo do templo dos jogos, ai saudades...)
 
Espero bem que seja lá o raio do GT4, é a unica sequela bombastica que estou a ver ter impacto, qq outra coisa, seja ela FF, ou tekkens ou o raio que os parta lol, para mim não tem impacto nenhum. E neste momento um GT4 pode impulsionar as vendas da PSP de uma maneira impressionante. Sem falar que já estava na hora de este aparecer, agora caso seja esse o jogo anunciado, já tou a ver algo do genero a sair só la pro fim do ano
 
Vamos todos rezar para que seja o GT4. :-D
Vai na volta é um Crash Bandicoot, até acho estranho ainda não ter saido nenhum Bandicoot(sem ser o de karts) para a PSP, mas até era bem vindo.:)
 
PaRappaTheRapper não me parece que seja...eles falam de uma "grande série já implementada no mercado". O Crash? Hmmmm.... Continuo a ir mais para o Gran Turismo 4 ou Final Fantasy.

O GT4 é uma série implementada no mercado da SONY...bem implementada!
O Final Fantasy, por outro lado, é uma série ainda mais implementada! Implementada na PSOne, PS2, PS3, no PC, no Gameboy Advance, na Nintendo DS (que vai sair ainda...), e em outras consolas.

Agora, será que eles estão a falar de uma série implementada no "mercado da SONY"?... Ou no "mercado em geral"?
 
Agora fiquei mesmo dividido na possibilidade de ser um dos dois (FF VII - Crysis Core ou GT4).
Por um lado, a saga FF está BEM implementada em todo o mercado, em muitas plataformas...mas o jogo já tem vindo a ser anunciado...
O GT4 está bem implementado no mercado da SONY, e nunca mais se ouviu falar dele...será que é desta, assim de repente? E não irão eles deixar antes o lançamento do GT4 para o Natal? Onde poderiam conseguir vendas mais massivas? E criar packs com o jogo?


Só me vêm à cabeça estes GRANDES dois títulos bem implementados...a saga Gran Turismo e a saga Final Fantasy...

Na volta nem é nenhum dos dois e ainda apanhamos uma banhada :-D Venham mais opiniões!
 
Última edição:
Espero que seja o GT, desde que tenho a consola (há mais de um ano) que espero e desespero por este jogo. Para alem disso era um bom titulo para subir as vendas da psp, pois a DSlite está a dominar duma maneira, ui!

Se for um FF fico desiludido... :(
 
Hum...não ha ja um ou dois Metal Gear´s?
Eu apostava mais na saga de um jogo qualquer que tivesse feito sucesso mas que ainda não tivesse saido para psp.
Pessoalmente não gostava que fosse o FF :007:
 
Ora aí está um que ainda não me tinha lembrado..o MG Solid...maybe....mas cada vez mais penso que seja o GT4, visto ter estado sempre encoberto nas sombras desde o lançamento da consola...

Isso sim! Ia ser uma grande revelação :D
 
Back
Topo