Xbox 360 Thread XBOX 360

Já se percebeu que por alguma razão odeias consolas... epá tudo bem esquece toda estas novidades da E3... já vi que para ti não significam nada.

Se não consegues entender o q quero dizer quando falo no Doom 3, HL2, Halo 2, whatever a correr no hardware de uma XBOX1... epá esquece.

Quando achares que o teu PC está a correr um jogo com gráficos lindos lembra-te que isso é mentira, o que estás a ver é uma bosta comparado com as máquinas que fazem o render dos filmes da Pixar e da Square

Quanto a esses mitos todos à volta das novas consolas... como têm "specs" superiores aos do teu PC vais pela conversa do "é difícil de programar"

É tudo uma questão de perspectiva...

1- De tudo o que tu disseste, nada invalidou o que eu disse!!

2- Para que é que eu quero saber das maquinas da pixar?? lol

3- Sim, eu corro os jogos no meu pc com graficos lindos!! (entao quando dizem que o Farcry para a Xbox1 está fenomenal, entao axo que dizer que corro os jogos com graficos lindos é dizer muito pouco)

4- O meu pc tem 2 anos. Essa consola ainda nem sequer foi lançada!!
Tamos aqui um pouco descalibrados no tempo.......

5- Até a Xbox360 xegar á qualidade grafica de um AXP+9800pro com monitor, descança que ainda vai demorar uns bons tempos!!
Sim, pq 80% das pessoas jogam consola naquelas televisoes de 37 e 56cm com ecrã redondo!! (nem toda a gente tem 5000 euros para dar por uma televisao!!)
E é escusado vir com historias do HDTV, pq isso é irreal!! Basicamente 99.99% da populaçao portuguesa nao tem poder de compra para xegar a um nivel desses!
(eu se comprasse consola ia juga-la numa sony de 56cm e 50Hz ;) que é o que tenho aqui em casa)

conclusao:
Eu geralmente aprendo a primeira e o falhaço xbox/ps2 xegou para perceber como é que as empresas funcionam!
Eles prometem e prometem, mundos e fundos e depois so passados 3/4 anos (quando a consola ja ta em fim de produçao e pronta a ser arrumada na gaveta) é que se vê alguma coisa do que eles prometeram!!
Neste ponto é escusado haver grandes histórias, pq é mesmo assim!!
btw videos todos tuning e todos bonitos foi o que nao faltou na apresentaçao da PS2 ;),depois foi o que se viu............
 
DJ_PAPA disse:
Eu geralmente aprendo a primeira e o falhaço xbox/ps2 xegou para perceber como é que as empresas funcionam!
Eles prometem e promete.

Falhanço da PS2 ? Epá, vai ver os resultados da Sony nos últimos tempos e depois fala-me de falhanços.
 
Xpirit disse:
dev kits não, test beds. :D

Fiz mal o quote. Estava-me a referir ao que está no artigo.

Official sources place the final development kit dates for July and the results promise to look much better.

O Tim Sweeney da Epic disse na conferencia da Sony que tinham os dev kits da PS3 à 2 meses. O Dev kit tem o Cell, o gpu é que duvido que seja já o RSX.
Acho estranho a MS entregar so em Julho o dev kit final a tão pouco tempo do lançamento. Se calhar vai-se notar nos primeiros jogos.
 
Podem até entregar mais tarde o dev kit, mas normalmente, a MS já lhes tem meia papinha feita, nomeadamente o XNA, que inclui exemplos de código e de simulação de física.
O primeiro exemplo do XNA até foi uma simulação em tempo real da deformação de um veículo (Saleen S7) num crash test contra uma barreira.
Vi o vídeo e achei soberbo, isto há mais de um ano.

Provavelmente compro as 3 consolas só para estar numa estante em exposição na sala.
Finalmente os 3 grandes lembram-se que o bom design e projectação industrial (a minha área ;) ) vende e vende bem.
 
Xpirit disse:
Falhanço da PS2 ? Epá, vai ver os resultados da Sony nos últimos tempos e depois fala-me de falhanços.

lolol

La por se vender muito nao quer dizer que seja um espetaculo.
A Intel tb vende muito e toda a gente sabe que a AMD neste momento é superior!

Nem es tu um MAC fanboy que dizes que Mac é que é um espetaculo, mas no entanto a empresa tem uma cota de mercado de 3% a nivel mundial........ :009:
 
Tás-te a contrariar...o facto da Apple ser boa ou nao, nao tem a ver com o share de mercado que tem...pra isso a Intel era o melhor que há em temros de processadores, e tu sabe bem que nao o é.
 
DJ_PAPA disse:
lolol

La por se vender muito nao quer dizer que seja um espetaculo.
A Intel tb vende muito e toda a gente sabe que a AMD neste momento é superior!

Nem es tu um MAC fanboy que dizes que Mac é que é um espetaculo, mas no entanto a empresa tem uma cota de mercado de 3% a nivel mundial........ :009:

tem 3% em PC's, 90% em leitores de mp3 com disco, 60% em mp3's com flash e resultados positivos acima da média. Como empresa mete a AMD no chinelo.

A Sony gosta é do dinheirinho ao fim do ano e não se achas que é espetacular ou se é superior. Dizer que a PS2 foi um falhanço não faz qualquer sentido. Foram os jogos que salvaram a Sony de uns anos horribilies.
 
kidloco disse:
Tás-te a contrariar...o facto da Apple ser boa ou nao, nao tem a ver com o share de mercado que tem...pra isso a Intel era o melhor que há em temros de processadores, e tu sabe bem que nao o é.

O "Merom" é capaz de mudar essa percepção...
A Intel, qd é picada, reage em força. Eles são a maior empresa de semicondutores do mundo, temos de ter isso presente.
Espero que a AMD não durma à sombra do A64.
 
DJ_PAPA disse:
1- De tudo o que tu disseste, nada invalidou o que eu disse!!

2- Para que é que eu quero saber das maquinas da pixar?? lol

3- Sim, eu corro os jogos no meu pc com graficos lindos!! (entao quando dizem que o Farcry para a Xbox1 está fenomenal, entao axo que dizer que corro os jogos com graficos lindos é dizer muito pouco)

4- O meu pc tem 2 anos. Essa consola ainda nem sequer foi lançada!!
Tamos aqui um pouco descalibrados no tempo.......

5- Até a Xbox360 xegar á qualidade grafica de um AXP+9800pro com monitor, descança que ainda vai demorar uns bons tempos!!
Sim, pq 80% das pessoas jogam consola naquelas televisoes de 37 e 56cm com ecrã redondo!! (nem toda a gente tem 5000 euros para dar por uma televisao!!)
E é escusado vir com historias do HDTV, pq isso é irreal!! Basicamente 99.99% da populaçao portuguesa nao tem poder de compra para xegar a um nivel desses!
(eu se comprasse consola ia juga-la numa sony de 56cm e 50Hz ;) que é o que tenho aqui em casa)

conclusao:
Eu geralmente aprendo a primeira e o falhaço xbox/ps2 xegou para perceber como é que as empresas funcionam!
Eles prometem e prometem, mundos e fundos e depois so passados 3/4 anos (quando a consola ja ta em fim de produçao e pronta a ser arrumada na gaveta) é que se vê alguma coisa do que eles prometeram!!
Neste ponto é escusado haver grandes histórias, pq é mesmo assim!!
btw videos todos tuning e todos bonitos foi o que nao faltou na apresentaçao da PS2 ;),depois foi o que se viu............

Gostava que me mostrasses um FPS de PC de 2001 que se compare ao Halo (launch title da XBOX) ou um jogo de corridas PC que se compare ao GT3 qd saiu na PS2.

Tu tens sequer alguma das consolas para teres bases para comentar a performance? Ou baseias-te simplesmente em specs e na comparação TV da Worten vs Monitor 17"?

Sim HDTV é cara mas os preços das TV's estão a baixar consideravelmente. E se vens falar em preços n compares o preço de um PC para correr o Doom 3 com os 150€ da XBOX.

Aliás vê o nível de detail do Burnout 3... já tou a ver as frames a descer num PC qd houvesse tanta partícula no ar.

Essa argumentação das Tv's é ridícula... quem não tem guito para uma TV dessas tb não tem para PC high end.

Já se viu que não tens abertura suficiente para CONSIDERAR as possibilidades e fazer uma escolha baseada em factos. Epá azar caga nas consolas next gen e concentra-te no mercado PC. Só tu é que perdes com isso.
 
Última edição:
kidloco disse:
Tás-te a contrariar...o facto da Apple ser boa ou nao, nao tem a ver com o share de mercado que tem...pra isso a Intel era o melhor que há em temros de processadores, e tu sabe bem que nao o é.

Nao, nao estou se leres correctamente o post!

Quem diz que o Mac é que é um espetaculo nao sou eu, mas sim o Xpirit!
Nada de confusoes aí :D

Xpirit:
So te vou pedir para demonstares esses valores :rolleyes:
Tas pra ai a regar como tudo.......
 
5- Até a Xbox360 xegar á qualidade grafica de um AXP+9800pro com monitor, descança que ainda vai demorar uns bons tempos!!
Sim, pq 80% das pessoas jogam consola naquelas televisoes de 37 e 56cm com ecrã redondo!! (nem toda a gente tem 5000 euros para dar por uma televisao!!)
E é escusado vir com historias do HDTV, pq isso é irreal!! Basicamente 99.99% da populaçao portuguesa nao tem poder de compra para xegar a um nivel desses!
(eu se comprasse consola ia juga-la numa sony de 56cm e 50Hz que é o que tenho aqui em casa)

Errado. O endividamento das familias portuguesas não é 137% dos rendimentos por acaso. O acesso ao credito nunca foi tão facil e uma tv com suporte para pelo menos 480p não é assim tão cara como dizes..
 
É cara para muita gente, que vive com o salário mínimo (375 euros, mais ou menos).
Portugal é um país pobre e atrasado, mas os portugueses não gostam de ser lembrados disso.
 
Nemesis11 disse:
Acho que ainda não foi falado.

Top Spin 2 -> http://media.xbox360.ign.com/media/748/748409/imgs_1.html

Que acham dos graficos? Aliasing aos montes?

http://xbox360.ign.com/articles/615/615667p1.html

XBOX 360 Running at One-Third Power
:rolleyes:

blastarr disse:
É cara para muita gente, que vive com o salário mínimo (375 euros, mais ou menos).
Portugal é um país pobre e atrasado, mas os portugueses não gostam de ser lembrados disso.

Pois mas viagens de férias continuam a vender bem, telemóveis topo de gama tb, automóveis...
 
Última edição:
blastarr disse:
É cara para muita gente, que vive com o salário mínimo (375 euros, mais ou menos).
Portugal é um país pobre e atrasado, mas os portugueses não gostam de ser lembrados disso.

Mas não são as pessoas com salario minimo que vão comprar uma x360.. Se pensares em classe media, facilmente se compra uma samsung (a q vem no catalogo novo da *****) q suporta 1080i, tem 81cm e custa 1222€.. isto em credito 12x fica em 100€/mes (sem contar com juros).

Korben_Dallas disse:

XBOX 360 Running at One-Third Power
:rolleyes:

Lets hope so :-D
 
Back
Topo